SEGUNDA 23/08
Remédios volta a ter a visão de um terrível acidente e tem certeza de que uma desgraça está prestes a acontecer. Clara diz à mãe que não gosta da tia e conta o que ela lhe disse. João de Deus vai até a casa do amigo Paulo e é maltratado por Teresa que proíbeo menino de voltar a sua casa e de falar com seu filho. Raquel dá um ultimato a Amador e o pressiona para que fujam imediatamente. Paulo perde o dinheiro que o pai lhe deu para pagar Remédios. Débora pede explicações a Raquel pelo que disse a Clara e o clima pesa entre elas. Hilda procura Débora e conta o que Teresa anda dizendo sobre ela e amador. Fausto procura Amador para pedir que impeça que sua mulher continue caluniando Débora e Amador confessa ao amigo que está apaixonado por outra mulher. Débora vai até a casa de Teresa e exige que ela desfaça as fofocas que tem feito sobre ela.

TERÇA 24/08
Paulo e João de Deus procuram a carteira de Teresa para poder pagar Remédios e evitar o dordolho. Teresa chega exatamente no momento, em que João de Deus está com a carteira dela na mão e o acusa. Quando Antônio, Teresa acusa e humilha João. Antônio a repreende. Raquel confessa na igreja que é amante de Amador e fala sobre seu amor por Fausto. Padre Antônio reza para colocar as idéias no lugar. Amador e Teresa conversam com Paulo sobre o roubo da carteira. Agenor conta para Amador que viu Raquel, passeando com Zé Manuel pela cidade. Fausto conta para Débora que Amador tem uma mante. Amador discute com Teresa e dizque o melhor é colocar um ponto final no casamento.

QUARTA 25/08
Teresa tenta convencer Paulo a não se relacionar com João de Deus. Débora vê Raquel e Amador se beijando, mas disfarça rapidamente. Amador e Raquel combinam a fuga. Débora repreende a irmã pelo caso com Amador. Raquel avisa Amador que eles precisam fugir, porque Débora sabe tudo sobre o caso deles. Débora procura Raquel e não a encontra. Fausto pergunta o motivo de seu nervosismo, antes que ela revele, Raquel chega e os interrompe.

QUINTA 26/08
Raquel conta a Fausto que decidiu ir embora definitivamente mas omite que pretende fugir com seu melhor amigo. Fausto diz à cunhada que as portas de sua casa sempre estarão abertas para ela. Paulo encontra no jardim o amuleto que deu para sua mãe. Amador pede o divórcio para Teresa. Teresa fica histérica, sai gritando pela recepção e diz que não dará o divórcio a Amador. Débora fica triste com a partida da irmã, que afirma estar partindo para se afastar de Amador. Raquel revela a Fausto a verdadeira razão de sua partida, declara seu amor por ele e o beija. Clara presencia a cena. Fausto se desespera diante do flagrante, tenta se explicar com a filha e jura que não há nada entre ele e Raquel.

SEXTA 27/08
Furioso com a cunhada, Fausto diz a Raquel que não a quer mais em sua casa. Amador comunica Agenor, que enquanto estiver fora o responsável pela usina será Miguel. Agenor fica aborrecido. Amador diz para Paulo que fará uma viagem de negócios, e pede para ele cuidar da mãe enquanto estiver fora. Teresa vai até a casa do lago e descobre que Agenor paga o aluguel do imóvel. Furiosa, ela vai até a usina questionar o empregado sobre o que acaba de descobrir e encontra as notas fiscais das passagens aéreas. Raquel tenta pela última vez, seduzir Fausto. Agenor abre a boca e conta quais são os planos de Amador. Teresa procura Fausto e conta que Amador e D´rbora vão fugir juntos. Enquanto isso, Débora descobre que Raquel está de malas prontas para fugir com amador e tanta impedir que os dois cometam essa loucura. Fausto é convencido por Teresa e os dois decidem ir atrás deles.

SÁBADO 28/08
Fausto e Teresa chegam procurando por Débora. Clara avisa que ela não está e que sua tia Raquel está trancada no quarto. A tempestade se aproxima, Amador entra em seu carro, enquanto em outro ponto da estrada, Remédios passa por grande dificuldade de manusear a carroça por conta do vento. Fausto pergunta a Raquel porque Débora a deixou no quarto e decide ir atrás de Débora. Débora chega ao local onde está Amador, avisa que Raquel não virá e tenta convencê-lo de que estão cometendo uma loucura. Fausto segue pela estrada desesperado. Amador diz a Débora que voltará para a cidade para buscar Raquel e sai em alta velocidade. Chove torrencialmente, o carro acaba derrapando, sai da estrada e capota. Remédios vê o acidente e procura socorro. Ela vê a caminhonete de Fausto se aproximando e faz sinal para ele parar. Débora e Amador morrem no local do acidente.

Comentários encerrados.

Parceiros