SEGUNDA 30/08
Donato socorre Paulina e a leva até o sofá. Paulina recobra a consciência, ouve Tina dizer a Donato que viu em uma novela que a protagonista perdeu a memória depois de bater a cabeça e, maquiavélica, finge estar com amnésia. Isabel não acredita no teatro da ex- nora e diz ao filho que viu a queda e não foi para tanto, mas Santiago não acredita e permite que Paulina fique alguns dias em sua casa. Santiago convence Lúcia a conversar com a mãe de Sofia, pois é a única maneira de salvá-la. Gregória confidencia a Manuel o que está sentindo por Artur. Candy diz ao tio que depois do que viveu com Patrício tem medo de se entregar a Santiago. Eduardo se sente um inútil por não conseguir engravidar a esposa e Sheila tenta fazê-lo entender que esse pensamento machista o faz infeliz. Patrício diz ao pai que está muito abalado por ter perdido Candy mais uma vez e Artur diz ao filho o que deve fazer para reconquistá-la. Santiago conversa com Arlinda sobre os transtornos de Sofia. Candy, Sheila e Bárbara tentam fazer Lulú entender que a obesidade a está prejudicando, mas ela sai sem dar atenção a elas. Santiago diz a Arlinda onde pode encontrar tratamento para anorexia e bulimia. Bárbara ouve a conversa e diz a Santiago que vai propor a Candy que organize palestras com as mães que tem filhas com esse problema. Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, Santiago pergunta se já são namorados e Candy pede segredo. Manuel lê as cartas para Catarina e a aconselha a se reconciliar com Ricardo. Santiago tem um pesadelo e fala com a mãe sobre a necessidade de que alguém dê orientação aos pais que são manipulados pelas mulheres que os afastam de seus filhos. Isabel sugere ao filho que peça ajuda ao Instituto de Candy. Na casa de Soledade, Cecília a observa com interesse enquanto ela dorme no sofá.

TERÇA 31/08
Soledade se surpreende ao acordar e ver Cecília dormindo a seu lado. Samuca leva Eduardo até uma curandeira. Santiago, convencido de que Sofia está doente, a leva até uma fundação que ajuda pessoas anoréxicas e bulímicas. A curandeira dá um banho de ervas em Eduardo e diz o que deverá fazer para conseguir o que quer. Araceli explica a Candy, Sofia e Arlinda o que é a anorexia e a bulimia e Marifer dá seu depoimento de como superou a doença. Sofia perde a Arlinda que a ajude a enfrentar o problema. Samuca e Eduardo penam para encontrar as ervas indicadas pela curandeira. Sheila lê a receita e repreende o marido. Eduardo e Santiago recebem Mário efusivamente e contam que Paulina está na cidade. Paulina vê o celular que jogou e se preocupa. Lulú aceita o conselho de Candy e decide levar a sério o regime e os exercícios para melhorar sua saúde. Artur diz ao filho que deve lutar pela guarda do filho e afirma que qualquer juiz decidiria a seu favor. Por e-mail, Raul diz a Marisa que não foram educados para fazer mal a ninguém, critica a atitude da irmã em relação a Santiago e pede a ela que diga onde está o bebê. Santiago lê o e-mail. Jaime se solidariza com Santiago, os dois se abraçam e ele fala sobre o filho que teve fora do casamento. Manuel diz a Candy que tem um pretendente anônimo, que diariamente deixa uma carta na caixa de correspondências do restaurante, mas como não sabe quem é, o chama de invisível. Santiago aconselha Jaime a comentar com Isabel o que lhe disse para evitar que ela saiba por terceiros. No instituto, Santiago expõe seu caso diante de vários homens que, ao serem abandonados, ficaram longe de seus filhos. No restaurante, Candy prepara um jantar especial para Santiago. Patrício chega e Manuel permite que ele entre para ver o filho. Patrício flagra Charles consumindo drogas e o obriga a acompanhá-lo até sua casa para uma conversa.

QUARTA 1/09
Candy convida Santiago para jogar uma partida de futebol de botão e diz que quem perder fará o que o vencedor mandar. Candy vence a partida e diz a Santiago o que ele deverá fazer. Paulina diz a Isabel que não consegue se lembrar de tudo. Sheila conversa com Eduardo e tenta convencê-lo a adotar um bebê para acabar com sua depressão, mas ele prefere continuar o tratamento. Santiago aceita a sugestão de Candy e eles decidem continuar escondendo o namoro. Paulina acredita que Mário já sabe de seu paradeiro. Charles diz a Patrício que começou a se drogar depois que descobrir ser portador do vírus da Aids. Patrício dá conselhos ao rapaz e o faz refletir sobre o mal que está causando a si mesmo. Santiago se nega a falar com a mãe sobre seu relacionamento com Candy. Gregória diz a Candy que durante seu casamento apenas suportou o esposo e confidencia que em outro relacionamento conseguiu pela primeira vez sentir prazer, mas não sabe dizer se isso é amor. Patrício comenta com Candy a conversa que teve com Charles, diz que o rapaz aceitou seus conselhos e que pretende pedir a ajuda de Bárbara. Santiago diz para a mãe que pretende comprar para Candy uma jóia que simbolize o amor que sempre sentirá por ela. Isabel tira do dedo um anel e entrega ao filho. Paulina recebe um telefonema de Mário e ele pergunta se já contou a Santiago que eles foram amantes. Charles comenta com o pai o que esteve a ponto de fazer e diz que Patrício o ajudou. Manuel, furioso, critica o filho por querer usar as drogas para fugir de seus problemas. Isabel comenta com Donato que ouviu Tina dizer que ele a amava e tenta explicar que sente gratidão por ele ter lhe estendido a mão quando saiu da prisão. Donato diz aceitar a explicação. Santiago entrega a Candy o anel que era de sua mãe e diz que deverá usá-lo no dia do casamento e acrescenta que isso deverá acontecer quando ele conseguir provar que ela pode confiar plenamente nele e em seu amor.

QUINTA 2/09
Santiago consegue convencer Candy a ficar com o anel. Paulina, fingindo amnésia, faz Santiago relembrar tudo que viveram juntos. Santiago diz a Paulina que Mário está de volta e ela deixa de fingir. Lulú pede a Manuel que seja sua representante e diz que sua estréia será no restaurante. Gregória confessa a Candy que Artur é homem de quem lhe falou e recebe da filha apoio e o desejo de que seja muito feliz. Lúcia diz ao tio que Sofia não é mais sua amiga, mas sabe que já começou o tratamento na fundação. Charles diz ao pai que vai sair para procurar emprego e permite que ele reviste sua mochila. Jaime conta a Isabel sobre o filho que teve fora do casamento e pede que o perdoe por não ter contado. Isabel responde que ele terá que se esforçar se quiser ser perdoado. Alice vai com a criança até o escritório de Patrício e o força a pegar o bebê. Candy entra nesse momento. Alice apresenta o bebê e Patrício pede a ela que deixe o assunto do divórcio para depois. Por telefone, Marisa diz a Santiago que o bebê morreu e desliga. Manuel convence o filho a contar a Daniela que ela está infectada com o vírus HIV. Donato deixa um envelope na fruteira. As meninas festejam o aniversário de Cecília. Xavier vai até o instituto e pede a ajuda delas para sua mulher. Sheila, para conseguir levar Ana até lá, diz que ela acaba de ganhar um brinde. Isabel lê a carta de demissão que Donato deixou na fruteira. Manuel concorda que Lulú se apresente no restaurante e em troca pede a ela que o ajude a descobrir quem é o homem misterioso que lhe envia cartas. Daniela se nega a admitir que está contaminada e que tenha infectado Charles. Ana chega ao instituto e é recebida por Sheila e Soledade. No hospital, Isabel pede a Donato que não vá embora. O médico sai do centro cirúrgico e comunica a todos que a operação foi um sucesso. Isabel, eufórica, pede a Donato que a abrace para comemorar a notícia. Hortênsia comenta com Candy sobre o telefonema de Marisa. Ela entra no consultório, diz a ele que seu filho está bem, o abraça e diz que sempre vão estar juntos.

SEXTA 3/09
Miguel e Jaime chegam ao bar e são recebidos por Samuca. Miguel fala com Samuca sobre o projeto que tem para o bar e Jaime toca piano. Xavier chega ao instituto e ouve de Sheila e Soledade o que Ana comentou. Xavier vai embora chateado. Charles fica com ciúmes ao ver Lúcia conversando com Frederico. Paulina admite para Santiago que estava fingindo a amnésia. Alice procura Candy, pede perdão por todo mal que lhe causou e a convida para ser a madrinha de seu filho. Candy aceita. Quando Frederico está a ponto de beijar Lúcia, Charles liga para ela e os interrompe. Alice pede a Candy que esqueça o passado, que guarde o segredo da adoção e que se afaste de Patrício porque quer reconquistá-lo. Candy conta para as amigas que conseguiu um patrocínio para ter sua própria página na internet. Candy e Bárbara conversam com Ana e dizem a ela que é necessário que ela conheça sua sogra. Isabel e Santiago dizem a Tina como será o tratamento que terá que fazer para sua reabilitação. Candy enfrenta Ana, Xavier e Consuelo. Lúcia critica Charles por espioná-la e admite para o ex-namorado que está gostando de Frederico. Ana pede o divórcio e Xavier culpa o instituto pelos maus conselhos que deu a sua esposa. Ana responde que Consuelo faz o mesmo em relação a ela. Samuca ajuda Lulú em sua coreografia. Tonho entra e pensa que existe algo entre os dois. Ana diz a Candy e às meninas do instituto que Xavier entendeu a mensagem e que agora farão de tudo para ter um filho. Gregória fala com Margarida sobre seu relacionamento com Artur e está diz que não se importa. Marisa diz a Raul que o bebê não morreu, mas quer que Santiago sofra. Santiago apresenta Mário para Candy e Mário diz a Paulina que a quer de volta a Nova Iorque ou, caso contrário, contará a Santiago que foram amantes. Mário tenta conversar com Santiago, mas ele se nega a falar sobre o passado. Artur pergunta a Vavá sobre seu novo irmãozinho e o menino demonstra que está com ciúmes. Paulina se preocupa quando Mário decide dizer por quem se apaixonou.

Comentários encerrados.

Parceiros