SEGUNDA 23/08
Santiago repreende a filha e a castiga. No parque, Gregória diz a Artur que se sentiu muito bem a seu lado mas ainda guarda ressentimentos do passado. Margarida chega e pergunta se eles são apenas amigos. Tonho diz a Samuca que arranjou uma namorada. Lulú confessa a Candy que beijou Tonho porque gosta dele, mas tem medo de se declarar e ser desprezada. Isabel conversa com Candy e diz que Santiago não vai se casar com Marisa porque está apaixonado por ela. Rosa se decepciona quando Marisa diz que o bebê que espera não é seu irmão e afirma que não gosta mais dela. Samuca pressiona Lulú e ela confessa que gosta de Tonho. Santiago diz a Marisa que quer cancelar o casamento. Marisa fica furiosa e o expulsa, Santiago pede a ela que não faça nada contra o bebê. Candy ajuda Cecília a se instalar na casa de Soledade. Sheila não consegue engravidar e vive um novo drama com o marido, que se recusa a fazer os exames necessários para saber se é estéril. Alice pressiona Patrício a pagar uma pensão para o bebê e ele deixa claro que esse filho é só dela. Soledade comenta com Cecília sobre sua vontade de refazer sua vida ao lado de um homem que a ame. Cecília se abre com a amiga, conta que esteve a ponto de se casar, mas o noivo fugiu quando ela confessou ser homossexual. Santiago se surpreende quando entra em seu quarto e encontra Paulina de camisola. Patrício conta para Alice que ele e Candy estão separados. Paulina pede a Santiago uma nova chance, mas ele diz que está apaixonado por outra mulher.

TERÇA 24/08
Candy e Gregória se preocupam com Manuel, que anda se excedendo no açúcar e pedem a ele que procure um médico. Hortênsia se nega a sair com Carlos e ele a surpreende com um beijo. No Instituto, Hortênsia recebe conselhos e decide aceitar o convite de Carlos. Em uma loja de departamentos, Hortênsia diz a Candy que Santiago a ama e ela será uma tonta se deixar escapar a felicidade. Paulina se insinua para Santiago, mas ele se afasta. Paulina diz porque saiu da vida dele e tenta beijá-lo. Hortênsia tenta vencer a timidez e pede a Carlos que a beije. Paulina liga para Jenifer e comunica que não voltará para Nova Iorque. Santiago confirma para a mãe que passou a noite com Paulina, mas não como ela pensa. Candy, emocionada com as flores que recebeu de Santiago, confessa a Sheila que está apaixonada por ele. Alice ajuda Marisa e grava cenas dela. Isabel mostra a Candy as árvores que Santiago plantou e mostra uma a qual deu o nome de Candy. Eduardo, finalmente, decide se submeter a um espermograma. Raul encontra no apartamento de Marisa uma carta de despedida onde ela pede ao irmão que mostre a Santiago o vídeo que Alice fez. Alice e Marisa vão para o aeroporto. Por telefone, Marisa sugere a Santiago que assista ao vídeo. Na gravação, Marisa critica Santiago por todo mal que lhe fez e pede que se esqueça do filho porque nunca o verá.

QUARTA 25/08
Raul se nega a dizer a Santiago o quê Marisa planeja para sua vida e a do bebê. Enquanto isso, no avião, Marisa e Alice, maquiavélicas, imaginam o desespero de Santiago depois de ter assistido ao vídeo. Patrício encontra no apartamento uma carta de Alice lhe dando as boas vindas. Candy sai apressada depois que Sheila lhe dá a notícia de que Marisa desapareceu. Santiago diz à mãe que não pode denunciar Marisa, pois não tem como provar que ela foi embora levando junto o filho deles. Rosa, chorando, diz ao pai que é a culpada por ter dito a Marisa que não gostava mais dela nem de seu irmãozinho. Santiago tenta acalmar a filha e promete encontrar o bebê. Lulú critica Tonho pela forma como a observa e diz que não quer ser sua namorada. Candy vai até a casa de Santiago para agradecer as flores que recebeu e ele a convida para assistir ao vídeo, pois talvez consiga ver algum detalhe que ajude a encontrar uma pista sobre o paradeiro de Marisa. Raul conversa com Isabel, diz que defendeu a irmã porque não percebeu o quanto ela estava perturbada e pede sua permissão para ajudar Santiago. Logo depois, Santiago conversa com o amigo e jura que não tem nada a ver com as loucuras que sua irmã está fazendo. Candy acredita na sinceridade de Raul. Depois, Candy e Santiago vão até o apartamento de Marisa e lá encontram, junto com as roupas do bebê, uma carta onde Marisa culpa Candy pela decisão que tomou. Tina, muito preocupada, diz a Isabel que o segundo nódulo é maligno. Paulina passeia com Rosa e, sem que ela perceba, um homem faz muitas fotos das duas. Patrício assiste a um noticiário na TV e vê Marisa no aeroporto. Imediatamente, ele avisa Candy e Santiago. Enquanto isso, no hotel, Marisa diz a Alice que vai enviar uma mensagem a Santiago. Candy decide apoiar Santiago, assim como ele tem feito com ela nos momentos difíceis. Paulina faz uma cena de ciúmes ao ver Candy com Santiago e depois se insinua para o ex-marido, mas ele a despreza. Soledade se chateia ao encontrar Cecília em sua casa com alguém que ela acredita ser sua parceira. Santiago mostra para Isabel o e-mail que recebeu de Marisa, onde ela afirma que está prestes a se desfazer do bebê.

QUINTA 26/08
Santiago, através do chat, ameaça Marisa. Alice interrompe a comunicação e deixa Marisa irritada. Charles diz a Vavá que não vai à escola porque estudar não serve para nada. Cecília confessa para Araceli que é gay e a apresenta para Soledade como sua irmã. Vavá explica para Candy porque não quer ir mais à escola e ainda diz à mãe que ela é má porque não gosta de Patrício. Candy e Rosa fazem uma serenata para Santiago. A menina diz ao pai que não gosta de vê-lo triste e consegue arrancar dele um sorriso. Candy diz a Santiago que não suporta Paulina e ele jura que não existe nada entre eles. Donato encontra um anjo de pano na cama de Lúcia e deduz que ela e Charles criaram o boneco para protegê-los do mal. Artur diz a Margarida que vai lhe dar tudo que tem direito na separação para atender a um pedido de Gregória. A decisão deixa Margarida intrigada e pergunta ao marido se ele e Gregória são amantes. Em um parque da cidade, Lúcia diz a Charles que já não pode ser sua namorada, mas sempre será sua amiga e ela e o anjo estarão sempre com ele. Candy diz a Santiago que só aceitou que Patrício fosse morar na casa de seu tio por causa do filho, mas não deu certo, e tenta animá-lo dizendo que em breve terá o filho em seus braços. Santiago lamenta que não possam ser um casal, pois se sente muito bem a seu lado. Angélica diz a Candy que Vavá não quer estudar e que brigou com Beto. Charles e Lúcia fazem a primeira palestra sobre o vírus da Aids. Vavá diz a Candy que brigou com Beto porque ele lhe disse que seu pai vai viver com ele, pois ela o expulsou de casa. Candy e Patrício se unem para tentar convencer o filho a voltar a ser um bom aluno. Vavá pede ao pai que fique para dormir com ele e Candy conta da briga entre o menino e Beto. Candy pede a Charles que converse com Vavá e o convença a voltar a estudar. Patrício exige que Beto e Vavá façam as pazes. Marisa começa a sentir as primeiras contrações, pede o passaporte de Alice para que a criança seja registrada em seu nome e também uma quantia em dólares.

SEXTA 27/08
Candy e Patrício conseguem fazer com que Vavá e Beto se reconciliem. Um funcionário do hospital encontra um bilhete aéreo dentro do passaporte que Alice lhe entregou. Alice à pedido de Marisa dá instruções para a entrega de uma encomenda. A médica mostra o bebê a Marisa e Alice diz a ela que registrá-lo com o nome de Patrício Artur. Em uma clínica de estética, Paulina conversa com uma funcionária e é observada por Mário. O médico diz a Eduardo que seu sêmen é fraco e propõe um tratamento de fertilidade. Alice se nega a fazer fotos do bebê para mandá-las a Santiago. Santiago recebe um boneco de presente e junto um bilhete dizendo que ele é pai novamente. Candy diz a Santiago que Marisa continuará torturando-o e o aconselha a ser mais inteligente com ela. Santiago mostra o bilhete de Marisa para Raul e ele diz que não tem notícias da irmã. No restaurante, alguns rapazes debocham de Lulú por causa de sua aparência. Paulina, por telefone, discute com Jenifer por ter dado seu telefone a Mário. Alice, por telefone, diz a Patrício que está voltando para casa e traz um bebê. Candy encontra Lulú na sorveteria e muito deprimida. Artur confessa a Gregória que a ama e pede a ela que deixe de lado o medo. Gregória faz com que Artur se distraia e vai embora. Tina diz a Donato que está muito preocupada porque sua mãe morreu de câncer. Gregória se surpreende ao chegar em casa e encontrar Artur. Ele beija Gregória e a deixa perplexa. Rosa cai na grama. Paulina desce apressada, tropeça e cai desacordada.

Comentários encerrados.

Parceiros