SEGUNDA 2/08
Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição. Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto. Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo. Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mariana vai se encontrar com Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica transtornado.

TERÇA 3/08
Daniel não admite que Ricardo seja a alma gêmea de Viviane e Madame Gilda reza para tentar acalmá-lo. Judite tenta colocar Mariana contra Guilherme. Etelvina prova os doces que Mundinha e Berenice levaram para ela. Jane demonstra para Ricardo a insegurança que tem com o relacionamento deles. Vanessa pensa em Mauro e escreve em seu diário. Madame Gilda fica pensativa depois que Viviane vai embora. Vitória/Viviane mostra para Ricardo a rosa que Daniel lhe deu e estranha ao vê-la morta. Daniel afirma a Francisca que não vai deixar Viviane e Ricardo ficarem juntos. Ricardo fica atordoado com a mensagem que recebe da prefeitura de Todelo com a pesquisa sobre seu antepassado. Daniel tenta se comunicar com Vicente para ajudá-lo a afastar Viviane de Ricardo. Viviane se lembra da conversa que teve com Madame Gilda. Mariana age friamente com Guilherme e pede para conversar com ele. Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Mariana vai embora do apartamento de Guilherme, que fica arrasado. Gilmar se desentende com Fernanda. Jardel faz um telefonema misterioso. Viviane marca um encontro com dona Lucélia. Ricardo pergunta para Antônia sobre as joias de Francisca, deixando Beatriz e Sofia apreensivas.

QUARTA 4/08
Sofia diz a Ricardo que fez cópias das joias de Francisca. Antônia desconfia de que Sofia e Beatriz estejam escondendo alguma coisa. Sofia e Beatriz pedem para Suely ficar de olho em Vicente e Virgínia. Ricardo convida Vitória/Viviane para ir ao teatro com ele e Jane. Antônia comenta com José que desconfia da versão de Sofia sobre as joias de Francisca. Suely observa Virgínia e Vicente conversando e pergunta para Mariana se existe alguma coisa ente eles. Luciana conta sua história para Breno. Jane tenta disfarçar o incômodo quando Ricardo diz que convidou Vitória/Viviane para sair com eles. Viviane conversa com dona Lucélia e Juninho sobre o cativeiro de Jofre. Gilmar mostra para Jofre os documentos falsos que fez para ele. Mateus observa Zeca e sua turma se aproximarem do táxi de Calixto. Dentinho entrega para o chefe outra carta misteriosa. Marcelo, o advogado de Ricardo, conversa com Jane sobre o divórcio. Beatriz e Sofia veem José fazendo anotações em um bloco e pensam em uma forma de apanhá-lo. Vanessa leva Mauro para visitar seu pai. Jardel se irrita por não conseguir falar com seu amigo misterioso. Ricardo conversa com Marcelo sobre o contrato que Vitória/Viviane vai assinar. Vicente avisa que Jane está indisposta e leva Vitória/Viviane para fazer uma ultrassonografia.

QUINTA 5/08
Suely pergunta a Mariana sobre a vida de Vitória/Viviane. Jane se lamenta com Virgínia e confessa que deixou de fazer a ultrassonografia em Vitória/Viviane por causa de Ricardo. Beatriz vai até a casa de José, assim que ele sai. Judite tenta convencer Guilherme a voltar para casa. Antônia e José conversam sobre o relacionamento de Mariana. Beatriz consegue pegar o bloco de anotações de José. Fernanda tenta descobrir com Vitória/Viviane as reais intenções de Gilmar com o neto de Ricardo. Marcelo fica impressionado com Mariana. Judite pede para Tadeu mentir para o pai usando o seu dom. Guilherme fica desolado ao descobrir que Judite quer fazer o acompanhamento da gravidez na clínica. Vitória/Viviane pergunta como Jane está se sentindo e a médica fica culpada. Fernanda e Suely implicam uma com a outra por causa de Gilmar. Beatriz e Sofia imaginam que José tenha escrito mensagens em códigos em seu caderno de anotações sobre jardinagem. Antônia estranha o sumiço do bloco de anotações de José. Vanessa e Jardel convencem Sandra a não contar para Jane sobre a visita de Mauro. Gilmar deixa Viviane angustiada com seus comentários sobre seu relacionamento com Ricardo. Vicente sai para jantar com Virgínia. Leninha escolhe seu vestido de noiva com a ajuda de Mundinha. Luciana pede para conversar com Mariana sobre Breno. Guilherme estranha a tristeza de Tadeu. Ricardo pergunta por Vitória/Viviane para Antônia. Beatriz e Sofia ficam aflitas ao ouvirem o relatório de Suely sobre os encontros entre Virgínia e Vicente. Jardel fala com Gilmar ao telefone.

SEXTA 6/08
Jardel pede para fazer negócio com um conhecido dos dois, mas Gilmar o destrata e desliga o telefone. Suely fica arrasada por ser desprezada pelo ex-namorado. Beatriz acredita que Gilmar quer que Vitória/Viviane seja a mãe do neto de Ricardo. Vicente ironiza Ricardo ao falar que almas gêmeas não existem. Dalva aceita namorar Mateus e Clara fica feliz. Daniel fica transtornado ao ouvir Ricardo falar com Viviane que ele não é seu filho. Athael tenta tranquilizar Daniel. Vitória/Viviane convida Magali e a família para a festa de seu aniversário e Jair pensa em uma apresentação para seus filhos fazerem. Fernanda vai à casa de Gilmar e tenta desmascará-lo para Leninha, que não acredita. Zenilda crê que seu falecido marido esteja impedindo o fantasioso romance que ela tem com Vicente. Vicente revela a Virgínia que se sente cada vez mais envolvido por ela, mas que ainda não tem muito a oferecer. Tadeu pede para Guilherme voltar para casa, mas não consegue fazer o que Judite mandou. Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Fabiana sugere que Jair ofereça um emprego para Dalva trabalhar com ele na festa de Vitória/Viviane e ele fica indignado. Antônia entrega um presente enviado para Vitória/Viviane.

SÁBADO 7/08
Vitória/Viviane fica encantada com o vestido que recebe de Ricardo e Antônia sorri animada. Gilmar conta para Sofia e Beatriz que a futura mãe do herdeiro de Ricardo vai ao teatro com ele. Luciana reclama com Mariana de ter que presenciar o romance de Breno e Suely. Breno fica chateado com a indiferença de Suely para seus problemas. Gilmar destrata Fernanda ao encontrá-la na clínica. Jane disfarça seu ciúme quando ouve Vitória/Viviane agradecer pelo vestido que ganhou de Ricardo. Berenice comenta com Vitória/Viviane que acredita que Sofia e Beatriz roubaram as joias verdadeiras de Francisca. Vitória/Viviane fala com Antônia a respeito da flor que Daniel lhe deu. Seth fica preocupado com o comportamento de Daniel. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam para Guilherme o que aconteceu com o táxi com que Dalva trabalha. Judite se faz de vítima e insiste para que Tadeu use seu dom para fazer Guilherme voltar para casa. Mateus se oferece para ajudar Dalva, que se recusa a aceitar. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fica aflita quando Mauro lhe diz que está pensando em sair do balé. Daniel reclama de Ricardo para Madame Gilda. Vicente observa as atividades no galpão das artes. Beatriz tenta impressionar Ricardo, mas acaba se atrapalhando e divertindo o médico. Viviane fica nervosa ao falar com dona Lucélia. Tadeu liga desesperado para Guilherme e Mariana fica constrangida. Ricardo fica fascinado ao ver Vitória/Viviane com o vestido e a chama de Valentina sem que ninguém ouça.

Comentários encerrados.

Parceiros