SEGUNDA 12/07
Fruto de uma infidelidade, o nascimento de uma criança faz desmoronar o casamento de Carlos e Rosália Pacheco Oliveira, donos de uma enorme fortuna. Carlos paga o médico para que esqueça o parto que acaba de fazer e Rosália entrega a Renata uma pequena fortuna para que se livre da recém-nascida. Com o rosto coberto para não ser reconhecida, Renata chega a uma conceituada escola exclusiva para moças e, junto com o bebê, entrega a miss Helen, a diretora da instituição, uma caixa contendo 22 valiosíssimas pérolas negras. Cada pérola pagará uma ano de vida da menina no internato até que ela complete 21 anos. A última pérola deverá ser entregue a ela no dia que deixar a escola. A criança é registrada como Pérola Marques e cresce ao lado de Eva, uma menina que chega ao internato depois de perder os pais em um acidente. Os anos passam e Pérola e Eva tornam-se amigas inseparáveis sem imaginar o grau de parentesco que existe entre elas.

TERÇA 13/07
Tomás conquista Eva. Júnior fala mal do pai para Renata e leva um tapa. Augusto não quer se meter na briga de Carlos e Rosália. Tomás encontra Eva e Pérola.

QUARTA 14/07
Pérola tenta separar Eva e Tomás. Lucila faz chantagem com Fernando. Elias pede dinheiro a Branca. Augusto flagra Laureano na cadeira da presidência. Tomás diz a Dante que transou com Eva. Pérola escuta.

QUINTA 15/07
Pérola conta a Carlos e a Helen sobre a briga que teve com Eva. Pérola diz a Carlos que Tomás não se chama Adão. Eva descobre e tenta se matar. Pérola conta a Helen que Eva está grávida.

SEXTA 16/07
Malvina apresenta Tomás como namorado à família. Júnior procura Dante e Tomás. Malvina transa com Tomás. Carlos não perdoa Rosália. Eva entra em trabalho de parto.

Comentários encerrados.

Parceiros