SEGUNDA 2/08
Marion já tem tudo planejado para o sequestro de Diana e contará com a ajuda de André e Inácio. Bruna sabe de tudo e fica impressionada com a frieza de Marion. Depois, suspeita que Marion a engana com a situação de Débora. Gaivota e os seus ocupam a mansão, quando chega Maximiliano para deixar sua avó, Dona Santa, a qual deixa todos constrangidos ao perguntar a Diana por que não convidou seu neto para morar com ela na mansão, ou não o deseja mais? Kike, enfim, vai a prisão visitar Lary, não presta queixa e por isso, Lary é libertado. Enquanto isso, Paco está tão feliz ao lado de Otavia que a pede em casamento. Ela aceita, mas, astuta, convence Paco que se casem ali mesmo, assim, quando voltarem a Miami, já serão marido e mulher. A relação de Diana e Diego segue confusa, pois ele não pára de desconfiar dela com Max. Nancy comenta com Diego que ele escolheu a mulher errada. Diana, por sua vez, espera por um táxi que pediu, mas, de repente, chegam Inácio e André, que, mascarados, a sequestram. Eles a levam para um sítio distante e ela fica surpresa ao ver que não está só. Marion (Debora) também está alí, na mesma condição de Diana, ou seja, sequestrada. Diana começa a fazer perguntas, mas Marion (Debora) manda que cale a boca. Depois, Debora deixa escapar e chama Diana de enfermeira, então, não lhe resta alternativa senão confessar que é Débora, irmã gêmea de Marion. Debora conta que a única que sabe deste segredo é Bruna. Nem Max, nem ninguém sabe de nada. Caramelo continua louca por Pancho e invade seu quarto para dizer que o ama e que lutará por ele. Yolanda, por sua vez, pergunta a Rene sobre o endereço de Paola, pois, quer vistá-la. Lary decide ir até a mansão para tentar falar com Gaby, mas Gaivota não deixa e o corre dalí. Depois, Kike vai vistá-la, leva flores e a pede em casamento. Gaivota aconselha Gaby a aitar, mas Nancy diz para que não tome uma decisão destas, pois, só trará mais problemas. Max, enfim consegue uma entrevista de emprego e Bruna o parabeniza. Ela ainda diz que ele deve amar Marion. Max acha estranho e questiona Bruna sobre sua relação com Marion, mas ela se cala. Bruna encontra Marion e insiste em saber de Débora. Marion pergunta por que Bruna as cuida tanto e ela responde que as tem como filhas. Enquanto isso, Gaivota tenta falar com Paco, mas não consegue. Ela deixa mais uma mensagem para ele e pede que retorne. Marion chama Inacio para ir visitar as Diana e Débora, que se encontram sequestradas. Ele pergunta se ela não se importa em revelar sua identidade para as duas e ela responde que, diante do fim que espera as duas prisioneiras, não importa saberem quem é.

TERÇA 3/08
Max está atrás de trabalho e comenta com Emílio que recebeu uma proposta de Afonso Rivas, porém, Fedora escuta a conversa e imediatamente liga para Rivas, com o fim de impedir que contrate Max. Enquanto isso, Paco, que já pensa em se casar Otávia, se surpreende quando ela revela seu verdadeiro nome, afinal, Otávia é inimiga número um de Fedora, sua melhor amiga. Todavia, Otávia diz que ele deve conhecer a outra versão da história, mas Paco não fica convencido. Enfim, Marion se apresenta diante de Débora e Diana e diz que deixará as duas presas neste lugar para o resto de suas vidas. Fedora comenta com Emílio que não encontra Diana e que ela também não atende o celular. Diego, por sua vez, sente que algo aconteceu a Diana. Então, Debora começa a ficar adoentada e com febre, o que preocupa Diana, já que naquele lugar ela não terá a assitência necessária. Victoria (Otávia), astuta, dá um ultimado a Paco e diz que se ele não a perdoar pelas acusações feitas por Fedora, desaparecerá da sua vida para sempre.

QUARTA 4/08
Enfim, Paco perdoa Otávia e se casam. Enquanto isso, Débora piora muito e sua febre está alta. Ela suplica para que Diana encontre uma maneira de fugirem dali. Max, por sua vez, flagra Marion conversando com Inácio e suspeita que possam estar envolvidos com o sumiço de Diana. Então, ele manda Inácio embora e encara Marion, mas ela diz não saber de nada. Lary, por sua vez, tenta encontrar algum trabalho e consegue, junto a Arquimedes, um conhecido ator, um contrato como protagonista. Porém, Kike também está pleiteando o papel e desafia Lary, dizendo que ele (Kike) será, no fim, o protagonista. Fedora, muito preocupada com Diana, dá parte de seu desaparecimento. Depois, vai até Max para checar se ela não estaria com ele. Enquanto isso, no sítio onde estão presas, Débora é, enfim, medicada. Mesmo assim, Diana tenta fugir, mas sem sucesso. Caramelo, por sua vez, enfrenta Paola e lhe conta sobre o duplo casamento de Pancho. Assim, diz que o casamento de Paola é ilegal, não existe. Paola, então, cai em desespero e volta a se drograr. Max vai até Inácio e jura que o matará se descobrir que tem algo a ver com o desaparecimento de Diana. Debora continua mal e a febre volta a subir, então, ela implora ajuda a Diana. Contudo, um dos capataz que toma conta delas diz que, se depender dele, ela pode morrer. Então, Debora volta a dizer a Diana que precisa encontrar um jeito de fugirem dalí, ou então vão morrer.

QUINTA 5/08
Caramelo revela a Pancho que contou a Paola sobre seu duplo matrimônio. Kike, por sua vez, está decidido a conquistar Gaby e para isso, sabe que terá que ter paciência. Otávia, sempre venenosa, esconde o celular de Paco para que ninguém consiga falar com ele. Enquanto isso, Max vai até Fedora e se coloca a disposição para tentar encontrar Diana, mas ela diz que não precisa da ajuda dele e o põe para fora. Marion volta a ver as duas sequestradas e afirma, mais uma vez, que as deixará presas ali pelo resto de suas vidas. Pancho, depois de saber o que Caramelo fez, deixa claro que não quer mais nada com ela e que não volte para a casa dele, pois lá, ele espera por Paola. Desesperadas, Debora propõe a Diana colocarem fogo no quarto onde estão presas e Diana, apesar do perigo, aceita. Assim, elas tentarão fugr enquanto os capangas apagam o fogo. Enquanto isso, Paola cobra Pancho por tê-la enganado, se casando com ela, quando já era casado com outra. Mas Pancho não aceita cobranças, diz que ele é o macho e agride Paola. Enfim, Débora e Diana colocam fogo no quarto e, quando Isabel entra para apagá-lo, Diana foge. Débora, porém, não consegue escapar devido ao seu estado adoentado. Então, Diana, ao chegar na praia, é novamente detida por Andre, que estava tomando banho de mar. Lary, mesmo sem culpa laguma, tenta se redimir diante de Gaby e convida para que viagem a Venezuela. Porém, ela não aceita e diz que não fará papel de idiota outra vez. Enquanto isso, Paco diz a Otávia que devem regressar a Miami, pois, tem que ajudar sua filha a se recuperar das canalhadas que lhe fez seu marido, Pancho. Então, Otávia finge passar mal e desmaia. Com isso, ela consegue, mais uma vez, adiar a viagem. Isabel, por sua vez, tenta tirar proveito da situação e pensa revelar a Max o paradeiro de Diana, em troca de dinheiro, é claro. Porém, antes que Isabel consiga, Marion a captura. Diana, depois de ser novamente capturada por André e cair desmaida, ao acordar, lhe vê o rosto e fica assombrada. André, então, a jura de morte por ter descoberto sua identidade.

SEXTA 6/08 e SÁBADO 7/08
Diana escapa e André a persegue. Ela se esconde no mato, mas ele diz que irá encontrá-la. Enfim, Otávia decide voltar a Miami e fazer com que Fedora saiba que ela está casada com Paco, o amor de Fedora. Pancho, por sua vez, ainda tem a cara de pau de pedir, para Caramelo, emprego como garçom no bar de Paco. Enquanto isso, Paola pede dinheiro emprestado a Emílio para comprar mais drogas. Max, então, conta para Fedora da ligação que recebeu onde disseram saber o paradeiro de Diana. André, enfim, captura Diana, a leva de volta ao cativeiro, onde Inácio lhe conta que levarão as duas ao manicômio que há no meio da selva. Yolanda é avisada e conta para Max e Lary que Otavia se casou e está regressando a Miami. No cativeiro, Marion vai falar com as prisioneiras e Debora se lança sobre ela. Debora tenta enforcá-la e Marion cai incosciente. Então, ela pede a ajuda de Diana para trocar de roupa com Marion, assim, poderá sair fazendo-se passar por sua irmã, Marion. Debora diz que trará ajuda assim que consiga fugir, mas é mentira, pois, sua intenção é deixar Diana e sua irmã presas alí, assim, retomorá seu lugar junto aos Irazabal, como Marion. Kike, matreiro, convida Gaby para jantar e no restaurante, se deparam com Lary acompanhado de Pilar. Então, Kike se aproveita e beija Gaby. Lary não se controla e vai tirar satisafação com Gaby. Ela responde que ele não tem moral para cobrar nada e que se dependesse dela, eles já estariam divorciados. Max, por sua vez, comenta com Emílio que ninguém lhe tira da cabeça que Marion está envolvida no sumiço de Diana. Paco, enfim, chega e vai visitar Fedora. Ele lhe conta sobre seu casamento e ela, incrédula, pergunta quem é a mulher com quem se casou.

Uma resposta para “Acorrentada – 2 à 7 ago 2010”

Fina Estampa
Aquele Beijo
A Vida da Gente
Malhação
O Astro
Amor e Revolução
Cristal
Amigas e Rivais
Marimar
Quase Anjos
Vidas em Jogo
Rebelde
Dona Bárbara
Parceiros