SEGUNDA 5/07
Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada. Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa. Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón. Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha. Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino. Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca. Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti. Niemann diz a Nelinha que fará a transferência de suas ações para a filha se ela o reconhecer publicamente como seu pai biológico. Iolanda explica a Bodanski as condições de Goretti para aceitá-lo de volta. Zeca e Leal pedem para Nelinha assinar o contrato de Niemann, mas ela rasga o documento. Ditta acredita que Ramón não tentará impedir que Jannis e Túlio fiquem juntos. Ramón fica preso no galpão de Jannis e Túlio. Tertuliana tenta consolar as Marias que sofrem com a situação dos pais. Goretti obriga Bodanski a pedir Milena em namoro. Leal pergunta a Zeca como ficará sua situação com Nelinha. Niemann atende um telefonema de Regeane e se passa por Leal.

TERÇA 6/07
Niemann se passa por Leal e consegue descobrir onde Regeane está. Milena não aceita namorar Bodanski e Goretti o manda embora. Jannis fica indignada com Ramón e se desentende com ele. Deodora e Portinho conversam sobre o fato de Niemann ser o pai de Nelinha. Irmã Paulinha avisa para Irmã Sônia que vai à delegacia se encontrar com Leal. Bicalho avisa a Leal que encontrou Regeane e o empresário comemora. Niemann aparece no convento e finge ser o pai de Regeane, que não consegue ficar à vontade com o arquiteto. Bodanski inventa para Goretti que se acertou com Milena, mas não consegue se entender com a esposa. Zapata tenta falar com Milena a mando de Bodanski. Nelinha pergunta para Zeca detalhes sobre a ultrassonografia feita por Nara. Niemann tenta convencer Regeane de que é seu verdadeiro pai. Deodora vai à casa de Niemann e se desentende com Maureen. Leal, Bicalho e Portinho chegam ao convento e descobrem que Regeane foi embora. Niemann parte com Regeane. Leal tenta consolar Portinho. Led se despede de Ditta e vai para um festival de música. Jannis tenta ignorar a presença do pai. Zeca e Nelinha trocam declarações apaixonadas. Nara telefona para Renato e fala sobre Nelinha e Zeca. Túlio tenta se entender com Ramón. Goretti acorda Bodanski. Um serralheiro liberta Ramón, que está cercado por Ditta, Justine, Bárbara, Gaulês, Jannis e Túlio. Bodanski tenta abraçar Goretti, mas ela o afasta. Hélia aconselha Zeca a resolver sua situação com Nara. Bicalho diz a Leal que não tem notícias de Regeane e ele tenta manter a calma. Deodora fica preocupada por não ter notícias de Niemann. Maureen finge ser a irmã de Regeane. Nelinha diz a Zeca que quer ficar com ele, mas avisa que precisa conversar com Renato. Renato chega ao Brasil e Nara vai buscá-lo no aeroporto.

QUARTA 7/07
Nara diz que precisa conversar com Renato. Nelinha pede a Zeca para ter paciência, pois ela pretende conversar com Renato o mais rapidamente possível. Niemann e Maureen inventam histórias para enganar Regeane. Leal pede a Bicalho para investigar Niemann. Deodora recebe uma carta de seu pai, informando sobre sua viagem. Faustaço fica desconfiado ao saber que Maureen fez uma viagem de urgência. Leal se une a Deodora para descobrir o paradeiro de Niemann. Maureen se passa por Nelinha para convencer Regeane de que ela está com sua família verdadeira. Zapata conta para Niemann que conseguiu incluir seu nome e o de Maureen na lista de um voo para fora do país. Nabuco cobra de Ramón o pagamento do condomínio da loja. Nelinha não consegue falar com o namorado. Nara revela para Renato que Zeca se casou com ela sabendo que não é irmão de Nelinha. Ramón afirma que vai conseguir o dinheiro para pagar suas dívidas. Túlio pede a Pasquale para olhar o livro de contabilidade da loja de Ramón. Bodanski pede conselhos a Heloísa sobre Goretti. Portinho confirma para Renato que Zeca e Nelinha se reaproximaram. Renato vai à casa de Nelinha e a encontra com Zeca. Iolanda afirma que Lavínnia está grávida e ela se desespera. Pasquale atesta que a situação financeira de Ramón é crítica e Túlio fica preocupado. Heloísa afirma a Bodanski que Goretti deseja que ele e Milena namorem. Regeane pede para passear com Niemann e Maureen, que não gostam da ideia. Goretti diz a Leal que está tentando se entender com Bodanski. Maureen fala sobre astronomia e Regeane se emociona. Nelinha fica abalada ao saber que Zeca se casou mesmo sabendo que eles não são irmãos. Lavínnia se recusa a acreditar que esteja grávida. Hélia estranha o bom humor de Nara. Túlio conversa com Ramón sobre a situação da loja do genro. Hélia se desentende com Iolanda na portaria do Titã. Leal pergunta a Deodora onde Niemann morava antes de ir para o Titã. Niemann pede que Regeane assine alguns papéis. Nelinha pergunta para Zeca se o casamento com Nara aconteceu mesmo depois de descobrir que eles não são irmãos.

QUINTA 8/07
Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda. Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha. Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo. Niemann manda um presente para Nelinha. Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta. Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem. Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato. Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida. Bicalho afirma para Leal que Niemann não viajou. Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane. Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Bodanski vai até o Pizzaredo e se desentende com Tartana. Milena chega na hora e também entra na confusão, enquanto Goretti se diverte com Heloísa. Valvênio muda o visual e Lavínia não gosta. Hélia, Fidélio e Túlio gravam um programa especial na loja de Ramón, que se emociona. Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.

SEXTA 9/07
Zeca afirma a Nelinha que vai contar para o pai sobre os dois. Regeane desiste de assinar o contrato e Niemann tenta disfarçar sua irritação. Nara não aceita se separar de Zeca e o ameaça. Ramón agradece a Túlio depois de ver a repercussão de seu programa na internet. Lavínnia e Valvênio se desentendem. As Marias afirmam a Goretti que vão cuidar de Bodanski. Nara chantageia Zeca e ele se desespera. Goretti diz que só vai deixar Bodanski ver as filhas quando ele tiver uma casa. Leal e Iolanda ficam juntos. Regeane ouve Niemann falar com Nelinha ao telefone e fica intrigada. Bicalho tranquiliza Zeca em relação às ameaças de Nara. Niemann consegue enganar Regeane com a ajuda de Maureen. Bicalho e Okuda encontram Katrina passando mal na rua. Zeca encontra Nara, fica furioso e a leva para casa. Deodora e Portinho se beijam. Ditta canta para consolar Ramón. Nelinha recebe uma convocação para fazer um exame de comprovação de paternidade. Hélia fica irritada com as ameaças de Nara e diz a Zeca que resolverá esta situação. Renato vai à casa de Nelinha. Gaulês e Bicalho levam Katrina para o hospital. Nelinha deixa Tertuliana acuada ao afirmar que ela sabe quem é o seu verdadeiro pai. Dodó chega ao Pilhanatural e vê Bodanski e Maria Eunice adormecidos. Ramón aceita a união entre Jannis e Túlio. Led recebe um convite para ir a Paris e teme a reação de Ramón. Tertuliana convoca uma reunião familiar e Goretti se surpreende. Hélia avisa a Nara que vai contar para Leal sobre a chantagem que está fazendo com Zeca. Tertuliana decide revelar para Leal, Nelinha e Goretti um segredo que esconde há muito tempo.

SÁBADO 10/07
Tertuliana diz que o seu segredo é sobre o nascimento de Nelinha. Hélia ameaça Nara, que não se intimida. Regeane acusa Niemann de se preocupar mais com a assinatura de papéis do que com a sua recuperação. Tertuliana afirma que Nelinha não é filha de Niemann. Gaulês tenta convencer Katrina a mudar de vida. Portinho recebe a notícia de que o Planeta Leal foi oficialmente reconhecido. Tertuliana confessa que Nelinha foi trocada na maternidade. Justine não acredita que Ramón vá aceitar a viagem de Led para Paris. Hélia conversa com Fidélio sobre o comportamento de Nara. Tertuliana revela que a mãe verdadeira de Nelinha era Josefa e lhe entrega uma carta. Max chama Duba para fugir com ele. Tertuliana resolve ir embora da casa de Leal e as Marias tentam impedi-la. Hélia diz a Zeca que acredita ter convencido Nara a melhorar o comportamento. Regeane vê Dorival e fica apavorada. Leal, Nelinha, Goretti e as Marias convencem Tertuliana a ficar. Ditchã, Madrugadinha e Pasquale não encontram Niemann. Duba telefona para Max para combinar detalhes sobre a fuga e Faustaço desconfia. Niemann repreende Dorival, enquanto Maureen tenta fazer com que Regeane assine o contrato. Bicalho critica Gaulês por ter deixado Katrina sozinha no hospital. Zeca conta para Leal sobre a chantagem de Nara. Max pede para um ex-padre celebrar seu casamento com Duba. Zeca pede para Nelinha terminar com Renato. Leal contrata um segurança para seguir Nara e cuidar de seu neto. Regeane pensa em tudo o que Niemann e Maureen lhe disseram. Leal pede para que Tertuliana se una a ele para trazer Regeane de volta. Portinho e Renato contam para Nelinha que o Planeta Leal foi reconhecido. Regeane vê a foto de Portinho, Nelinha e Leal no jornal e começa a recuperar a memória.

Comentários encerrados.

Parceiros