SEGUNDA 9/08
Jardel pede para fazer negócio com um conhecido dos dois, mas Gilmar o destrata e desliga o telefone. Suely fica arrasada por ser desprezada pelo ex-namorado. Beatriz acredita que Gilmar quer que Vitória/Viviane seja a mãe do neto de Ricardo. Vicente ironiza Ricardo ao falar que almas gêmeas não existem. Dalva aceita namorar Mateus e Clara fica feliz. Daniel fica transtornado ao ouvir Ricardo falar com Viviane que ele não é seu filho. Athael tenta tranquilizar Daniel. Vitória/Viviane convida Magali e a família para a festa de seu aniversário e Jair pensa em uma apresentação para seus filhos fazerem. Fernanda vai à casa de Gilmar e tenta desmascará-lo para Leninha, que não acredita. Zenilda crê que seu falecido marido esteja impedindo o fantasioso romance que ela tem com Vicente. Vicente revela a Virgínia que se sente cada vez mais envolvido por ela, mas que ainda não tem muito a oferecer. Tadeu pede para Guilherme voltar para casa, mas não consegue fazer o que Judite mandou. Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Fabiana sugere que Jair ofereça um emprego para Dalva trabalhar com ele na festa de Vitória/Viviane e ele fica indignado. Antonia entrega um presente enviado para Vitória/Viviane.

TERÇA 10/08
Vitória/Viviane fica encantada com o vestido que recebe de Ricardo e Antônia sorri animada. Gilmar conta para Sofia e Beatriz que a futura mãe do herdeiro de Ricardo vai ao teatro com ele. Luciana reclama com Mariana de ter que presenciar o romance de Breno e Suely. Breno fica chateado com a indiferença de Suely para seus problemas. Gilmar destrata Fernanda ao encontrá-la na clínica. Jane disfarça seu ciúme quando ouve Vitória/Viviane agradecer pelo vestido que ganhou de Ricardo. Berenice comenta com Vitória/Viviane que acredita que Sofia e Beatriz roubaram as joias verdadeiras de Francisca. Vitória/Viviane fala com Antônia a respeito da flor que Daniel lhe deu. Seth fica preocupado com o comportamento de Daniel. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam para Guilherme o que aconteceu com o táxi com que Dalva trabalha. Judite se faz de vítima e insiste para que Tadeu use seu dom para fazer Guilherme voltar para casa. Mateus se oferece para ajudar Dalva, que se recusa a aceitar. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fica aflita quando Mauro lhe diz que está pensando em sair do balé. Daniel reclama de Ricardo para Madame Gilda. Vicente observa as atividades no galpão das artes. Beatriz tenta impressionar Ricardo, mas acaba se atrapalhando e divertindo o médico. Viviane fica nervosa ao falar com dona Lucélia. Tadeu liga desesperado para Guilherme e Mariana fica constrangida. Ricardo fica fascinado ao ver Vitória/Viviane com o vestido e a chama de Valentina sem que ninguém ouça.

QUARTA 11/08
Ricardo não consegue esconder o encantamento com Vitória/Viviane, enquanto Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito. Guilherme atende o chamado de Tadeu e Mariana decide ir embora. Jardel provoca Jane, que fica irritada com seus comentários. Luciana se compadece com a situação de Mariana. Guilherme fica arrasado com a pressão que seus filhos sofrem por causa de Judite. Vitória/Viviane fica deslumbrada com o teatro e chama a atenção das pessoas por sua beleza. Leninha fica incomodada por Sofia e Beatriz falarem mal de Vitória/Viviane. Guilherme se irrita com Judite, mas ela afirma que ele vai voltar para casa. Mariana sofre ao pensar em Guilherme. Ao ouvir uma música, Vitória/Viviane se lembra do pai e chora, deixando Ricardo preocupado. Vanessa discute com Michele por falar de Jardel. Márcia conta para Rute que Calixto acusou Mauro pelo que aconteceu com o táxi e ela fica indignada. Breno se revolta com Jardel por tratar Vanessa como criança e ameaça contar a verdade para ela. Jovenil intimida Jair a aceitar uma proposta de emprego. Ricardo tem uma lembrança de sua vida passada e fica perturbado ao falar com Vitória/Viviane. Mariana reclama de não poder contrariar as atitudes de Judite e Luciana tenta consolar a prima. Madame Gilda chama Vicente para conversar sobre o que aconteceu com Daniel. Ricardo sente dores no peito. Jane cuida dele e acaba destratando Vitória/Viviane quando ela se preocupa com o médico.

QUINTA 12/08
Jane se preocupa com a saúde de Ricardo e fica incomodada com a atenção que o noivo dá para Vitória/Viviane. Gilda conversa com Vicente sobre o comportamento de Daniel em relação a uma possível união entre Viviane e Ricardo. Vanessa desconfia de Jardel. Zenilda tem uma crise de ciúmes ao saber que Gilda esteve com Vicente. Ricardo se despede de Vitória/Viviane e ela agradece pela noite. Jane liga para Ricardo e ele se sente forçado a falar sobre seus sentimentos. Viviane pensa em Ricardo e confessa que estaria muito feliz se não estivesse sendo obrigada a mentir para ele. Ricardo fica abalado com o que descobre sobre Valentina e Vicente percebe sua aflição. Athael aconselha Francisca a não contar a verdade a Daniel agora, para não perturbá-lo ainda mais. Antônia e José tentam descobrir onde estão as joias de Francisca. Márcia convida Danusa para dar aulas de balé na academia. Mauro diz a Mônica que vai desistir do balé. Gilmar ouve Viviane pedindo informações sobre seu pai para dona Lucélia e a ameaça. Vanessa tenta descobrir por que Jane e Breno guardam mágoa de Jardel. Jovenil sugere que Jair venda sua camionete. Yasmin fica chocada com os comentários de Judite sobre sua gravidez. Gilda pergunta a Viviane se ela seria capaz de decepcionar Ricardo e Daniel. Ricardo admite para Vicente que suas visões são de uma vida passada.

SEXTA 13/08
Viviane comenta com Gilda que o espírito de Daniel se afastou e a vidente se surpreende. Jardel pede para Gilmar acertar seu encontro com uma pessoa misteriosa. Jane trata Judite com frieza durante sua consulta. Ricardo afirma a Vicente que não vai se apaixonar por Vitória/Viviane por medo de perdê-la. Viviane insiste para que Gilda e Zenilda compareçam à festa de seu aniversário. Alex mostra as fotos que Mônica tirou da festa de inauguração para Virgínia, Luciana e Breno. Judite expõe sua gravidez para Guilherme, enfatizando os cuidados que Jane disse que ela precisa ter. Antonia conversa com Mariana sobre Guilherme. Pepe encontra o bloco de anotações de José no quarto de Sofia e Beatriz. Gilmar leva Jofre para tirar fotos para seu documento falso. Ricardo fala com Jane ao telefone e lembra de sua conversa com Vicente. Mauro fica atônito ao saber que Márcia indicou seu nome para uma bolsa de estudos de balé fora do Brasil. Calixto fica revoltado quando Danusa avisa que quer trabalhar. Jofre permite que Gilmar repreenda Viviane por não querer colaborar com ele. Leninha conta para Mundinha que Berenice quer se consultar com Madame Gilda. Dalva não sabe se quer trabalhar com Jair. Suely fala sobre Fernanda com Sofia e Beatriz e as duas ficam muito interessadas. Judite sugere a Tadeu que convide Clara para dormir no flat de Guilherme. Daniel afirma que não vai deixar Ricardo ficar com Viviane.

SÁBADO 14/08
Vitória/Viviane pede para Ricardo tentar consertar seu computador e estranha a frieza com que ele lhe responde. Beatriz pensa em falar com Gilmar sozinha sobre Fernanda e Sofia não concorda. Judite é simpática com Clara e atenciosa com os filhos. Vitória/Viviane questiona Ricardo sobre a forma como ele a tratou e fica cismada com a explicação que ele lhe dá. Yasmin entra em uma loja de bebê e compra um presente para Judite e outro para sua futura filha. Jardel tem uma discussão com Jane e resolve ligar para Dalva. Jair acerta com Gerson o telegrama musical para ele reconquistar sua amada. Vanessa leva Clara, Tadeu e Laura para conhecer Jardel. Ricardo questiona Antônia sobre a vida após a morte. Dona Lucélia liga para Viviane e avisa que sua casa foi destruída. Ricardo entrega mais um cheque para que Gilmar continue sua suposta investigação para encontrar o pai de Viviane. Viviane fica abalada ao saber que Ricardo vai se casar com Jane. Athael diz a Seth que eles precisam cuidar e rezar por Daniel para que ele consiga evoluir. Beatriz vai se encontrar com Gilmar. Antônia se assusta ao ver Daniel.

Comentários encerrados.

Parceiros