SEGUNDA 9/08
Bruna suplica a Debora que não permita que Marion vá parar no manicômio, mas Debora não tem piedade e diz que não voltará atrás. Então, Bruna é forçada a revelar que é a mãe de Debora e que não sabe como ela saiu tão desumana. Debora, ao saber, enlouquece, pois, não acredita ser filha de uma empregada e a insulta. Fedora, por sua vez está em estado de choque por saber, através de Caramelo, que Paco se casou com Otávia. Assim, Fedora sofre duas vezes: não sabe onde está Diana e perdeu seu amor para sua pior inimiga. Debora, desequilibrada, agride Bruna e tenta matá-la, mas Lary e Yolanda inadem o quarto e evitam o pior. Yolanda cobra explicações de Bruna, que conta toda a verdade, deixando-os perplexos. Enquanto isso, Marion (Debora) segue histérica e Lary quase não consegue controlá-la. Max, por sua vez, chega bêbado a casa de Camila e desfalace. Então, ela começa a planejar para ganhar a confiança dele e decide revelar-lhe que ele é o pai do filho de Diana. Paco vai ao encontro de Pancho e se depara com Paola e a insulta. Nesse momento, Pancho sai do quarto e Paco lhe dá um soco na cara por ter abusado de Caramelo. Otávia, por outro lado, enfrenta Caramelo e pede para que ela saia de casa. Depois ameaça e diz que se ela não sair, fará seu pai (Paco) sofrer. Caramelo, então, decide obedecer Otávia e sai de casa. Paco, triste, sente que perdeu sua filha para sempre.

TERÇA 10/08
Caramelo, desolada, pede apoio a Fedora e pergunta se pode ficar alojada na mansão. Depois, conta o que Otávia fez para expulsá-la da casa de seu pai, mas Fedora a tranquiliza e diz que lhe dará apoio. Camila, na intenção de conquistar Max, convida para que ele se mude para seu apartamento e ele aceita. Depois da queda do avião, todos se salvam, menos o piloto. Apesar de feridos, André e Inácio decidem caminhar pela selva para encontrarem o manicômio e, lá, abandonarem Diana e Debora (Marion). Enquanto isso, Bruna pede ajuda a Otávia, que aceita, mas, com a condição de que ela seja sua dama de companhia e uma espécie de espiã. Paola, por sua vez, procura Emílio e lhe pede dinheiro para poder comprar drogas. Ele oferece apoio, mas ela não aceita. Fedora, segue no mesmo caminho, pois, deprimida, se entrega a bebida. Pilar, por sua vez, volta a cena para tirar satisfações de Gaby, que diz ser Lary quem anda atrás dela. Porém, Pilar a insulta e, neste momento, chega Diego. Ele tenta impedir que Pilar siga ofendendo Gaby, mas ela parte para cima dele. Irritado, Diego a empurra e ela cai na piscina. Enquanto isso, Diana, Debora e seus raptores seguem na selva, já cansados, sem água e sem encontrar nenhuma vila sequer. Depois, encontram um rio, mas Diana cai e se afoga. Debora implora para que André e Inácio a ajudem. Eles não pensam em fazer nada, mas, com a isintência de Debora (Marion), eles salvam Diana. Então, Paco liga para Fedora para saber como ela está e ela responde que sabe muito bem que a mulher com a qual está casado é sua pior inimiga: Otávia Irazabal.

QUARTA 11/08
Max informa a Marion (Debora), que se mudará para o apartamento de Camila e isso gera mais uma discussão. Porém, desta vez, Max a faz ver que isso não tem nada haver com Diana. Então, ele pede o divórcio, mas ela avisa que não será fácil se livrar dela. Depois, Max conversa com Camila e deixa as coisas claras, que este não é o momento de se envolver em romance ou aventura. Ela responde que terá paciência. Caramelo, por sua vez, vai visitar seu pai, mas encontra Otávia que lhe pede as chaves da casa e diz que, de agora em diante, é sua dona e senhora. Caramelo desfia Otavia e em meio a discussão Otávia agride Caramelo. Paco chega, mas não se dá conta da situação, pois, Otávia finge estar preocupada com Caramelo, que, por sua vez, não aguenta tanta hipocresia e vai embora sem dar explicações ao seu pai. Na floresta, André e Inácio começam a se estranhar, pois, Inácio se põe como chefe e André não aceita suas ordens. Então, em meio a uma discussão entre os dois, Diana e Debora (Marion) fogem, mas são capturadas novamente. Enaqunto isso, Fedora se afunda cada vez mais no álcool. Gaby, enfim, pede o divórcio a Lary. Yoalnda faz uma visita a Otávia e aconselha para que ele pare de semear intrigas, pois, aqui se faz, aqui se paga. Max, por sua vez, vai até Fedora e se preocupa com seu estado de embriaguez. Caramalo encontra novamente Paola e as duas voltam a discutir por Pancho, quando chega Otávia. Paco, enfim, decide visitar Fedora para lhe pedir perdão por ter ocultado a verdade sobre seu casamento com Otávia.

QUINTA 12/08
Otávia vai até a casa ende vive Paola e fica surpresa ao descobrir que a outra esposa de Pancho é Caramelo. Então, aproveita a oportunidade para insultar Pancho ameaça colocá-lo na prisão por bigamia. Paco encontra Fedora, suplica seu perdão e diz que Otávia não é uma mulher má. Mas Fedora responde que ele está cego. Na Selva, os sobreviventes encontram água, mas Diana está deprimida pela distância de seu bebê e de Max. Enquanto isso, na sala de espera do departamento de produções da Venevision, Kike e Gaby encontram Lary. Ela pede, mais uma vez, o divórcio, mas Lary a enfrenta e nega. Nancy, por sua vez, não se segura e declara seu amor para Diego, mas ele crê que ela quer apenas prejudicar Diana, quer que Diana morra. Ela se defende e Diego não aceita explicações, então pede que ela seja demitida. Nancy chora compulsivamente e Lala põe “panos quentes” na situação, dizendo a Fedora que Diego está desesperado com o desaparecimento de Diana, por isso perdeu o controle. Otávia volta a falar com Paco e conta que a outra mulher de Pancho, Paola, é sua filha. André e Inácio se estranham novamente e em meio a discussão, Inácio atira na perna de André. Diana e Marion (Debora) ficam assustadas e ele diz que fez isso para que todos vejam que ele é o chefe. Max vai até Fedora e depois de conversarem, suplica para ver o filho de Diana.

SEXTA 13/08
Silvia e Camila planejam, assim que Diana desapareça definitivamente, revelar para Max que ele é o pai do filho de Diana. Lary, por sua vez, consegue o papel de protagonista para o qual fez o teste. O telefone de Max toca: é Inácio que informa sobre o sequestro de Diana e a suposta saída do país. Depois fala que o avião onde estavam sofreu um acidente e, lamentavelmente, Diana morreu. Max fica chocado e comovido. Enquanto isso, Dona Santa conta para Diego que Max estava na mansão e isso o deixa tão louco, que Diego se põe em pé. Lala chega e diz para que ele fique calmo, mas ele está feliz, pois, pensava que suas pernas estavam totalmente inválidas. Depois, Max avisa a todos sobre a ligação que recebeu e Miguelina, Fedora e Gaby ficam inconsoláveis, mas mantém a esperança de que tudo não passe de mentira e encontrem Diana com vida. Peridos na selva, Inácio discute com Diana e Marion aproveita para acertar Inácio e sair correndo. Ele, então, sai atrás dela. Então, André pede a Diana que fuja e busque ajuda. Ela reluta, pois não quer deixá-lo ferido e sozinho. Porém, André insiste e ela foge para buscar ajuda. Em meio a essa fuga desenfreada, Diana cai, bate a cabeça numa pedra e perde a memória. Lary, por sua vez, conta para sua tia, Yolanda, sobre o papel que conseguiu e ele fica muito feliz. Paco, desconfiado, volta a questionar Otávia e pergunta se ela tem algum envolvimento com a morte de Reinosa. Otávia, esperta, nega, faz um drama com a intenção de deixá-lo com remorso e consegue. Inácio persegue Marion e consegue capturá-la. Agora, vai atrás de Diana e André para matá-los. Diana, enfim, é encontrada por um rapaz que a leva, junto com André, para um convento. Gaivota e Max decidem ir junto com a polícia ao local onde caiu o avião com a esperança de encontrarem Diana viva. Então, Diana desperta e se encontra rodeada de monjas. Ela se sente mal e não consegeu lembrar de nada.

SÁBADO 14/08
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros