SEGUNDA 2/08
Candy diz a Patrício que se ajudá-la a esquecer o trauma talvez aceite seu amor. Sheila diz a Bárbara que Candy não traiu Marisa. Rosa diz a Isabel e Jaime que Vavá, Beto e ela querem que Santiago e Soledade sejam namorados. Soledade diz ao filho que ama Patrício. Samuca e Tonho decidem fazer uma peça de teatro para animar Charles. Bárbara diz a Soledade, Sheila e Lulú que foi Candy que provocou o problema com Marisa. Candy conta a Patrício como foi sua vida depois do casamento e pede que a perdoe por se fazer passar por morta. Alice liga para Marisa para dizer que Patrício aceitou adotar uma criança e diz que Santiago não deverá saber que ela vai sair do país para ter o filho. Manuel e Charles assistem a peça de teatro de Samuca e Tonho. Margarida confessa para Gregória que nunca suspeitou que ela e Artur eram amantes e que apenas usou essa desculpa para pedir o divórcio. Candy confessa a Patrício que, depois da desilusão que sofreu, fechou seu coração para o amor e nunca mais esteve com um homem. Uma águia pousa na lancha onde eles estão e deixa uma flor. Patrício diz a Candy que a ama, a pede em casamento e os dois se beijam. Patrício diz a Candy que está disposto a esperar o tempo que for para que possam ficar juntos. Marisa diz a Alice que quer usar o bebê para se vingar de Santiago. Alice diz que quer a criança para ter Patrício a seu lado e impedir que ele e Candy voltem a estar juntos. Maquiavélicas, as duas se divertem com o plano.

TERÇA 3/08
Charles assiste a um vídeo onde ele e Lúcia aparecem felizes e apaixonados. Gregória tenta animar o sobrinho dizendo que não deve se torturar pelo que aconteceu, mas ele se culpa por não ter se protegido ao ter relações com a namorada. Patrício conta a Candy o que aconteceu na noite de sua despedida de solteiro, jura que não sabia que Alice era a mulher disfarçada de coelhinha e que no dia do casamento Alice o beijou inesperadamente. Candy pede a ele que esqueçam o passado e pensem no futuro. Patrício volta a declarar seu amor por Candy. Isabel flagra Lúcia procurando no computador informações sobre o vírus da Aids e diz à neta que não existe cura para essa doença. Santiago comenta com Hortênsia que falhou como pai pois não soube proteger Lúcia e sofre muito com tudo que está acontecendo. Lúcia diz a Rosa, Isabel e Jaime que Santiago está apaixonado por Candy. Rosa diz a Lúcia que gostaria que ela fosse sua mãe. Soledade, diante de Candy, critica Patrício por ter se afastado de seu filho Beto para se dedicar apenas a Vavá. Patrício se desculpa. Marisa vê em seu laptop que Lúcia, Rosa e Santiago visitam Candy e se irrita quando as meninas pedem a ela que seja namorada de Santiago. Manuel fica arrasado ao encontrar uma carta onde o filho se despede e diz que indo porque não quer ser um peso para ele. Santiago fica furioso ao encontrar Marisa fumando e exige que ela zele pelo filho que está esperando. Manuel, por telefone, informa a Santiago que o filho deixou sua casa. Lúcia comenta com Santiago, Candy e Rosa que Charles enviou uma mensagem marcando um encontro de despedida. Candy pede a Lúcia que convença Charles a ficar porque seu tio, Manuel, precisa muito dele. Eduardo comunica a Sheila quem vai ocupar seu lugar de esposa e dona de casa. Manuel, muito preocupado, diz a Candy e Gregória que não sabe o que fazer para ajudar o filho. No parque, Lúcia diz a Charles que ainda não sabe o resultado de seus exames e gostaria que ele estivesse a seu lado. Eduardo se entusiasma ao ver Sheila de baby-doll e pede para compartilhar o sofá, mas ela está irredutível e dá um “chega pra lá” no marido. Charles volta para a casa do pai e todos ficam felizes ao vê-lo. Bárbara conta a Marisa que Candy está saindo com Patrício. Manuel trabalha demais e sofre um desmaio.

QUARTA 4/08
Um paramédico diz a Gregória que Manuel já reagiu, mas precisa ficar em observação por isso será transferido para um hospital. Candy e Santiago visitam Sheila e Eduardo. Santiago pede a Candy que deixe Patrício e se case com ele. Sheila e Eduardo voltam a discutir. Donato deixa cair uma foto de Isabel e é questionado pela patroa. Jaime comenta com Isabel que Donato está apaixonado por ela. Na clínica, Charles diz a Candy e Santiago que seu pai já se sente melhor. Bárbara faz terapia de casal com Marisa e Santiago. Margarida aconselha Alice a convidar Patrício para que conheça o quarto do bebê. Vavá comenta com a mãe que ele e os amigos preferem que Patrício seja o treinador do time. Lúcia diz ao tio que o resultado do exame deu negativo e diz que odeia Charles. Candy diz a Soledade que não pretende viver com Patrício. Donato explica a Jaime que guardou a foto de Isabel por gratidão já que ela o empregou mesmo sabendo que é um ex- presidiário e pede a ele que não comente com ninguém. Patrício diz a Beto que gosta dele da mesma maneira que gosta de Vavá. Santiago, por telefone, fala com Candy sobre o resultado do exame da sobrinha. Donato dá dinheiro a Tina para que permita que a beije. Tina beija Donato e devolve o dinheiro. Sheila ouve uma gravação de Eduardo pedindo a Estrela informações sobre o dinheiro que ela cobra e da parte que cabe a ele.

QUINTA 5/08
Sheila chantageia Eduardo e ameaça entregar a gravação a seu advogado. Santiago comunica a toda a família que os exames de Lúcia deram negativo e propõe que façam uma oração em agradecimento. Isabel confirma para Jaime a história que Donato contou e se sente aliviada ao saber que ele e Tina estão namorando. Eduardo propõe a Sheila que lhe venda o gravador. Ela concorda, recebe o dinheiro mas não entrega a fita. Na casa de Manuel, Lúcia diz a Charles que o odeia porque, apesar do exame ter dado negativo, terá que se submeter a outros testes. Nervosa, ela parte pra cima dele e o golpeia. Charles diz que a ama e os dois se abraçam chorando. Patrício admite para Candy que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago e os dois se beijam. Alice entra e faz os dois relembrarem o que ela fez no dia do casamento. Manuel tenta convencer Lúcia de que seu filho a ama e diz que a culpa pelo que está acontecendo é dos dois. Candy enfrenta a irmã e afirma que lutará por seus sentimentos. Alice confirma que vai deixar Patrício mas ficará esperando que ele volte, pois tem certeza que com ela não será feliz. Santiago chama Lúcia e o namorado para uma conversa, orienta os jovens sobre controle da doença e diz a Charles que deverá informar algumas pessoas sobre seu contágio. Lúcia, revoltada, diz que ninguém vai querer ter relações com uma pessoa infectada e Charles percebe o quanto ela está ressentida.

SEXTA 6/08
Santiago orienta a sobrinha a como se proteger ao manter um relacionamento íntimo com uma pessoa infectada. Manuel comenta com Candy que Patrício reservou o espaço do restaurante para a festa de Natal. Patrício chega vestido de Papai Noel, beija Candy e diz que quer recuperar todos os anos que deixou de comemorar a data. Depois, ele entrega os presentes, Beto e Vavá não o reconhecem e pensam que é o namorado de Candy. Frederico conversa com Santiago, diz que Marisa está mal, mas eles não podem fazer nada. Patrício entrega a Candy uma bola de futebol autografada e junto uma carta que ela escreveu quando era criança pedindo o presente. Emocionada, Candy abraça a mãe. Donato entrega a Santiago sua carta de demissão. Isabel não permite que o fiel empregado vá embora e critica o filho por tê-lo demitido. Santiago nega e jura que não aceitou a demissão do mordomo. Candy pede perdão ao filho por dizer que seu pai estava morto e impedir que convivesse com ele. Marisa finge um mal estar para obrigar Santiago a ficar a seu lado. No apartamento de Eduardo, Sheila o apresenta a Danny, depois pede que ele a leve a té seu quarto. O rapaz a carrega nos braços e Eduardo os observa. Santiago encontra um bilhete de Marisa dizendo que foi para o hospital. Santiago tenta, em vão, falar com Marisa pelo celular e sai. Assim que Santiago deixa o apartamento, Marisa sai do quarto. Patrício chega à casa de Manuel carregando uma mala e diz a Candy que veio para morar com ela e o filho. Eduardo comenta com Santiago que falou com Raul pelo celular e ele lhe disse que Marisa está em casa. Candy diz a Patrício que não gosta que ele tome decisões sem consultá-la, deixa claro que viverão juntos por causa do filho, mas não haverá intimidade entre eles, e pede que assine o divórcio.

Comentários encerrados.

Parceiros