SEGUNDA 16/08
Artur diz a Margarida que não assinou o processo de divórcio porque não concorda em lhe dar metade de tudo o que conseguiu com seu trabalho. Os dois discutem, ela afirma que a quantia não é suficiente para pagar tudo que sofreu a seu lado e ele, irritado, sai sem pagar a conta. Manuel propõe a Samuca que convide Soledade para jantar. Marisa pede a Alice que no dia do casamento vá até a igreja e fotografe a reação de Santiago quando ver a noiva. Santiago pede a Candy que o ajude a organizar uma festa para Lúcia e diz que quer que ela e Charles se reconciliem. Lúcia ouve a conversa dos dois. Vavá pede a Patrício que o ajude a fazer o dever de casa. Isabel fica sabendo da festa e diz ao filho que tem medo que os dois voltem a namorar. Mas Santiago a faz ver que não se pode proibir o amor. Candy ainda está em dúvida se deve aceitar o convite de Raul para voltar a escrever sua coluna na revista, depois comenta com Sheila que aceitou fazer o programa porque é conveniente para o instituto e convida ela e as outras colaboradoras a lerem os e-mails que recebe. Lúcia reclama com o tio que esteja organizando uma festa às escondidas e deixa claro que nunca perdoará Charles. Patrício diz a Candy que, para que o perdoe e seja feliz, decidiu não adotar nenhuma criança. Santiago tenta fazer Lúcia entender que ela também é culpada pelo que aconteceu porque não exigiu que Charles usasse preservativo e a aconselha a perdoá-lo para que possa viver sem rancor. Artur diz ao filho que dará apenas uma pensão para Margarida. Patrício deixa claro para o pai que se não der à sua mãe o que lhe é de direito, não permitirá que ele veja os netos. Santiago comenta com os amigos do “clube dos abandonados” sobre a festa que está organizando e sugere que o grupo “água mineral” se apresente. Lúcia vai até a casa de Manuel, diz a Charles que gosta dele e pede a ele que a ajude a perdoá-lo. Os dois se emocionam e se abraçam. Patrício diz a Alice que desistiu de ajudá-la no processo de adoção. Santiago diz a Candy que ela é a mulher de sua vida. Candy deixa claro que Patrício não é o homem de sua vida, apenas o pai de seu filho.

TERÇA 17/08
Candy diz a Santiago que não está apaixonada por Patrício. Santiago fala com a mãe sobre o encontro de Lúcia e Charles e comenta sobre seus planos para eles no instituto de beleza natural. Patrício conta para Candy a conversa que teve com Alice. Por telefone, Santiago conversa com Candy e a faz lembrar um sonho que teve há anos atrás. No auditório do instituto, um médico dá uma palestra sobre Aids. Candy, Charles e Lúcia assistem e pedem esclarecimentos sobre o vírus HIV. Rodrigo e Rosa enganam Santiago fingindo a necessidade de uma cirurgia. Alice convence Candy a falar com Patrício e pedir a ele que a ajude no processo de adoção. Santiago comenta com Candy e Bárbara o caso de sua paciente e decide viajar para a capital para surpreendê-la. Artur e Gregória se encontram no restaurante. Santiago leva Candy ao estádio de futebol e realiza seu sonho. Santiago diz a Candy que não pretende se casar com Marisa por que ela está louca. Gregória agradece Artur por tê-la ajudado quando mais precisou. Ele se declara e a beija. Gregória se afasta e lhe dá uma bofetada. Patrício pergunta a Gregória sobre os sentimentos de Candy. Ela deixa claro que a filha não o ama e o acusa de estar usando o filho para tentar reconquistá-la.

QUARTA 18/08
Candy diz a Santiago que tem medo que ele a faça ter outra decepção. Por telefone, Patrício questiona Candy, mas ela se nega a falar sobre o assunto, porém aproveita a ligação para dizer que aprova que ele e Alice adotem uma criança. Gregória mostra a Manuel a carta que Artur lhe escreveu se desculpando pelo beijo. Por telefone, Laura diz a Charles que os resultados dos exames de Maria Helena foram negativos. Patrício conta a Alice que falou com Candy e diz que ela está disposta a ajudá-los a encontrar um bebê para que possam adotá-lo. No programa dos abandonados, Santiago manda um recado a Candy e diz que a ama. Candy, em seu programa, manda a resposta e chama Santiago de machista. Gregória se nega a falar com Artur por telefone. Homens saem furiosos da cabine de rádio e declaram guerra às mulheres. Santiago convida Candy para a festa de sua sobrinha e depois comenta com a mãe que não pretende se casar com Marisa. Charles chega à conclusão de que foi infectado por Estevão e tem medo de contar a verdade a Lúcia.

QUINTA 19/08
Candy aconselha Charles a ser sincero com Lúcia. Patrício pergunta a Samuca onde estão Candy e Manuel e ele informa que os dois foram a uma festa na casa do Dr. Santiago. Manuel também aconselha o filho a dizer a verdade para a namorada, embora acredite que a perderá para sempre. Candy pede a Santiago que deixe Charles dar a notícia a Lúcia. Durante a festa, o grupo “água mineral” canta uma canção em homenagem a Candy. Patrício chega e a critica por não permitir que a acompanhasse. Candy deixa claro para Patrício que não consegue vê-lo como seu marido e diz que não podem continuar juntos. Lúcia recebe a notícia com euforia, oferece sua amizade a Charles e diz que sempre estará a seu lado. Candy, irredutível, se nega a dar outra oportunidade a Patrício. Isabel abraça a neta, aliviada por saber que ela não foi contagiada. Candy se desculpa com Santiago por não ter ânimo para dançar com ele. Rosalva apresenta Lalito para Sheila e diz que ele é filho de Eduardo. Santiago diz a Eduardo que detesta Marisa e não pode se casar com ela. Marisa liga para Santiago e pede que vá vê-la pois teve um sangramento. Sheila diz a Eduardo que comprou comida para o filho dele e de Rosalva e lhe dá uma bofetada. Eduardo nega categoricamente que tenha um filho fora do casamento. Vavá pede à mãe que peça a Patrício que não vá, ela se nega e entra em desespero quando o filho diz que prefere ficar com o pai.

SEXTA 20/08
Patrício convence Vavá a ficar com a mãe. Eduardo prova a Sheila que foi enganada e ela demonstra seu desejo de ter um filho. Patrício conta a Santiago que ele e Candy terminaram o relacionamento. Lúcia e Charles garantem a Santiago que são apenas bons amigos. Santiago sugere aos dois que procurem um infectologista. Artur marca um encontro com Gregória, se declara, diz acreditar que ela sente o mesmo por ele e sugere que passem a noite juntos. Santiago conversa com Dr. Valência e conta que Charles tem o vírus da Aids. Cecília pede a Soledade que alugue um quarto em sua casa e se oferece para cuidar de seu filho. O médico orienta Charles e Lúcia e diz ao casal como deve proceder quando voltarem a ter relações sexuais. Paulina volta à casa do ex-marido e Rosa fica feliz ao ver a mãe. No instituto, Tonho fala com Lulú sobre seus complexos e ela o beija. Tina comenta com Donato que está preocupada, pois percebeu que tem outro nódulo no seio. Gregória pensa em como vai dizer a Candy que foi para a cama com Artur. Santiago está com Marisa em seu consultório quando Paulina chega e diz que ele não pode se casar. Paulina conta a Santiago o que Marisa pretende fazer e as duas discutem. Por telefone, Santiago diz a Paulina que não permite que ela fique em sua casa. Rosa se esconde no carro e Donato sai sem imaginar que está levando a menina. Candy convence Soledade a alugar um quarto para Cecília. Em frente ao hotel, enquanto Donato retira as malas de Paulina, Rosa desce do carro e se esconde. Depois diz ao porteiro que as malas são de sua mãe. Ele a leva até Paulina, que se surpreende ao ver a filha. Charles diz a Margarida que Artur foi ao parque com Gregória e Vavá. No hotel, Rosa leva um susto ao abrir a porta e ver o pai.

Comentários encerrados.

Parceiros