SEGUNDA 23/08
Pedro e Theo se despedem de sua mãe Lurdes e saem de um bairro da periferia da cidade em direção ao colégio Primeira Opção. Tereza e Vera colam no muro do Primeira Opção um cartaz com os nomes dos aprovados a uma bolsa no colégio. Pedro e Theo seguem de trem para o Primeira Opção. Pedro repreende o irmão por sempre arrumar confusão. Catarina organiza o café da manhã dos irmãos Duda e Fred, que reclamam da ausência de Creusa. Lurdes conversa com o marido Geraldo sobre os filhos. Pedro passa em primeiro lugar na prova para conseguir uma bolsa de estudos e fica triste por Theo não ter passado. Catarina chega ao colégio e Pedro fica fascinado com a moça. Theo distribui panfletos da festa em que seu irmão será o DJ. Catarina conta para Babi e Lorelai que achou o DJ para a festa que estão organizando. Pedro aborda Tereza para conseguir uma bolsa para Theo. Pedro mente para Lurdes e diz que ele e o irmão conseguiram a bolsa para estudar no Primeira Opção. Theo se vangloria para a mãe e diz que é mais inteligente do que o irmão. Pedro avisa a Ângela que ela também vai estudar no Primeira Opção. Ângela fica chateada com o desprezo de Pedro. Theo pede para o irmão não contar para a mãe que ele não conseguiu uma bolsa de estudos. Catarina vai ao hospital para tentar falar com sua mãe. Fred destrata Artur e fica perplexo ao saber da possibilidade de Julia estar esperando um filho seu. Cláudia se irrita com Roberto por ter alterado o seu plantão. Catarina avisa à mãe que vai a uma festa no subúrbio e a médica fica preocupada. Theo, Pedro e Ângela chegam ao parque de diversões onde será a festa. Catarina fala para Eric que eles não estão mais namorando. Pedro vai atrás de Catarina. Lúcio incentiva Eric a ficar com outra garota para provocar ciúmes em Catarina. Pedro pede para andar na roda gigante com Catarina, mas ela o rejeita. Eric beija uma menina. Pedro beija Catarina.

TERÇA 24/08
Catarina se afasta de Pedro e vai embora furiosa. Lorelai filma o beijo dos dois e comenta com Lúcio. Fred não apoia Julia, que vai embora irritada. Babi diz a Catarina que contratou Pedro para tocar na festa que elas estão organizando. Ângela reclama por Pedro ter beijado Catarina durante a festa. Dona Zica se orgulha de seu filho Maicon, que joga como goleiro em um time de futebol. Maria tenta seduzir Maicon no vestiário. Pezão, o namorado de Maria, invade o vestiário e tira satisfações com o goleiro. Lúcio conta para Eric que Catarina beijou Pedro. Lurdes reclama de os filhos terem ido a uma festa no clube ao lado do Primeira Opção. Pedro comenta com Theo que acredita que Catarina seja uma menina mimada. Julia compra um teste de gravidez na farmácia. Lúcio critica Fred pela possibilidade de ele ter um filho com Julia. Dona Zica aconselha Maicon a não se aproximar das mulheres. Pedro e Theo chegam ao clube onde será a festa do colégio. Maicon socorre Babi, que precisa de ajuda com o carro. Lorelai e Catarina trocam olhares com Theo e Pedro, respectivamente. Babi desconfia de Maicon, mas aceita a sua ajuda para consertar o carro. Artur ouve a conversa de Fred e Julia e pergunta se ela está grávida. Babi prende a mão de Maicon no capô do carro. Catarina implica com Pedro, que faz várias alterações na arrumação da festa. Catarina tropeça em um fio e Pedro a ampara. Eric vê os dois juntos.

QUARTA 25/08
Eric tira satisfações com Pedro por estar perto de Catarina, mas é impedido pelo dono do clube, Hélio, que reconhece o DJ e o cumprimenta. Maicon pede que Babi abra o capô do carro. Artur é solidário com Julia ao saber de sua gravidez. Cláudia percebe Fred estressado e fica preocupada. O mecânico consegue abrir o capô do carro de Babi e Maicon lamenta por tê-la ajudado. Eric exige que Catarina dispense Pedro. Cláudia pergunta se Julia sabe o motivo da angústia de Fred. Lúcio incentiva Eric a discutir com Pedro. Catarina pede para o DJ ir embora assim que a festa acabar. Dona Zica repreende Maicon pelo que aconteceu com sua mão. Catarina reclama de Eric com Lorelai e Babi e troca olhares com Pedro. Fred fica furioso quando Julia conta que Artur sabe de sua gravidez. Maicon e dona Zica choram depois que Roberto revela o diagnóstico para o caso do menino. Eric é hostil com Pedro e Fred ofende Theo, que é contido pelo irmão. Fred deixa Eric sozinho e diz que ainda precisa resolver um problema no clube. Lúcio se declara para Catarina, mas é dispensado por ela. Catarina se aproxima de Pedro para acertar o pagamento do DJ. Fred se desentende com o rapaz que Lúcio lhe apontou. Babi avisa a Catarina que seu irmão sofreu um acidente. Pedro se assusta ao ver Theo ao lado de Fred, que está desacordado.

QUINTA 26/08
Theo afirma a Pedro que não fez nada com Fred, mas Eric o desmente. Lurdes se preocupa com os filhos. Policiais levam Theo para a delegacia e Pedro acompanha o irmão. Lúcio afirma para os policiais que Eric viu o que aconteceu com Fred e que Artur não sabe de nada. Pedro liga para a mãe e avisa que Theo foi preso. Maicon acredita que não poderá fazer o teste para o clube internacional. Cláudia se assusta ao ver Fred entrar no hospital em uma maca. Roberto atende Fred e tenta tranquilizar Cláudia ao falar sobre o estado do adolescente. Theo inicia seu depoimento. Lúcio pede para Eric confirmar sua história e difamar o irmão de Pedro. Theo omite fatos que aconteceram na festa em seu depoimento. Catarina explica para seu pai o que aconteceu com o irmão. Fausto acusa Cláudia pelo acidente de Fred. Lurdes e Geraldo chegam à delegacia. Cláudia diz a Fausto que Roberto é o médico de Fred. Seu Pintinho repreende Joseane por não ter transmitido seu recado para Lorelai. Theo diz que Fred já estava caído quando chegou perto dele e Pedro afirma que ninguém pode acusá-lo pelo que aconteceu. Eric mente para o inspetor Moraes e fica preocupado. Dodói corre ao encontro de Lorelai. Geraldo, Lurdes e Pedro conversam com o defensor público, que avisa que Theo precisa contar a verdade para o delegado. Lurdes fica ansiosa com a situação de seu filho. Fred acorda no hospital e Fausto pergunta o que aconteceu com ele.

SEXTA 27/08
Fred fica confuso e diz que não se lembra de nada do que aconteceu no clube. Fausto insiste para que Fred se lembre do ocorrido, mas Roberto o repreende e pede para deixarem seu paciente descansar. Geraldo assina um termo de liberação de Theo e o adolescente pede para ir embora. Eric fica desconfiado ao saber que precisa voltar à delegacia se for convocado novamente. Moraes garante ao Promotor que Theo está mentindo. Lorelai acorda e se irrita por encontrar Dodói na república. Seu Pintinho afirma a Lorelai que ela terá que dividir o apartamento com Dodói. Theo hesita em contar a verdade sobre o que aconteceu para sua família. Lúcio chega ao hospital e se incomoda ao saber que Fred acordou. Ângela se insinua para Pedro, que não percebe. Pedro acusa Theo de ter culpa pelo que aconteceu na festa e ele fica angustiado. O técnico André Farnel diz que Maicon precisa fazer o teste para o clube internacional. Theo se irrita com a cobrança de Pedro e vai embora. Cláudia tenta discutir o caso de seu filho com Roberto. Lúcio afirma para Fred que ele mentiu para todos ao dizer que não se lembra do que aconteceu com ele. Theo se exalta ao falar sobre a festa e Ângela o questiona. Fred confirma que não lembra o que aconteceu e pede para Lúcio lhe contar o que houve.

Comentários encerrados.

Parceiros