SEGUNDA 26/07
Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques Leclair convida Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha um caso com Jacques. Rebeca tenta conquistar a confiança de Breno. O médico diz a Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para a recuperação de Bruna. Marcela teme que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho. Marcela aceita a proposta de Gustavo e finge estar grávida de Osmar. Breno se depara com Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana conta para Adriano que só aceitou o convite de Jacques para descobrir o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes diz a Chico que eles precisam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca pede a ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques beija Jaqueline. Desirée e Armandinho fazem planos de se casar. Amanda pede para ir à festa de Priscila com Ângelo. Rebeca tenta convencer Jorgito a ajudá-la na fábrica, mas ele desconversa. Marcela recebe alta e vai morar na casa de Bruna e Gustavo, enquanto Julinho volta para Belo Horizonte. Madu conta que chamou Luti para a festa de Priscila e Valquíria se anima. Ariclenes conta para Luti que vai fazer uma visita surpresa para Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para desgosto de Nicole. Breno contrata Mário Fofoca para investigar Jaqueline. Ariclenes encontra Jacques na casa de Suzana.

TERÇA 27/07
Ariclenes briga com Jacques Leclair e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera. Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo. Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.

QUARTA 28/07
Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista. Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar. Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno. Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.

QUINTA 29/07
Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a Luisa um emprego para Julinho na agência de modelos. Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Jacques mostra a Adriano seus croquis modificados por Jaqueline e ele se surpreende. Armandinho pressiona Stéfany a contar a verdade para Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito se insinua para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito. Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Edgar vê Marcela chorando e a conforta. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo demitido por defender o filho. Ariclenes encontra Cecília.

SEXTA 30/07
Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica. Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho. Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

SÁBADO 31/07
Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques Leclair no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano. Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente. Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende. Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila. Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Comentários encerrados.

Parceiros