SEGUNDA 12/07
Regeane recupera sua memória e tenta fugir da casa de Niemann. Nelinha fica eufórica com o reconhecimento do Planeta Leal. Zeca e Hélia também leem a notícia no jornal e vão ao apartamento de Leal para parabenizá-lo. Iolanda chega à casa de Leal. Regeane finge que ainda está sem memória e Niemann acredita. Hélia sente ciúmes quando vê Leal abraçado a Iolanda. Nara tenta despistar o segurança. Renato fica com ciúmes ao ver Zeca e Nelinha próximos. Nelinha diz a Renato que eles precisam conversar. Maureen pede que Niemann a deixe ajudar Nara e Regeane ouve a conversa dos dois. Bicalho e Gaulês procuram Katrina. Led convida Dodô para ir a Paris. Jannis se recusa a ajudar Ditta a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann telefona para Nelinha. Leal pede para Nelinha ser gentil com o arquiteto e fingir que quer marcar o exame de paternidade o mais rápido possível. Maureen chega ao Titã disfarçada de freira. Regeane derruba café no contrato que Niemann quer que ela assine. As Marias interrompem a conversa entre Leal e Iolanda e pedem para o avô ler uma história para elas. Fidélio revela para Hélia que tem notícias sobre JP. Maureen garante a Nara que vai tirá-la do Titã. Faustaço fica nervoso ao descobrir que Duba não está em seu quarto. Max e Duba vão até o cartório, mas não conseguem se casar. Renato e Nelinha terminam o namoro e ele aceita que a astrônoma fique com Zeca. Deodora descobre o disfarce de Maureen e Nara, mas não consegue evitar que elas fujam. As Marias pedem para Zuppo e Joca ajudar na reconciliação de seus pais. Led anuncia que vai para Paris para estudar e Ramón fica atônito. Zeca cumprimenta Renato por sua atitude com Nelinha. Deodora se recusa a dar o antigo endereço de Niemann para Leal, mas avisa que Fidélio também sabe onde fica a propriedade. Regeane consegue fugir da casa de Niemann.

TERÇA 13/07
Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Leal pede para Fidélio ir a seu escritório. Renato desafia Zeca para um jogo de sinuca. As Marias resolvem promover a reconciliação entre Goretti e Bodanski. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Maureen chantageia Nara. Niemann avisa para a namorada que Regeane fugiu. Juscelino avisa que Nara saiu do Titã e Leal fica furioso. Leal, Fidélio e Faustaço seguem para a casa onde Niemann escondeu Regeane. Já fora da casa de Niemann, Regeane encontra Nara, que a entrega para Maureen. Hélia avisa a Zeca sobre o sumiço de Nara. Faustaço discute com Fidélio e Leal o repreende. Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Maria Eunice emociona a família ao falar sobre a relação com os pais. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal. Hélia pede para conversar com Nelinha. Leal, Faustaço, Fidélio e Pasquale chegam à antiga casa de Niemann, mas não encontram Regeane. Niemann avisa à filha de Leal que o empresário não vai conseguir encontrá-la. Hélia e Nelinha conseguem se entender. Leal fala com Bicalho sobre a invasão à casa de Niemann. Gaulês fica preocupado com Katrina e a delegada o consola. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre. Niemann volta para o Titã e Leal o impede de entrar no prédio. Goretti reconhece um vestido de Regeane entre as roupas que estão na mala de Niemann. Hélia convida as Marias para um piquenique. Katrina encontra Led em um bar. Ditta tenta convencer Ramón a autorizar a ida de Led para Paris. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.

QUARTA 14/07
Regeane pede socorro, mas ninguém a ouve. Niemann afirma a Leal que não está com sua filha. Lavínnia se surpreende ao encontrar Lindomar dirigindo uma ambulância. Katrina desmaia e Led a ajuda. Ramón nega o pedido de Ditta. Zeca discute com Nara. Nelinha descobre que Nara pode estar escondendo o paradeiro de Regeane. Nara avisa ao marido que não quer ser vigiada por ninguém. Nelinha conversa com Niemann sobre o teste de paternidade. Niemann troca a fechadura da porta e acusa Deodora de traição. Nelinha afirma a Leal que vai enganar Niemann para tentar encontrar Regeane. Gaulês vai ao bar buscar Katrina. Bárbara exige que Ramón peça o divórcio para Ditta. Regeane e Maureen se desentendem quando Nelinha chega à casa de Niemann. Leal diz a Zeca que cuidará das confusões criadas por Nara. Renato fala com Portinho que vai voltar para os Estado Unidos. Regeane fica desesperada ao ver Nelinha pelo vidro de seu esconderijo. Nelinha marca o teste de paternidade. Faustaço diz a Duba e Max que eles só irão morar juntos depois do casamento no civil. Leal diz que Nara pode ser presa como cúmplice de Niemann e Maureen. Formigas invadem o piquenique de Hélia com as Marias. Gaulês leva Karina para conversar com Bicalho. Goretti lê o diário de Maria Eunice. As Marias propõem uma brincadeira com Hélia. Bicalho dá conselhos para Katrina. As Marias se escondem de Hélia, que se desespera por não conseguir encontrá-las. Ditta se decepciona quando Ramón lhe pede o divórcio. Maureen garante a Nara que Regeane não vai falar nada sobre a participação dela em seu sequestro. Leal não gosta de ver Nelinha se aproximando de Niemann. Um padre, irmão gêmeo de Albano, chega ao Titã para falar com Leal. Nelinha diz a Niemann que só fará o teste se ele revelar onde está Regeane.

QUINTA 15/07
Regeane tem dificuldade para respirar e tenta ser ouvida por Maureen e Nara.Nara fica com medo do que Maureen possa fazer com Regeane. Ditta sofre, mas diz que vai dar o divórcio a Ramón.Hélia encontra as Marias, começa a brigar com elas, mas depois se arrepende e chora. Deodora conversa com Isidro, irmão gêmeo de Albano. Nelinha afirma a Niemann que não é sua filha.Lindomar ajuda Niemann a fugir do laboratório. Goretti é pega no flagra por Maria Eunice lendo o diário da filha.Nelinha lamenta não ter conseguido arrancar a verdade de Niemann sobre Regeane. Niemann busca consolo em Hélia. Leal acha que Lindomar pode estar envolvido no seqüestro de Regeane e liga para Bicalho para passar a informação. Maureen salva Lindomar das mãos de Bicalho. Goretti entrega seu diário a Maria Eunice para tentar reconquistar a confiança da filha. Niemann decide se mudar para bem longe e quer levar Hélia com ele. Maureen dá fim a Lindomar, mas acaba presa. Leal vai atrás de Maureen na delegacia.

SEXTA 16/07 – FINAL
Leal fica preocupado ao perceber que Maureen não vai falar sobre o cativeiro de Regeane. Niemann quer obrigar Hélia a ir embora com ele. Leal decide continuar as buscas por Regeane no Titã. Ditta e Ramón trocam declarações de amor e se beijam. Zeca aparece na escola de dança e enfrenta Niemann. Niemann é preso. Maureen consegue fugir da delegacia. Niemann sofre acidente por causa de Maureen e é levado para o hospital. Deodora avisa a Leal que vai ficar ao lado de Niemann no hospital e promete ajudar o rei. Presa no cativeiro, Regeane começa a ter dificuldade para respirar. Nara liga para Maureen e descobre que Regeane está no apartamento de Niemann. Nara é presa. Leal consegue resgatar Regeane. Hélia vê Leal e Iolanda abraços e Renato vê Nelinha e Zeca juntos e os dois percebem que perderam seus amores. Renato recebe uma proposta de uma astronauta direto da Estação Espacial. Maureen se veste de aeromoça e joga seu charme para um embaixador no avião. Hélia e Leal conversam e concluem que não podem ficar juntos. Katrina começa seu tratamento. Isidro dispara na direção de Niemann, mas acaba atingindo Deodora, que se joga na frente para defender o pai. Regeane e Portinho matam as saudades um do outro. Hélia conhece o filho de JP e se encanta. Grávida de uma menina, Nelinha vai ao túmulo de Josefa. Ramón comemora o tombamento da Galeria com Ditta e Bárbara. Goretti comemora o sucesso do livro que escreveu com Maria Eunice, na companhia das filhas, de Bodanski, dos Joões e de seus filhos gêmeos. Ao lado de Iolanda, Leal decide não abrir o resultado de seu exame médico.

Uma resposta para “Tempos Modernos – 12 à 16 jul 2010 – FINAL”

Parceiros