SEGUNDA 9/08
Santiago acusa Marisa de estar brincando com ele. Vavá sugere a Candy que Patrício durma no seu quarto ou no quarto dela. Candy aconselha Charles a dar palestras orientando os jovens a lidar com a Aids e o sexo. Patrício leva Vavá até seu escritório e explica ao menino como é seu trabalho. Bárbara se oferece para ajudar Charles a encontrar informações sobre a Aids. Eduardo admite que não tem sido um bom marido e pede outra chance a Sheila. Marisa comunica a Candy que registrou o Instituto em seu nome. Irritada com a atitude da sócia, Candy termina a sociedade com a rival. Candy reúne suas funcionárias do Instituto e comunica o fim de sua sociedade com Marisa. Todas decidem apoiar Candy. Marisa obriga Raul a encerrar a coluna que Candy mantém na revista. Candy tem em mãos o processo de divórcio mas, ao ver Patrício e Vavá brincando juntos e felizes, decide rasgar o documento. Hortênsia aconselha Santiago a lutar pelo amor de Candy. Desolado, ele comenta com a secretária que está condenado a viver sozinho, pois foi abandonado por Paulina, Marisa só quer lhe fazer mal e Candy está decidida a dar uma nova chance a Patrício. Candy e Patrício se beijam e são surpreendidos por Vavá. Mais tarde, Beto, Vavá e Patrício se divertem preparando um bolo. Manuel entra e leva um susto ao ser informado que Patrício está morando com eles. Candy pede a Manuel que dê hospedagem a Patrício e explica ao tio e à mãe que tomou essa decisão por que quer dar uma família ao filho. Manuel pergunta se ela está apaixonada pelo ex-marido.

TERÇA 10/08
Eduardo conta para Sheila que Candy ameaçou castrá-lo se ele voltasse a enganá-la e ela deixa claro para o marido que se não se dispuser a fazer terapia com Bárbara, não haverá reconciliação. Beto pergunta à mãe porque seu pai vive com Candy e Vavá e não com eles. Enquanto Patrício serve os alimentos, Candy pensa em Santiago e tenta convencer a si própria que deve ficar com Patrício, pois seu filho precisa do pai. Marisa, por telefone, pede a Santiago que lhe devolva o dinheiro que investiu na clínica. Candy e suas colaboradoras encontram o Instituto vazio e uma carta de Marisa. Candy pede às amigas que organizem uma festa. Pelo celular, Candy conta a Santiago o que Marisa lhe fez e ele aproveita para criticá-la por estar vivendo com Patrício. Candy encontra uma câmera instalada em seu escritório e acusa Marisa de espioná-la. Raul comunica a Candy que sua coluna está cancelada. Santiago se desculpa com Candy. Candy diz a ele que não acredita que possa ser feliz com Marisa pois ela transformará sua vida em um inferno. Os dois se despedem como amigos e se desejam sorte. No restaurante, Artur conversa com Gregória, diz que já não sente nada por Margarida e insinua que está interessado nela. Santiago diz a Eduardo que vai se casar com Marisa por causa do filho que ela está esperando. Gregória se faz de desentendida e Manuel diz à cunhada que ela tem medo de se envolver emocionalmente com Artur. Santiago pede Marisa em casamento.

QUARTA 11/08
Santiago concorda que Marisa se encarregue dos preparativos do casamento. Candy pede a Lúcia que faça parte de sua equipe dando palestras sobre sua experiência, pois poderá ajudar a salvar muitas vidas. Patrício oferece sociedade a Candy no seu novo Instituto, mas ela não aceita. No dia da inauguração do Instituto Milagre, Santiago chega de surpresa e, depois de fazer uma brincadeira de mau gosto, cumprimenta Candy. Alice pressiona Marisa e diz que depende do filho que ela vai ter para reconquistar Patrício. Marisa, por sua vez, diz a Alice que depende dela para dar a Santiago a maior surpresa da sua vida. Candy relembra momento com Patrício, desde que se reencontraram e se irrita ao se ver pensando também em Santiago. Patrício questiona Candy e admite que sente ciúmes de Santiago. Isabel tem uma conversa séria com Marisa, pede a ela que cuide muito bem do filho que está esperando e não utilize a gravidez para chantagear Santiago. Marisa insinua que se ele não a respeitar poderá acontecer alguma coisa com o bebê. Bárbara dá a Eduardo um alfinete para que ele se espete cada vez que pensar em outra mulher. Lúcia recebe e-mail com mensagem misteriosa. Patrício mostra a Candy a casa que comprou para viver com ela e Vavá.

QUINTA 12/08
Tonho confessa a Samuca que nunca teve namorada. Esperto, Samuca leva três mulheres e diz quanto custaria para que uma delas fosse sua namorada. Candy diz a Patrício que não acredita que estejam preparados para viver juntos e que também não pode abandonar seu tio Manuel, que está passando por um momento difícil com seu filho. Santiago descobre quem mandou a mensagem e diz a Lúcia que deve voltar a sorrir. Marisa lê a resposta de Lúcia, escrita por Santiago, e se irrita com o conteúdo. Artur diz ao filho que já não ama Margarida. Patrício diz ao pai que vai apoiá-lo, mas pede que trate bem sua mãe. Artur liga para Gregória, mas ela se nega a falar com ele. Sheila conversa com Eduardo e fala de seu preocupação por não terem tido filhos. Ele diz que sempre está com ela, com ou sem filhos. Gregória diz a Artur que entra em pânico quando ele tenta acariciá-la. Manuel entra e pede a Artur que se retire. Gregória confidencia ao cunhado o que aconteceu entre ela e Artur depois que seu marido morreu. Raul e os demais amigos de Santiago estranham seu comportamento e se preocupam. Raul procura Santiago e pede que voltem a ser amigos, apesar dos problemas com Marisa. Patrício, Candy, Beto e Vavá se divertem no parque e os dois ficam sem saber o que dizer quando Beto pergunta por que Patrício não vive com ele e sua mãe. Raul comunica a Marisa que estão tento prejuízo depois que cancelaram a coluna de Candy na revista e pretende convidá-la para voltar para a editora. Durante a terapia, Eduardo fala demais e Bárbara acaba dormindo. Ele se aproxima para tentar acordá-la, Sheila entra e o surpreende.

SEXTA 13/08
Eduardo tenta explicar que estava tentando acordar Bárbara, mas Sheila não acredita e sai. Carlos e Hortênsia saem para jantar. Beto comenta com a mãe o passeio que fez com Patrício, Candy e Vavá. Ele pergunta por que o pai não mora com eles e Soledade conta que Patrício e Candy são casados. Raul, por telefone, pede a Candy que volte a escrever sua coluna. Santiago mostra a Marisa o que comprou para a decoração do quarto do bebê. Alice visita Candy e fala sobre a adoção que pretende fazer e que Patrício será o pai. Patrício aparece e pede a Candy que não dê ouvidos a Alice, pois ela só quer irritá-la. Alice debocha e ele a expulsa da casa. Marisa diz a Santiago que sente que ele não a ama. Santiago pede a ela que faça um esforço, pelo filho que espera, para que possam conviver em paz, já que não existe mais confiança entre eles. Ela se ofende e sai. Candy critica Patrício por não ter falado sobre a adoção que ele e Alice pretendem fazer. No dia seguinte, Marisa procura Santiago e se desculpa pela discussão da noite anterior. Marisa mostra para Alice uma passagem aérea e diz que é para o mesmo dia do casamento.

Comentários encerrados.

Parceiros