SEGUNDA 26/07
Melina tenta se desvencilhar de Mauro, mas os dois se beijam novamente. Stela perde a paciência com Saulo, que estranha o comportamento da esposa. Adamo se desentende com Totó e vai embora com Francesca. Mauro convence Melina a desistir do casamento com Fred. Os convidados estranham a demora da noiva e Fred fica nervoso. Mauro garante a Melina que vai se casar com ela. Diana comenta com Cris o estranho comportamento de Mauro e sua preocupação com o casamento de Melina e Fred. Clô reclama por não ter sido convidada para o casamento de Melina. Jéssica implora para que Berilo a libere do castigo que ele lhe impôs. Mauro avisa aos Gouveia que não vai mais haver casamento. Diógenes telefona para Bete e lhe dá a notícia. Bete comemora a decisão. Mauro e Melina avisam a Bete que irão se casar e ela fica surpresa. Fred afirma a Agnello que vai se vingar por ter sido abandonado no altar. Diógenes se preocupa com a decisão do filho de se casar. Melina conta para Bete sobre o pedido que Mauro lhe fez. Adamo conversa com Francesca e faz reclamações de Totó. Clara se recusa a ajudar Mimi em seu plano para fazer Agostina ficar na Itália. Adamo diz a Totó que vai morar com Francesca. Clara vê Danilo negociando com um homem suspeito e fica preocupada. Brígida diz a Bete que Gerson anda muito distante e a empresária resolve falar com o filho. Bete confessa a Melina que teme que Gerson faça alguma bobagem. Françoise avisa a Clô que vai decorar sua casa, mas não aceita nenhuma interferência em seu trabalho. Berilo se atrasa para a reunião com um fornecedor e Olavo perde a paciência. Jéssica segue o marido até a casa de Agostina. Candê comenta com Felícia que Fred vai se vingar de Melina. Fred invade a casa de Bete e exige que Melina lhe dê uma explicação. Mauro conta para Diana que vai se casar com Melina.

TERÇA 27/07
Diana se desespera e pede para Mauro desistir de se casar. Melina aceita conversar com Fred. Gemma tenta tranquilizar Totó. Francesca fica emocionada com tudo o que Adamo diz e os dois se beijam. Mimi convence Agostina a jantar com ele. Berilo esconde de Jéssica os objetos de Agostina. Mauro se despede de Diana com um beijo apaixonado. Diana é consolada por Cris. Diógenes critica o filho por sua atitude e tenta convencê-lo a não assumir um compromisso com Melina. Gerson se recusa a comer. Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Fátima fica preocupada com Kelly. Bete teme pela saúde de Gerson ao descobrir que ele não foi ao médico. Agostina repreende Gemma por ter esquecido de buscar Dino na escola. Gerson sai de casa sem dar explicações. Brígida se certifica de que Antero está dormindo e vai para o quarto de Diógenes. Mauro fica furioso ao saber da visita que Fred. Bete tenta descobrir onde Gerson esteve, mas ele desconversa. Stela revela seu segredo para Arthurzinho. Lorena e Agnello namoram. Stela diz a Arthurzinho que conta com ele para separar Agnello e Lorena. Saulo revela para Fred que Melina vai se casar com Mauro e o vilão fica furioso. Fátima pede para Candê lhe dizer o nome de seu pai, mas não descobre nada. Fátima tenta fazer com que Felícia lhe conte a verdade sobre seu pai. Fred se desentende com Mauro na metalúrgica. Bete fica ainda mais preocupada com Gerson. Totó se irrita ao saber que Gemma foi sozinha para outra cidade para fazer uma nova carteira de motorista. Gemma vê Danilo e Clara juntos.

QUARTA 28/07
Gemma se desespera por não conseguir encontrar uma câmera para fotografar Clara. Mauro e Fred se enfrentam e Pereira tenta apaziguar a situação. Fátima fica comovida ao ouvir Felícia falando sobre sua gravidez. Valentina tenta descobrir com Candê quem é o pai de Fátima. Saulo comenta com Noronha que pretende contar a Totó que Fred não é confiável. Bete pede para Melina ajudá-la a cuidar de Gerson. Gemma pega a câmera de um casal de turistas e fotografa Clara, que se desespera. Agnello apoia Fred e o vilão inventa mentiras sobre Bete para que o italiano fique contra a avó. Candê sugere que Felícia seja mais rígida com Fátima. Fátima pede para Sinval ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Diana fica chocada ao saber que Gerson não está nada bem. Mauro e Melina tentam acalmar Gerson. Jéssica fica descontrolada ao descobrir que Berilo não vai poder tirá-la do castigo. Clô leva Olavo para conferir a decoração que Françoise está fazendo em sua casa e fica apavorada quando vê uns cachorros em seu jardim impedindo a entrada. Diana não consegue fazer Gerson abrir a porta do quarto e Mauro é obrigado a arrombá-la. Gemma conta para Totó o que descobriu sobre Clara e ele fica furioso quando a esposa chega em casa.

QUINTA 29/07
Clara diz que estava com Mimi e Totó decide confirmar a história da esposa. Bete e Diana levam Gerson, desacordado, para o hospital. Melina se culpa pelo estado de saúde do irmão e Mauro tenta consolá-la. Berilo consegue enganar Jéssica. Clô avisa a Olavo que não vai desistir de espiar a reforma da casa. Mimi confirma que esteve com Clara e desmente Gemma, que fica desesperada. Clara agradece ao carteiro e afirma que vai ajudá-lo a conquistar Agostina. Totó implora para que a esposa não vá embora de casa. O médico avisa a Bete e Diana que o estado de Gerson é grave. Antero consola Brígida. Diana fica arrasada ao ver Mauro confortando Melina. Influenciado por Clara, Totó acerta com Alfredo uma maneira de levar Gemma ao médico. Mimi planeja um jantar com Agostina e pede a ajuda de Clara. Diana garante a Cris que não vai desistir de Mauro. O médico aconselha Bete a internar Gerson em uma clínica psiquiátrica. Saulo começa a evitar Fred, que estranha a atitude do empresário. Sinval leva Fátima à metalúrgica e os dois conseguem checar o arquivo de funcionários. Fred recebe uma pasta com as procurações de todos os acionistas da empresa. Felícia afirma a Candê que não quer que a filha descubra quem é o pai dela. Fátima decide procurar Fortunato. Clô convence Fortunato a entrar disfarçado em sua nova casa para tentar descobrir como anda a decoração de sua nova casa. Clara convence Totó a deixá-la passar a noite com uma suposta amiga e ela se encontra com Danilo. Mimi consegue fazer com que Benedetto saia de casa. Totó inventa para Gemma a história de que Alfredo está doente, mas ela fica desconfiada. Agostina chega para o jantar que Mimi lhe preparou. Danilo e Clara se desentendem. Fortunato faz suspense e deixa Clô ainda mais curiosa para saber como está a sua nova casa. Bete conversa com Diógenes e diz que se sente culpada pela separação de Diana e Mauro. Diana pede para Mauro abraçá-la e Melina flagra os dois.

SEXTA 30/07
Melina fica irritada e obriga Mauro a beijá-la na frente de Diana. Diógenes tranquiliza Bete e a convence de que ela não é culpada pela escolha de Mauro. Clara e Danilo são revistados por policiais na porta de uma festa. Alfredo e Totó deixam Gemma preocupada. Agostina desmaia na mesa e Mimi se desespera. Clara foge da festa e deixa Danilo sozinho com os policiais. Clô fica furiosa ao ver as fotos de sua nova casa feitas por Fortunato. Jéssica tenta seduzir o marido, que a evita. Berilo telefona para Agostina, mas não consegue falar com a mulher. Mimi tenta convencer Agostina de que eles passaram a noite juntos e ela fica confusa. Clara não consegue falar com Danilo e se desespera. Benedetto repreende o neto pelo que fez com Agostina. Clara vê Agostina nervosa e diz que vai ajudá-la a acalmar Totó, que está preocupado com o sumiço da filha. Brígida reclama da demora de Antero em sair de casa. Diógenes diz a Mauro que vai ser mais fácil esquecer Diana depois que ela se separar de Gerson. Diana afirma para Cris que vai lutar para conseguir Mauro de volta. Fred se preocupa ao saber que Saulo convidou Agnello para um passeio em família. Stela descobre que Lorena tem ciúmes de Lia e pede para Arthurzinho telefonar para a amiga de sua filha. Clara tenta convencer Agostina a voltar para o Brasil. Gemma e Alfredo vão para a casa de Suzana, uma prima da família. Mimi afirma a Benedetto que não fez mal a Agostina e o sapateiro fica aliviado. Dino fica radiante ao saber que ele e a mãe irão para o Brasil. Clara chora e mente ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora com o filho. Jéssica leva um verdadeiro médico para examinar Berilo. Clô leva Jackie disfarçada para investigar a reforma de sua casa. Saulo vai até o hospital onde Gerson está e Bete fica inconformada com a atitude do filho. Bete e Mauro pensam numa maneira de repreender Saulo por suas atitudes. Stela propõe um acordo com Lia para separar Lorena e Agnello. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó. Gerson diz a Diana que não quer viver sem ela.

SÁBADO 31/07
Diana pede ajuda a uma enfermeira para cuidar de Gerson. Agnello acredita que Saulo está feliz com a possibilidade de conhecer seu pai. Fred se surpreende ao ver o filho de Totó na Metalúrgica. Stela afirma a Lia que elas vão conseguir separar Lorena e Agnello. Fred telefona para Totó e Clara atende, mas finge ser Agostina. Clô fica preocupada ao ver Jackie ser presa pela polícia. Berilo simula um desmaio e Jéssica fica nervosa. Clô tenta tirar Jackie da cadeia, mas não consegue. Bete implora para que Diana volte a morar em sua casa e fique com Gerson até ele se recuperar. Melina não gosta de saber que Diana vai voltar a morar na casa de sua mãe. Mauro diz que não será fácil voltar a conviver com Diana e Diógenes ressalta que os dois estão cometendo um grande erro. Cris tenta convencer Diana a não voltar a viver na casa de Bete. Berilo se prepara para buscar Agostina e Dino no aeroporto. Benedetto resolve escrever uma carta para Giovanni dizendo que ele ainda não o perdoou. Clara fala com Luciano e segue em frente para tentar roubar tudo de Totó. Sinval convida Fátima para ir à casa de Fortunato. Valentina discute com Kelly e ela diz que espera pelo retorno de Clara para tirá-la de perto da avó. Clara entrega a Luciano a carta assinada por Totó e o advogado afirma à vilã que logo estará com um falso testamento em mãos. Benedetto coloca a carta para seu irmão no correio. Berilo se emociona ao ver Agostina e Dino. Diana decide reatar com Gerson e Mauro fica arrasado. Alfredo telefona para Totó e diz que ele e Gemma fizeram boa viagem. Danilo telefona para Clara. Totó vai à procura de Adamo. Dino brinca com outras crianças e Berilo pede para o porteiro do prédio cuidar do filho enquanto ele e Agostina vão para o apartamento. Fred diz a Saulo que ele não pode viajar para a Itália com Agnello, caso contrário ele contará a todos o que os dois fizeram para tomar a presidência de Bete. Mauro se surpreende ao saber que Bete oferecerá o projeto da Skinny Top para uma empresa concorrente produzi-la. Melina diz a Diana que não quer que ela more na casa de sua mãe. Clara vai ao encontro de Danilo na delegacia e ele pede ajuda para sair de lá.

Comentários encerrados.

Parceiros