SEGUNDA 30/08
Lúcio conta a Fred sobre seu acidente no clube e o adolescente sente fortes dores na cabeça. Theo hesita em revelar o que aconteceu no clube para Ângela. Maicon decide fazer o teste para o clube internacional e dona Zica se preocupa. Artur conta para Júlia o que aconteceu com Fred e fica nervoso quando ela lhe pede para acompanhá-la até o hospital. Zica se desespera quando Maicon cai em campo, sentindo muita dor. Theo conta para Lurdes que não passou na prova do colégio. Roberto repreende Maicon por não ter seguido suas recomendações. Fausto fica indignado ao saber que Theo foi liberado pelo delegado. Pedro e Ângela convencem Theo a dançar com eles para amenizar seu mau humor. Lurdes pergunta para Geraldo se tratam Theo com diferença por ele ser adotado. Lorelai conversa com Seu Pintinho sobre Dodói. Júlia questiona Fred sobre a conversa dos dois na noite da festa e ele passa mal. Lúcio repreende Júlia por ter incomodado Fred. Fausto se surpreende ao descobrir que Theo estuda no Primeira Opção. Pedro apoia Theo a entrar no colégio e são impedidos por Eric, Franja e Lúcio.

TERÇA 31/08
Eric, Franja e Lúcio tentam evitar que Pedro, Theo e Ângela entrem no colégio, mas são impedidos pelo professor Antônio. Laura interrompe a conversa de Duda com Obama. Dodói conta para Artur que mora com uma menina que está apaixonada por ele. O professor Antônio pede Júlia mostrar o colégio a Pedro, Theo e Ângela. Tereza e Vera afirmam que nenhum aluno seria capaz de machucar alguém. Theo descobre que está na turma de Júlia. Babi revela para Júlia que Theo foi o responsável pelo que aconteceu com Fred e ela conta para todos na sala. Catarina fica aborrecida ao ver Pedro na sua turma. Fausto diz à ex-mulher que o responsável pelo o que aconteceu ao filho deles estuda no Primeiro Opção, e afirma que vai tirar satisfações. Catarina pede que Pedro não fale com ela. Antônio repreende Júlia por tê-lo desobedecido em sala de aula. Artur comenta com Júlia que a falta de memória de Fred parece conveniente. Eric, Franja, Lúcio e Babi reclamam porque Theo está no colégio e comentam com o professor Romero. Os professores se reúnem para falar com Tereza, que manda chamar Pedro e Theo. Fausto chega ao Primeira Opção para falar com a diretora. Hélio avisa a Maicon que ele vai estudar no Primeira Opção e o goleiro não gosta. Fausto exige que Theo seja expulso do colégio.

QUARTA 1/09
Tereza repreende Fausto por sua agressividade com Pedro e Theo. Geraldo comemora com Raimundo o fato de seus filhos estudarem no melhor colégio da cidade. Lurdes conversa com Marlene sobre o estudo de Theo e Pedro. Tereza pergunta para Theo quem foi o responsável pelo acidente com Fred e ele fica nervoso. Catarina percebe a troca de olhares entre Eric e Lúcio ao falarem sobre o acidente. Theo afirma a Tereza que não fez nada com Fred e a diretora pede para ele e Pedro não se envolverem em confusão. Catarina questiona Eric sobre o que ele realmente viu no clube. Fred fica chateado quando Cláudia diz que precisa ir trabalhar. Maicon se interessa por Josiane e dona Zica o repreende. Antônio apoia Tereza, e Vera acredita que pode surgir um romance entre os dois. Pedro, Theo e Ângela esperam o ônibus para voltar para casa e Theo reclama durante toda a viagem. Juvenal diz a Lurdes que quer vender a casa onde ela mora com a família. Dodói mente para Seu Pintinho e diz que Lorelai tentou seduzi-lo. Fausto recrimina Cláudia e Catarina o enfrenta. Roberto repreende Cláudia por chegar atrasada no hospital. Ângela garante a Pedro que não o vê como um irmão. Geraldo e Lurdes revelam aos filhos que eles irão perder a casa.

QUINTA 2/09
Pedro sugere aos pais que eles tentem comprar a casa, mas Geraldo reluta em aceitar a ajuda do filho. Catarina diz a Fausto que Cláudia ganhará na justiça o direito da pensão que ele deverá pagar. Fausto tenta convencer Fred a apoiá-lo. Catarina conforta Duda. Pedro diz a Theo e Ângela que fará mais festas para dar entrada na compra da casa. Catarina diz a Babi que pretender organizar festas para ajudar com as despesas da casa. Maicon pede a dona Zica para não entrar no colégio, mas ela o contraria. O goleiro entra na sala de Duda e Obama, deixando Romero inconformado com seus erros de português. Pedro rebate um comentário feito por Eric durante a aula e o deixa irritado. Fred reclama com Creuza por ter que ficar de repouso em casa. Catarina fica preocupada ao ver Júlia passar mal e Artur tenta desviar sua atenção. Lorelai afirma a Seu Pintinho que não tentou seduzir Dodói. Babi se assusta ao ver Maicon no colégio e pede para Franja defendê-la. Romero reclama dos alunos bolsistas para Antônio e Vera, e fica indignado quando Márcia os elogia. Creuza se desespera ao descobrir que Fred fugiu de casa. Fred chega ao Primeira Opção e procura por Theo.

SEXTA 3/09
Eric, Franja e Lúcio seguram Pedro, que tenta ajudar o irmão. Fred leva Theo para conversar em um lugar afastado e pede sua ajuda. Pedro conta que o irmão será expulso se brigar com Fred, e Eric e Lúcio se animam com a notícia. Obama avisa a Catarina e Duda que Fred está no colégio para enfrentar Theo. Cláudia resolve ir atrás do filho. Fred pergunta a Theo o que aconteceu na noite da festa. Franja, Eric e Lúcio soltam Pedro quando Tereza se aproxima, e o DJ vai ao encontro do irmão. Theo fica aliviado por ter se entendido com Fred. Júlia desiste de contar para o pai que está grávida. Catarina comenta com Cláudia que ficou desconfiada de Fred quando ele foi ao colégio. Lúcio sugere que Eric e Franja armem para conseguir expulsar Pedro e Theo do colégio. Tereza proíbe que qualquer aluno se envolva em confusão. Pedro e Ângela estranham a recusa de Theo para entrar no clube. Tereza convida Antônio para jantar e Vera fica feliz. Babi e Catarina veem Ângela e Theo em frente ao clube. Pedro combina com Hélio de trabalhar no clube fazendo festas. O DJ encontra com Catarina ao sair do clube e pede uma segunda chance a ela. Ângela fica incomodada quando Theo diz que Pedro gosta de Catarina. Josiane se insinua para Maicon quando ele chega no Botecão. Lorelai comenta com Dodói que receberá alguns amigos em casa. Catarina e Pedro têm a mesma ideia para organizar suas festas.

Comentários encerrados.

Parceiros