SEGUNDA 2/08
A falsa Maria Lua rouba o dinheiro que Ana ganhou no rodeio e Jesus desconfia da menina. Ana treina para o desafio com Zé Trovão. Dolores continua procurando pela filha e, ouvindo uma emissora de rádio local, afirma que Flor foi sequestrada e oferece recompensa a quem informar seu paradeiro. Enquanto isso, Flor sofre uma grande decepção quando Jacaré confessa que é um fugitivo da Justiça e está sendo procurado pela polícia. Daniel recebe informações sobre Vitória Imperial e diz a Dolores que não há registro de nenhum acidente envolvendo uma companhia de rodeio e que ninguém nunca viu essa companhia se apresentar em nenhuma cidade do país. Zé Trovão descobre que Artur usa identidade falsa e que nunca trabalhou na Secretaria do Menor e desconfia que ele e Vitória são cúmplices. O peão decide investigar, descobre a verdade e desmascara a falsa empresária, que evidentemente desmente tudo. Ana pergunta para “Maria Lua” se foi ela quem pegou o dinheiro. Sentido-se pressionada, a menina está prestes a contar toda a verdade sobre sua identidade.

TERÇA 3/08
A menina lembra das ameaças de Vitória e desiste de contar a verdade para Ana. No acampamento, chega a notícia de que Jacaré está sendo procurado pela polícia acusado de ter dado um golpe financeiro. Com medo de ser preso, Jacaré decide fugir e pede a Flor que volte para a companhia. A polícia localiza o casal e cerca a cabana. Jacaré resiste à voz de prisão e Zé Trovão se oferece para intermediar a negociação. Zé Trovão convence o rapaz a se entregar e Flor volta arrasada para o acampamento. Maria Lua, sem imaginar que o pai esconde pedras preciosas em suas marionetes, pega uma delas para presentear Ana Raio. Ao perceber a troca, Leopoldo vai atrás da filha e, diante de Zé Trovão, maltrata Maria Lua. A andarilha presencia a cena e pede ao peão que a proteja do homem com a cara marcada.

QUARTA 4/08
Leopoldo é agressivo com Maria Lua e proíbe a menina de entrar no seu quarto. Luiza vê o patrão colocando diamantes dentro da marionete. Apavorada, decide contar para Ubiratan o que descobriu e pede a ele que volte imediatamente para a Chapada. A velha Biga bate à porta de Leopoldo, faz previsões sombrias e provoca a fúria de Canjerê ao dizer que vai contar tudo para sua filha. Ana se prepara para o show e a falsa Maria Lua pressiona Vitória a lhe dar mais dinheiro em troca de seu silêncio. Ana flagra as duas discutindo e pede explicações. A golpista mais uma vez se sai muito bem e convence a ingênua peoa. Zé Trovão visita Jacaré na prisão. Na saída, encontra a velha Biga, que pede a ele para falar à sós com Ana Raio. Sentindo-se ameaçado, Leopoldo decide acabar com a vida da andarilha e vai atrás dela. Leopoldo chega à praça antes de Ana e Zé e fere a andarilha mortalmente. Leopoldo foge, mas é alcançado por Zé Trovão.

QUINTA 5/08
Leopoldo leva a melhor e esfaqueia Zé Trovão que, mesmo ferido, encontra forças para perseguí-lo. Enquanto isso, Ana e João socorrem a velha Biga, que apesar da gravidade do ferimento, ainda tenta prevenir Ana do perigo que está correndo. Ubiratan, que assistiu a tudo de longe, decide impedir que o peão alcance Leopoldo e atinge Zé Trovão com um golpe na nuca deixando-o desfalecido. A falsa Maria Lua procura Vitória para contar a conversa que ouviu entre Ana e Zé Trovão sobre a revelação que a velha Biga quer fazer para Ana. Ana encontra Zé Trovão desmaiado e se assusta ao perceber que ele está ferido. Ubiratan se aproxima e Ana, ingênua, conta que a andarilha queria falar com ela sobre Maria Lua. Intrigado, Ubiratan procura Vitória e diz à golpista que precisa tirar a peoa o mais rápido possível da Chapada. O médico comunica a Ana, Zé e João Riso que são poucas as chances da velha Biga sobreviver. Dolores tenta fazer as pazes com a filha, mas Flor não consegue perdoar a mãe por tê-la afastado do homem que ama. Zé Trovão diz a Ana que desconfia que Vitória Imperial tenha sido a responsável pela armação que provocou sua saída da companhia de Dolores Estrada. Ana se recusa a acreditar e decide falar com a empresária.

SEXTA 6/08
Vitória nega qualquer participação e se diz muito ofendida com a desconfiança de Ana. Luiza, preocupada com a intenção do patrão, pede a Leopoldo permissão para acompanhar Maria Lua ao show de rodeio, mas ele não concorda. Mosca mostra a Leopoldo o jornal e ele descobre que a velha Biga não morreu.
Ubiratan consegue entrar na UTI e tenta matar a andarilha desligando os aparelhos. A enfermeira chega a tempo de salvá-la e o médico comunica a Ana, Zé e João riso a tentativa de assassinato. Ubiratan entrega a Ana Raio os documentos necessários para que ela registre Maria Lua como sua filha. João tenta falar de amor com Ana e ela mais uma vez desconversa. Zé Trovão procura Vitória Imperial e a acusa de ter mandado matar a andarilha. Flor visita Jacaré na cadeia. Zé Trovão diz para Gorda que vai deixar a companhia de Dolores para acompanhar Ana Raio.

SÁBADO 7/08
Dolores ouve a conversa e fica furiosa com a decisão de Zé Trovão. Quando o peão se afasta, Dolores pressiona Gorda e exige que ela o convença a ficar na companhia. Gorda tenta, em vão, convencê-lo, e teme a reação de Dolores. Gorda decide contar toda verdade sobre seu passado. Inconformada, Dolores prepara uma surpresa nada agradável para a hora do show promovido por sua concorrente. Na arena do rodeio, Ubiratan observa Maria Lua, que traz consigo a mala com o contrabando. Dolores e Vitória trocam “farpas” e provocações. Luiza ouve a conversa entre Leopoldo e Mosca e decide avisar a polícia.

Comentários encerrados.

Parceiros