SEGUNDA 19/07
Bete ameaça Fred, que não se intimida. Felícia e Fátima conversam e a jovem diz que tentará aceitá-la como mãe. Candê percebe que Kelly está abatida e Valentina inventa uma desculpa. Fortunato se veste como a mãe de Olavo e impressiona o sobrinho. Clara oferece dinheiro para Francesca voltar a se encontrar com Adamo. Mimi tenta convencer Agostina a perdoá-lo. Melina diz a Fred que agilizará os preparativos do casamento. Lorena comenta com Saulo sobre o jantar que fará para Agnello. Sinval diz a Stela que ainda está muito preocupado com Danilo. Bete pede para Mauro ser seu espião dentro da metalúrgica. Mauro fica furioso ao ver Noronha ocupando sua sala. Saulo rebaixa Mauro para o cargo de chefe de almoxarifado. Jackie fala para Berilo que está tudo pronto para a festa surpresa de Jéssica. Danilo compra uma passagem de avião para Toscana. Luciano explica para Clara quanto vale o patrimônio de seu marido. Clara tenta convencer Totó a deixar Agostina ir para o Brasil levando Dino. Brígida conta para Bete sobre a briga que Gerson e Diana tiveram e a empresária tenta consolar o filho. Fred afirma para Agnello que não vai deixar Bete tirar a procuração que Totó lhe deu. Bete envia um dossiê sobre Fred para Totó. Gemma fica desesperada quando Totó avisa que ela vai viajar com Agostina para o Brasil. Francesca procura Adamo. Diana e Mauro se beijam. Stela implora para que Saulo impeça Danilo de viajar. Agnello chega para o jantar na casa de Lorena e encontra Stela.

TERÇA 20/07
Stela e Agnello tentam disfarçar a surpresa com o reencontro. Clara finge estar ofendida com Gemma e mas Totó a defende. Francesca mente para Adamo e tenta convencê-lo de que conseguiu um novo emprego. Stela faz muitas perguntas a Agnello e cria um constrangimento durante o jantar ao falar sobre a forma como o italiano se sustenta no Brasil. Mauro e Diana se divertem na praia e aproveitam o tempo para namorar. Diógenes se preocupa com o envolvimento do filho com Diana. Gerson se irrita com Melina quando a irmã fala sobre seu relacionamento com Diana. Clara manda Francesca continuar enganando Adamo. Totó estranha o fato de Adamo não querer encontrar uma namorada. Agnello diz a Fred que gosta de Lorena, mas ele não acredita. Lorena comenta com as amigas que sua mãe não gostou de Agnello. Stela se desespera ao descobrir que Danilo viajou para a Itália. Sinval vai ao aeroporto, mas não consegue impedir o irmão de embarcar. Fátima tenta consolar Sinval. Candê tenta dar continuidade ao processo de adoção de Amendoim. Berilo e Jackie conferem os detalhes da festa surpresa de Jéssica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo saiu com Jackie e demite a secretária. Melina exige explicações de Saulo ao descobrir que Mauro deixou de ser vice-presidente. Clô consegue enganar Jéssica e a leva para a festa surpresa. Gemma desconfia que Clara esteja planejando algo para tirar Totó de casa à noite. Clara fica tensa ao chegar no restaurante. Francesca surpreende Adamo ao encontrá-lo no hotel. Melina leva Fred para sua casa.

QUARTA 21/07
Bete não aceita a presença de Fred na sua casa. Jéssica se encanta com a festa. Gemma fala para Agostina que não vai para o Brasil com ela. Totó percebe a inquietação de Clara e tenta descobrir o motivo. Francesca leva Adamo até seu quarto e o beija. Clara se irrita com a demora de Francesca. Mauro garante a Bete que Fred não vai se casar com Melina. Mimi recebe a encomenda que Bete mandou para Totó. Clara se irrita com Francesca ao descobrir que ela não agiu conforme o combinado. Gemma, Alfredo e Totó estranham a felicidade de Adamo. Mimi entrega para Clara a encomenda enviada por Bete. Danilo chega à Itália e por um triz não vê Clara em uma praça. Diana fica angustiada ao descobrir que só poderá se separar de Gerson depois de um ano de casamento. Gerson tenta comprar um computador, mas desiste ao pensar em Diana. Stela telefona para Agnello. Valentina faz reclamações sobre Kelly para Candê. Fátima pergunta para Felícia sobre o paradeiro de seu pai. Noronha fala com Saulo sobre os problemas financeiros da metalúrgica. Fred pede para ficar com o cargo de diretor financeiro e Saulo se surpreende. Stela exige que Agnello termine o namoro com Lorena. Clara queima os documentos que Bete mandou para Totó. Danilo telefona para Clara e Totó ouve parte da conversa. Totó pergunta a Clara com quem ela está falando.

QUINTA 22/07
Clara disfarça e desliga o telefone. Danilo fica intrigado e não consegue mais falar com Clara. Agostina tenta convencer Gemma a viajar com ela para o Brasil. Stela e Agnello se beijam. Mônica aconselha Lorena a não se preocupar com a aprovação de Stela em relação ao seu namoro. Agnello afirma para Stela que não vai se separar de Lorena. Felícia não revela para Fátima a identidade do homem que a engravidou. Fred é nomeado diretor financeiro da metalúrgica. Clô decide que Françoise Caron será a decoradora de sua casa. Fortunato lamenta com Olavo o fato de Clô não querer levá-lo para a nova casa. Berilo pensa em Agostina enquanto está com Jéssica. Clara marca um encontro com Danilo. Gemma pede para Clara ajudá-la na cozinha. Myrna entrega a Fred uma pasta com a documentação sobre os acionistas da metalúrgica. Mauro conhece Pereira, um funcionário que trabalhou com Noronha no projeto da Skinny Top. Melina comenta com Fred que contratou uma organizadora de eventos para o casamento. Bete se emociona ao ver o vestido de noiva da filha. Brígida foge de Antero e vai até o quarto de Diógenes. Mauro conta para Bete sobre a conversa que teve com Pereira. Sinval vê Stela chorando e tenta confortá-la. Noronha e Fred se surpreendem com a decisão de Saulo de não relançar a Skinny Top. Fred afirma que vai tirar Saulo da presidência da empresa. Clô procura Françoise e é expulsa do hotel onde a decoradora está hospedada. Gemma se irrita quando vê que Clara não lavou a louça como ela pediu. Clara e Danilo se encontram e se beijam. Gemma conta que Clara saiu sem avisar e Totó fica confuso. Clara e Danilo vão para um hotel. Fátima pergunta para Fred se ele sabe quem engravidou Felícia. Candê se surpreende com a notícia do casamento de Fred. Bete afirma a Melina que não vai ao seu casamento. Diana consola Mauro, que está triste pelo casamento de Melina. Gerson vai à casa de Diana. Totó contém o nervosismo e observa Gemma exigindo explicações de Clara.

SEXTA 23/07
Clara consegue reverter a situação e Totó acredita na esposa. Em seu apartamento, Diana esconde Mauro para que Gerson não o veja. Melina expulsa Bete de seu quarto. Candê diz a Fred que não vai deixar ninguém ir ao casamento dele. Fred pede para Felícia convencer a mãe a permitir que ela e Fátima compareçam ao casamento. Diana diz para Gerson se afastar dela. Gerson resolve comprar um novo computador. Fred conta para Melina que sua família não vai ao casamento por causa do que aconteceu com o seu pai. Lorena descobre que Agnello é seu primo e conta para a família. Stela finge ter ficado feliz ao saber do parentesco entre Lorena e Agnello. Saulo apoia o relacionamento da filha. Adamo diz a Francesca que vai contar para o pai que eles voltaram a namorar. Clara abre o escapamento de gás do fogão para incriminar Gemma. A família Mattoli acusa Gemma de não ter desligado o fogão. Jéssica dá um remédio para Berilo e o marido passa mal. Jéssica se desespera e Olavo a repreende. Berilo conta para Agostina o que aconteceu com ele e a italiana afirma que vai voltar para o Brasil. Clara aconselha Adamo a compartilhar com Totó o motivo de sua felicidade. Stela tenta convencer Saulo a se opor ao namoro de Lorena. Mauro descobre que Pereira passou informações sobre a Skinny Top para Noronha. Clara comenta com Danilo que vai conseguir afastar Gemma de seu caminho. Totó se preocupa com o estado de saúde de Gemma. Mimi afirma que não vai deixar Agostina voltar para o Brasil. Berilo diz que precisa conversar com Jéssica. Clô tenta contratar novamente os serviços da decoradora e obriga Jackie a acompanhá-la. Saulo afirma para Noronha que Fred vai convencer os acionistas a ficar do lado dele e desistir da Skinny Top. Fred diz que fará uma proposta para os acionistas da metalúrgica. Melina vai à casa de Candê. Bete fica nervosa ao ver Gerson fixado na frente do computador. Stela vai à casa de Agnello e encontra Lorena.

SÁBADO 24/07
Stela tenta explicar para Lorena por que foi à casa de Agnello. Bete consegue acalmar Gerson, que está muito ansioso. Fred propõe aos acionistas que ele seja nomeado o administrar de suas ações na metalúrgica. Mauro pede para Pereira deixá-lo copiar todos os e-mails enviados para Noronha. Os acionistas aceitam a proposta de Fred. Saulo elogia Fred, que finge estar constrangido. Melina diz a Felícia que lamenta não ter conseguido falar com Candê. Fátima e Sinval fazem suposições sobre o pai da jovem. Candê não consegue adotar Amendoim e se despede dele. Clô consegue contratar Françoise e Olavo teme pelo que a decoradora possa fazer em sua casa. Clara distrai Gemma e Totó e coloca uma grande quantidade sal na panela de comida. Mimi acredita que Clara pode ajudá-lo a fazer com que Agostina não volte para o Brasil. Gemma fica nervosa ao experimentar a comida e Totó troca um olhar preocupado com Clara. Fred agradece Melina por ter tentado falar com Candê. Mauro pensa em Melina e em Diana. Melina e Bete não se falam e a empresária fica arrasada. Fred afirma para Candê que está apaixonado por Melina. Clara se diverte ao ver Agostina e Alfredo ajudando Gemma a procurar sua carteira de motorista. Totó diz aos filhos que vai levar Gemma ao médico se os esquecimentos continuarem. Stela diz a Sinval que Danilo telefonou. Lorena pede para a mãe aceitar Agnello. Bete resolve ir ao casamento de Melina e Mauro se emociona com a atitude da matriarca. Bete ignora Fred, Saulo e Noronha na igreja. Adamo dá um anel para Francesca e a convida para jantar. Totó manda Agostina vigiar Gemma na cozinha. Adamo leva Francesca para jantar em sua casa. Stela vai procurar Lorena na igreja e a vê beijando Agnello. Ainda na mansão, Mauro pede Melina em casamento e a beija.

Comentários encerrados.

Parceiros