SEGUNDA 12/07
Terezinha fala para Milton que ele é um cafajeste. Milton fica arrasado. Giovani conta para a família que a estrutura do casarão ficou intacta. Amália faz as malas para se mudar com Serafina. Giovani passa mal. Zé Pistola fala para Egídio que vai sequestrar Serafina. Beto vai buscar abrigo no cortiço. Claude manda o motorista pegar mãe e filha. Pepa aluga um quarto para Beto. Amália conta para Terezinha que Serafina está gostando de Claude. Espírito de Oscar aparece para João e diz que tem quase certeza que Catarina provocou sua morte. Oscar conta que Catarina só sossegou depois que ele fez um seguro de vida. Logo depois, ele morreu. Oscar diz a João que ele tem um dom mágico. “Faça o melhor uso que puder dele”, fala Oscar para o menino. Depois de Catarina insinuar que Serafina foi na igreja falar para o padre apressar o casamento, a ex-secretária a expulsa do casarão. Catarina decide fazer de tudo para impedir o casamento. Zé Pistola e Pregão esperam Serafina sair do casarão. Egídio pede para Nara voltar a seduzir Claude. Egídio demite Gurgel. Gurgel sai da empresa arrasado. Janete e Silvia ficam revoltadas com a demissão de Gurgel. Milton conta para Catarina que o seu noivado acabou. Catarina pede para o filho namorar Raquel. Janete pergunta a Frazão o motivo da demissão de Gurgel. Frazão não sabe. Milton pede perdão a Terezinha. Ela diz que ele é um safado. Frio, Milton termina o noivado com Terezinha. Ela chora. Beto vê a cena, com pena. Antoninho conta para Catarina que Serafina e Claude já são casados. Catarina fica perplexa. Egídio decide matar Zequias. Claude recebe Serafina e Amália em seu apartamento. Claude e Serafina se aproximam, a ponto de se beijar.

TERÇA 13/07
Claude agradece Serafina por morar com ele. Beto percebe que Nara e Raquel destruiram a felicidade de Terezinha. Frazão pergunta para Janete por que Egídio demitiu Gurgel. Beto consola Terezinha. Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Catarina sente a presença de Oscar e se assusta. Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude. Serafina avisa Claude que vai inventar aos Smith que precisa cuidar do pai, no cortiço. A televisão liga sozinha, muda de canal, entra um chuvisco. Dino e as crianças se apavoram. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Catarina diz que Joãozinho parece ter razão: o espírito de Oscar não sai do seu pé. Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário. Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. O autor do crime seria o Dr. Olegário. Freitas promete contar a Ninica o mistério de sua vida. No ponto de vista dos outros, João fala sozinho. Miriam fala para Terezinha que Antonieta levará o menino ao médico. Beto fala para Terezinha que ela merece um homem melhor que o ex-noivo. Antoninho conta para Nara que seu irmão terminou o noivado. Alzira tem uma convulsão. Erci percebe que Alzira está descompensada. Elisa teme seus patrões e sente medo. Sérgio e Roberta decidem fazer um passeio de barco com tempo ruim. Alabá vê a tempestade e se preocupa com Raquel. Depois de avisado da tempestade, capitão procura Sérgio e Roberta, mas não encontra. Capitão avisa a guarda costeira que foi alcançado por temporal. Capitão pede socorro. Oficial avisa Alabá que Serafina e Roberta estão em perigo.

QUARTA 14/07
Egídio liga para saber o estado de Zequias. Paulo tenta rastrear a ligação. Paulo enrola e informa que o paciente melhorou. Egídio desliga o telefone público e limpa suor da testa. Paulo percebe que Zequias corre risco de morte. Terezinha conta para o pai que terminou o noivado porque flagrou Milton com outra. Miriam acha a outra parte do mapa. Luz pisca e apaga. Cai um relâmpago.João grita e se assusta com os fantasmas, que o ameaçam. Beto confessa para Afrânio que se apaixonou por Terezinha. Afrânio sorri. Egídio lamenta ter fracassado com Serafina. Nara pede para ele não perder a calma. O oficial avisa que o barco onde está Roberta e Sérgio sumiu. Raquel confessa a Egídio que não suporta Milton. Claude fala para Serafina que Roberta e Sérgio estão perdidos no mar. Avisada por Serafina, Joana fica preocupada com Sérgio. O oficial avisa Alabá que a lancha foi encontrada destruída nas pedras. O Oficial comunica que nenhum sobrevivente foi encontrado. Algum tempo depois, o oficial avisa que Roberta e Sérgio não estavam no barco, ficaram na Ilha da Viúva. Raquel diz a Nara que não tolera barraco no cinema, tampouco um homem covarde como Milton, que deixa uma mulher no meio-fio. Roberta e Sérgio abraçam-se, com medo dos relâmpagos. Joana é amparada por Pimpinoni, que pede para ela descansar. Raquel recusa-se a receber Milton. Elisa dá uma desculpa ao rapaz. Amália diz para Serafina que desconfia que Nara tem caso com Antoninho. Claude liga para Antoninho e pede para falar com ele urgente. Joãozinho delira e tem febre alta.

QUINTA 15/07
Pressionado por Serafina e Claude, Antoninho fica agoniado e nega ter relação com Nara. Antoninho alega que quis agradar Nara para conseguir votos. Serafina culpa Antoninho por estragar felicidade de Terezinha. Cleide pergunta a Catarina se Antoninho tem um irmão gêmeo. Catarina fica nervoss e se afasta. Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Serafina conclui que Antoninho foi seduzido por Nara e armou toda o romance de Milton e Raquel. Antoninho fica apavorado e sai do apartamento de Claude. Com febre alta, Joãozinho levanta com os olhos arregalados e avisa Miriam que está sendo levado para outra dimensão. Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebe que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate. Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra. Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada. Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansada de batalhar por esse amor. Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: “Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?”.

SEXTA 16/07
Claude diz a Dádi que tem certidão de casamento, sogra, sogro e chateações, menos a mulher. Dádi rebate e diz que sua esposa está no quarto. Joãozinho está fraco, parado, respirando com dificuldade. Antonieta coloca a mão na testa dele. Colibri prepara o antitérmico. Colibri avisa Antonieta que levará Joãozinho ao médico se a febre não baixar. Hugo tenta seduzir Janete. Gurgel fica encantado com o cineasta. Em clima romântico, Frazão e Alabá torcem pela união de Claude e Serafina, para que o francês fique longe de Nara e se apaixone. Serafina sonha que é agarrada por Claude em um bordel. No sonho, Claude beija Serafina com violência. Ela grita, mas depois se entrega ao beijo. Serafina acorda assustada. Depois do pesadelo, Serafina esbarra em Claude no meio da madrugada. Serafina se assusta, grita e cai com Claude no sofá, que tomba. Bêbado, Claude tenta amparar Serafina. Amália e Dádi aparecem. Claude fica com cara de pateta. Amália e Dádi flagram Claude agarrado a Serafina, com o sofá tombado. Claude explica a Amália que só esbarrou em Serafina. Serafina diz que Claude a agarrou. Egídio fala para Nara que ela precisa seduzir Claude e assim fazer o plano do golpe decolar. Claude explica a Serafina e Amália que jamais teve segundas intenções com a sua ex-funcionária. Amália acredita na explicação de Claude. Ela e a filha voltam para o quarto. Ninica e Freitas são fotografados juntos. Freitas acredita que está sendo seguido. Gurgel pisca para Hugo, que sorri para Janete, que sorri de volta. Gurgel fala para Janete que Egídio usou nome falso e atropelou uma pessoa. Pepa pede para Afrânio se afastar de Catarina, preocupada, e depois chora. Dino conta para o pai que Terezinha conheceu um novo rapaz, que se chama Beto. Giovani diz que pode ser coisa do destino. Antoninho lamenta ter perdido Giovani como aliado político no Bixiga. Ele comenta com Catarina que Giovani era a única liderança comunitária que tinha. Joãozinho delira e fala que “o mundo dos fantasmas é horrível”. Pepa vê o menino com os olhos esbugalhados e com febre alta. Pepa se assusta com o estado de saúde do menino e manda Antonieta levar Joãozinho ao hospital. Zé Pistola veste-se de enfermeiro e infiltra-se no hospital. Zé Pistola se aproxima de Zequias, pega um travesseiro e vai até a cama. No momento que Zé Pistola abaixa o travesseiro para sufocar Zequias, o investigador Paulo entra no quarto e flagra o bandido. Paulo pergunta: “O que você está fazendo?”.

SÁBADO 17/07
Zé Pistola corre. O policial dá um grito: “Para aí”. Tenso, Egídio aguarda notícias de Zé Pistola. Dádi avisa Serafina que o patrão quer dormir até tarde. Serafina acorda Claude por celular e manda ele tomar o café da manhã que ela e a mãe fizeram. Contrariado, querendo dormir até tarde, Claude levanta. Serafina sorri para Dádi. Terezinha pensa em namorar Beto, para passar o tempo e esquecer Milton. Antoninho lamenta Giovani ter descoberto que foi ele quem apresentou Milton para Raquel. Raquel se arrepende de estragar o noivado de Milton e Terezinha. Paulo persegue Zé Pistola pelo estacionamento. Gurgel fala para Janete que vai abrir o jogo com Egídio. Gurgel ameaça entregar Egídio à polícia se ele não readmiti-lo. Sergio seduz Roberta, mas ela se esquiva. Serafina avisa Claude que tomará café na mesa com ela, cedo, em todos os dias que morar junto com ela. Mrs. Smith visita Claude e afirma que admira quem acorda cedo. Claude fica sem palavras. Mr. Smith pede para Serafina não se transformar em gueixa – mulher que faz tudo o que o homem pede. Nara liga para Antoninho e fala que não suporta ver Claude e Serafina morando juntos. Elisa revela para Beto que terminou com o namorado para ficar com ele. Sem jeito, Beto diz que está comprometido. Claude beija Serafina na frente de Mrs. Smith. Freitas confessa para Ninica que tem medo de ser morto por Coutinho e Egídio. Freitas está em pânico. Alzira entra em estado depressivo. Pepa avisa Antonieta que Joãozinho delirou a noite toda. Pepa diz que o menino falava em um espírito, que o levaria para o “outro lado”. Colibri leva Joãozinho para o hospital. Pepa pega as duas partes do mapa do tesouro e diz que vai ficar rica.

Comentários encerrados.

Parceiros