SEGUNDA 16/08
Lary insiste e visita Gaby, mas ela não o aceita. Por outro lado, Pilar comenta com Kike que o favor que ele fez a ela já está dando resultado, pois parece que está grávida. Assim, Pilar crê que Lary, querendo ou não, não recusará em se casar com ela quando ela mentir que está esperando um filho seu. Enquanto isso, Inácio avisa Débora que Diana e André conseguiram escapar e ela fica furiosa. Diego, por sua vez, pede desculpas a Nancy por tê-la tratado mal, outro dia. Max, enfim, chega ao convento e pergunta a Madre superiora se sabe sobre uma mulher jovem, pois, ele está a procura de uma que foi sequestrada. A Madre, então, o leva até Diana. Porém, ela não se lembra dele, está desmemoriada. Max fala com Diana, a beija e logo depois ela começa a se lembrar de tudo. Lembra de Max, do filho, mas consegue recordar detalhes do sequestro, apenas que dois homens encapusados a pegaram a força no mesmo dia em que iria se reunir com Emílio. Depois, ela diz que quer voltar logo e rever seu filho. Yolanda, por sua vez, desabafa com Rene sobre o seu passado, que fez coisas horríveis a mando de sua irmã e está arrependida de ter prejudicado uma pessoa inocente. Então, ele diz que ela deve procurar esta pessoa e pedir perdão. Mas, ela responde que isso não será tão fácil, assim. De repente, Paola, que estava com amigos na praia, vê sua tia encostada no peito de Renê e vai até lá para tirar um sarro de Yolanda. Enquanto isso, Gaivota toma remédios para dormir junto com a bebida e perde os sentidos. Caramelo a encontra incosciente e a levam imediatamente ao hospital, onde lhe aplicam uma lavagem estomacal, o que evitou algo pior. Depois, Gaby pergunta porque ela fez isso e Gaivota responde que não aguenta mais tanta tristesa. Perdeu Paco, não sabe onde está Diana e seu único desejo é morrer. Pancho vai ao hospital para ver como está Gaivota e encontra Caramelo. Ela lhe diz que têm que resolver sua situação, que ele deve escolher entre ela e Paola. Mas ele responde que não pode resolver assim, pois, também reconhece Paola como sua mulher, mesmo que o casamento esteja ilegal. Para ele as mulheres complicam tudo, pois, não vê problemas se morassem os três juntos, ele Caramelo e Paola. Caramelo, então, o critícia e o acha o mais machista dos homens. Max, com Diana recuperada, deixa o convento e liga para Emílio contando a boa notícia, o que deixa todos alegres, menos Débora, é claro. Então, Emílio aproveita para revelar a Yolanda e Lary que o marido de Paola é bígamo. Paco chega ao hospital e reclama com Caramelo, porque não o avisou. Ela responde que sua esposa não iria gostar de saber que ele foi ver Gaivota e ele diz que não se importa com isso. Depois, a sós com Gaivota, Paco a vê despertar e, ao vê-lo, Gaivota sorri.

TERÇA 17/08 e QUARTA 18/08
Diana regressa a mansão e todos ficam felizes. Agradecem a Max por tê-la encontrado, inclusive Diego. Porém, logo depois, Diego diz que Max já deve ir embora. Max pede para dar um beijo no nenê, o que deixa Diego mais furioso, então, Max decide ir embora. Camila, por sua vez, afim de que a feiticeira faça com que Diana não apareça mais, lhe dá seus últimos dez mil dólares. Mas nesse momento, aparece Max e conta que Diana voltou, que ela está viva e passa bem. Camila, então, fica furiosa de raiva. Diana, preocupada, vai ao hospital para ver Gaivota. Gaby, ao vê-la, nem acredita que sua irmã está viva e bem. Depois, Diana vai até o quarto de Gaivota e Paco lhe conta os motivos que levaram Gaivota a fazer o que fez. Ela, então, fica indignada com Paco e o coloca para fora. Ao sair, Paco conta para Caramelo sobre a atitude de Diana, mas Caramelo diz que concorda com ela. Gaivota , por sua vez, desperta e vê Diana. Primeiro pensa que está sonhando, mas, Diana lhe diz que é verdade, que voltou sã e salva e as duas se abraçam. Gaivota, então, diz que Diana deve substituí-la no comando da empresa enquanto estiver no hospital. Em seguida, entra Gaby e as três ficam reunidas. Gaivota pega no sono e Diana diz a sua irmã que, a partir de agora, será igual ou pior do que Otávio. Diz que não se pode dar trégua ao inimigo. Gaby não gosta do que ouve, mas não há como demover Diana da idéia de ser impiedosa com todos lhe querem mal. Enquanto isso, Paco, já em casa, pergunta para Otávia se ela sabia que Diana estava desaparecida. Ela responde que não, é claro. Mas ele não sente firmesa em Otávia. Ela, por sua vez, pergunta onde ele esteve. Paco responde que foi ao hospital ver Gaivota. Enfim, Débora conta a Inácio a má notícia de que Diana apareceu viva e está bem. Ele pensa em fugir, mas Débora o impede. Ela crê que Diana esconde algo, pois, até agora, sem explicação, não fez nenhuma denúncia sobre o sequestro. Diana cometa com Diego ue assumirá a fábrica, mas ele tenta impedir, pois sabe que ela ficará com Emílio e crê que ele fique o tempo todo falando sobre Max. Enquanto isso, Lary, que está prestes a desempenhar seu primeiro papel em novelas, receba orientações do produtor e é apresentado ao diretor como protagonista. Nisso, chega Pilar com um envelope e pede para que Lary leia. Ao ler o resultado do exame de gravidez de Pilar, ele diz que ela só fez isso para atrapalhá-lo. Pilar começa a gritar e Lary a leva para o camarim. Ela continua gritando, então, ele promete divorciar-se de Gaby e se casar com ela. Lary diz que fará isso para que a criança possa ter um lar. Diana, então, vai até a casa de Otávia, mas, Bruna a corre dali e a belisca. Porém, Diana a enfrenta e devolve o beliscão. Otávia aparece e diz que Diana não está a sua altura, mas, Diana responde que agora tem dinheiro, por isso, pode fazer o que quizer.

QUINTA 19/08 e SEXTA 20/08
Diana e Otávia se enfrentam. Otávia diz que o filho de Diana é um bastardo e Diana lhe dá uma bofetada. Nesse momento chega Paco e Otávia se faz de vítima e usa o testemunho de Bruna. Diana, então, vai embora, mas antes, ameaça Otávia e diz para que ela não lhe provoque mais danos. André, por sua vez, vai atrás de Inácio no hospital para se vingar e tenta asfixiá-lo. Inácio se defende e André pergunta o que Inácio fez com sua esposa. Porém, Inácio diz que isso não importa, que eles devem se unir e se defenderem quando Diana os denunciar pelo sequestro. André, então, informa que Diana está com amnésia e não sabe quem a sequestrou. Max, enfim, encontra trabalho em uma empresa de perfumes e conta para Camila. Logo, ela comenta que ele, como concorrente, poderia fazer com que a empresa de Fedora fracasse. Max comenta que a empresa, antes dos Irazabal, está, sim, passando por dificuldades. Então, ela tenta seduzí-lo, mas ele resiste. Ela insiste e Max acaba se entregando a Camila. Diana assume a empresa e Emílio lhe conta que há dificuldades financeiras. Diana informa a todos na mansão sobre a crise pela qual passa a empresa e sua avó fica muito preocupada, mas Diana trata de acalmá-la e diz que não decepconará a confiança que Gaivota depositou nela. Depois sua avó pergunta se ela já sente algo por Diego e Diana responde que pensava que o amor viria com a convivência, mas, não veio. Miguelina, então, aconselha Diana a se divorciar de Diego, mas Diana diz que enquanto ele estiver em uma cadeira de rodas, ficará ao seu lado. Diego, por sua vez, que há poucos instantes havia ficado em pé, ouve a conversa das duas e decide, assim, se fingir de inválido pelo tempo que for necessário. Se ele não pode ser feliz com Diana, que ela, também, não seja feliz ao lado de Maximiliano. Enquanto isso, Yolanda vai até o hospital, entra no quarto de Gaivota e lhe pede perdão. Gaivota se recusa a perdoá-al, mas ela, desesperadamente, suplica o perdão de Gaivota. Gaby entra e vê o desespero de Yolanda, quando, enfim, Gaivota a perdoa. Débora também vai ao hospital, mas para contar a Inácio, que Diana não se lembra de quem a sequestrou. Ele diz que já sabe, pois, André já lhe contou. Débora fica pálida e Inácio percebe a farsa, então, exige saber se ela é Débora, ou Marion. Ela responde e confirma que é Marion. Em seguida, ela sai da sala, mas se depara com André, a quem não consegue enganar. Emílio, por sua vez, apresenta Diana aos funcionários e informa como que ela é a nova presidenta da empresa. Ele pede o apoio de todos e eles respondem que ela pode contar com eles. Porém, um deles diz que nas mãos dela está a responsabilidade de salvar ou quebrar a empresa.

SÁBADO 21/08
Diana, agora no comando da empresa, começa a ter problemas com o pessoal, que cobra uma saída para a crise. Ela responde que fará tudo o que estiver ao seu alcance, mas diz àqueles que não querem apoiá-la, que peçam demissão. Enquanto isso, no hospital, Débora é pressionada por André. Ela tenta fingir ser Marion, mas ele adverte para que não tente enganá-lo, pois se descobrir que ela é mesmo Débora, se encarregará pessoalmente de destruí-la. Nisso chega Gaby, que pergunta o que Marion faz ali, de conversa com André. Marion (Debora) a trata mal e sai rapidamente, deixando Gaby a sós com André. Ele se aproveita e diz que gosta dela há tempos. Então, Gaby se lembra do incidente no estacionamento, quando tentaram estuprá-la e se dá conta de que André era o agressor. Obviamente ele nega, mas em seguida responde que foi ele e que ela não tem como provar nada. Gaby, desesperada, sai correndo e ao chegar na mansão de Gaivota, conta tudo para ela, desde o início. Gaivota pensa em chamar a polícia, mas, sabendo que não tem como provar nada, diz para sua filha que fará André pagar pelo mal que lhe causou. Rene, por sua vez aconselha Lary sobre a gravidez de Pilar e diz que não deve confiar nela. Afinal, Quando Lary estava com ela, ela também estava com Kike, assim, ninguém pode assegurar quem é o pai da criança. Depois, Rene lembra que Lary deve avisar Gaby sobre a gravidez de Pilar, antes que Pilar o faça, senão, irá perder Gaby para sempre. Lary concorda, mas antes, diz que tem que passar na casa de Paola para acertar as contas com Francisco e quebrar-lhe a cara por ser um bígamo. Enquanto isso, Diana se entrega ao trabalho, pois, está fechada para o amor. Beatriz, por sua vez, mantém Otávia informada do que se passa na empresa e logo diz que Diana não conseguirá sair da crise, pois, não tem experência. Depois, recomenda a Beatriz para que procure outro emprego. Paco, volta ao bar fica feliz em ver sua filha alí, trabalhando. Porém, Caramelo é fria com ele. Então, ele diz que, apesar de tudo, ainda é seu pai e que quando ela casou com Francisco, o que não aprovou, ele não a ignorou. Ela responde que é diferente, que Otávia não se casou por amor, mas para fazer frente a Gaivota. Paco aconselha Caramelo a se divorciar de Pancho, mas ela diz que não e tem esperanças de engravidar dele, assim, ele voltaria para ela. Paco fica decepcionado, pois, vê que sua filha não tem amor próprio. Então, ele volta a casa de Gaivota para tentar ganhar o seu perdão, mas ela se recusa em perdoá-lo. Enquanto isso, Diana escuta Beatriz dizer a Emílio que as novas donas da empresa não têm a classe de Otávia e que não conseguirão tirar a empresa do buraco. Diana põe Beatriz em seu lugar e diz que se ela não está satisfeita, que peça as contas. Beatriz responde que não, não pedirá para sair. Silvia e Camila não fazem outra coisa senão tramar contra Diana e logo colocarão seus planos em prática. Depois, Francisco é chamado, pois, Paola foi encontrada vagando num parque, totalmente dorgrada. Lala, mãe de Francisco, diz que é por culpa dele que Paola está assim. Camila, por sua vez, se faz uma verdadeira gueixa para Max e lhe arruma a roupa. Depois, ela convida para que durmam juntos, mas Max responde que não será se deitando com ela que esquecerá Diana.

Comentários encerrados.

Parceiros