SEGUNDA 16/08
Totó exige que Fred o acompanhe até seu hotel. Clara fica furiosa por causa da intimação que recebeu. Mauro e Diana se beijam. Melina desconfia que Diana foi atrás de Mauro. Noronha conta a verdade sobre a sabotagem da Skinny Top para Bete. Jéssica procura Berilo e o encontra na lanchonete, mas o italiano consegue sair com a mulher sem que Agostina perceba. Clô orienta os carregadores sobre a sua mudança. Totó mostra para Fred o dossiê que recebeu de Bete e o vilão se desespera. Bete conta para Melina sobre a conversa que teve com Totó. Clara se preocupa quando seu marido diz que eles irão a um jantar na casa de Bete. Jackie critica a decoração de Clô sem que ela perceba. Mônica e Telma contam para Lorena que Stela armou um plano para separá-la de Agnello. Agnello fica nervoso quando Totó afirma que vai mandá-lo de volta para Itália. Fred tenta falar com Clara, que não o atende. Totó conta para Agnello tudo sobre Fred e fica preocupado com a reação do filho. Lorena confirma com Lia que Stela foi a autora da armação para separá-la do namorado. Mauro conversa com o executivo da empresa concorrente sobre o projeto da Skinny Top. Saulo humilha Noronha ao descobrir que a Skinny Top vai ser lançada pela concorrente da metalúrgica. Saulo invade a casa de Bete à procura de Mauro. Lorena acusa Stela de tê-la separado do namorado. Agnello se enfurece com Fred e o expulsa de seu apartamento. Clara conta para Totó que era a cúmplice de Fred.

TERÇA 17/08
Totó se afasta de Clara. Saulo ameaça processar Bete e ela afirma que tem provas da sabotagem que o filho armou na empresa. Lorena diz que Stela tem inveja de sua felicidade. Clara tenta seduzir o marido, que não lhe dá atenção. Totó pensa em tudo o que descobriu sobre sua esposa e fica sem saber como agir. Agnello chama Lorena para ir com ele para Itália. Ugo aparece no sítio dos Mattoli para levar Francesca, mas Adamo o impede. Uma pessoa questiona Benedetto sobre a venda de sua casa e o sapateiro fica chocado. Francesca cuida dos ferimentos de Adamo e eles pensam em chamar a polícia caso Ugo volte ao sítio. Mimi desmente para o avô que tenha colocado a casa para vender, mas Benedetto não acredita. Lorena se desentende com Stela e não conta para a mãe que pretende ir para Itália com o namorado. Agnello compra passagens para Milão. Sinval avisa à mãe que encontrou Danilo caído em uma praça e Stela exige que Saulo vá encontrar os filhos com ela. Fátima afirma que vai ajudar Sinval a cuidar do irmão. Totó pede para conversar com Felícia. Valentina comenta com Candê que duvida do caráter de Totó por ter se casado com Clara. Mauro diz a Diana que vai terminar com Melina. Melina procura o telefone dos pais de Diana. Totó se impressiona com sua afinidade com Felícia. Totó não consegue deixar Clara. Saulo avisa Stela que não dará mais dinheiro para Danilo e que não o quer mais em sua casa. Lorena e Agnello embarcam para a Itália. Melina acusa Mauro de tê-la enganado com Diana. Diana afirma para Cris que vai ficar com Mauro. Clara se preocupa com a ligação que recebe de Fred. Stela decide internar Danilo. Fred ameaça Clara e diz que contará a Totó que ela roubou as joias de Bete.

QUARTA 18/08
Fred afirma a Clara que vai entregar as joias para Bete, se ela não passar todas as ações que Totó recebeu de herança para o nome dele. Danilo é levado por uma ambulância e Stela e Sinval o seguem. Saulo tenta intimidar Noronha com suas ameaças, mas ele o enfrenta. Mauro confessa para Melina que esteve com Diana e fica atônito ao saber que vai ser pai. Gerson percebe a inquietude de Diana. Stela e Sinval conversam com o médico que irá cuidar de Danilo. Arthurzinho diz que Lorena saiu de casa e deixou uma carta para Stela. Agnello chega ao sítio com Lorena. Clara seduz Fred e não deixa que ele perceba suas verdadeiras intenções. Melina vê Diana chegar com Gerson e anuncia sua gravidez para a família.

QUINTA 19/08
Mauro tenta explicar a atitude de Melina para Diana. Stela fica arrasada com a carta de Lorena e diz que não vai deixar Agnello ficar com sua filha. Saulo aprova a viagem da filha para a Itália. Gerson decide ir à clínica onde Danilo está internado. Mauro combina de se encontrar com Diana. Agnello conta para Adamo como foi sua estada no Brasil. Agostina sugere a Gemma ficar em uma casa que Candê tem para alugar. Fred exige que Clara lhe sustente para que ele não a denuncie. Jéssica avisa à madrasta que vai procurar Berilo na quitinete. Totó fica impressionado com a nova postura de Berilo e desiste de insistir em pagar um novo apartamento para eles. Jéssica chega ao apartamento de Berilo, que inventa uma desculpa para Agostina se esconder no banheiro. Ao se arrumar, Berilo deixa o botão do aparelho GPS cair. Jéssica fica indignada com o marido, que a convence de que estava sozinho meditando. Clara tenta encontrar as joias na casa de Fred. Gerson fica abalado ao ver Danilo, que implora para o tio tirá-lo da clínica. Fátima conforta Sinval, que sofre por causa do irmão. Gemma e Alfredo ficam animados com a casa que Candê mostra para eles. Totó fala com Felícia sobre Fred, quando Clara liga. Bete avisa a Olga sobre o jantar que fará para Totó e sua esposa. Mauro se apressa para encontrar com Diana e Diógenes o repreende. Melina implica com Diana, que a enfrenta.

SEXTA 20/08
Melina e Diana se confrontam, e Mauro separa as duas. Gerson fala com Stela e Sinval sobre Danilo. Saulo descobre que Totó está no Brasil. Bete passa mal por causa da discussão entre Melina e Diana. Gerson se preocupa com Bete. Diana tenta explicar a Gerson sua briga com Melina, quando é interrompida pela estilista. Diógenes consola Mauro. Clô diz a Olavo que fará um jantar para Bete e Fortunato avisa que vai cobrar tudo o que ela lhe deve. Clô explica para Jackie o seu plano para manter Fortunato longe de sua casa no dia do jantar para Bete. Jéssica pensa em ir à quitinete para pegar o botão do aparelho GPS que Berilo deixou cair. Gemma defende Alfredo de Valentina, que o destrata por consolar Kelly. Kelly enfrenta Valentina e se recusa a atender o pedido dela. Clara tenta convencer Totó a vender suas ações da metalúrgica, mas ele não lhe dá atenção. Fred conta para Saulo que não é mais procurador de Totó. Bete melhora e Olga cuida dela. Gerson tenta descobrir com Melina por que ela se desentendeu com Diana. Mauro e Diana decidem se encontrar escondidos. Jéssica tenta entrar na quitinete de Berilo. Agostina se apavora, liga para Berilo e pede para ele chamar a polícia. Candê mostra o mercado para Gemma, que fica encantada. Stela decide ir à Itália para separar Lorena de Agnello. Danilo foge da clínica. Saulo procura Totó e propõe comprar suas ações na metalúrgica enquanto Clara ouve a conversa dos dois.

SÁBADO 21/08
Saulo é amigável com Totó, que fica pensativo com a proposta do irmão. Olga se preocupa com Bete por causa do jantar que ela pretende oferecer para seu filho. Berilo sai apressado da empresa para entender o que está acontecendo no apartamento de Agostina. Agostina não consegue ver quem está mexendo na fechadura de sua porta. Jéssica fica cada vez mais irritada por não conseguir abrir a porta do apartamento de Berilo. Totó diz a Saulo que vai pensar antes de decidir vender suas ações. Sinval avisa ao pai que sua mãe foi à Itália atrás de Lorena. Danilo procura Boca. Olga conversa com Bete sobre os detalhes do jantar. Gerson liga seu computador. Cris incentiva Diana a descobrir o que o marido esconde no computador. Jéssica é flagrada por policiais e, mesmo Berilo tentando interceder, ela é levada para a delegacia. Bete diz a Mauro que quer colocá-lo na presidência da metalúrgica. Saulo demite Fred. Olavo desconfia da história que Berilo conta sobre o apartamento que mantém para meditar. Fortunato vai atrás de Candê, que o apresenta a Gemma. Alfredo e Kelly caminham pela praça e tentam se conhecer melhor. Gemma fica aflita e reza para sua santa afastar Alfredo da irmã de Clara. Clara fala para Fred sobre o jantar que Bete está preparando. Agostina entrega o botão do aparelho GPS para Berilo e o italiano deixa-o cair na rua. Clara simula um nervosismo com a recepção que irá ter na casa de Bete e Totó diz para ela não se preocupar. Danilo chega em casa e Arthurzinho fica assustado com seu comportamento. Clara chega com Totó para o jantar na casa de Bete.

Comentários encerrados.

Parceiros