SEGUNDA 2/08
Na delegacia, Danilo implora pela ajuda de Clara. Stela e Arthurzinho planejam separar Lorena e Agnello. Saulo não se intimida com as ameaças de Fred, que pretende impedi-lo de ir à Itália. Melina discute com Diana e a manda embora da casa de sua família. Bete explica para Mauro a razão pela qual entregará o projeto da Skinny Top para o concorrente. Clara abandona Danilo na delegacia. Totó chega ao local onde estão Francesca e Adamo e os observa à distância. Mimi se desespera ao saber que Benedetto mandou uma carta para Giovanni e tenta evitar que ela chegue ao Brasil. Berilo reencontra Agostina e Dino. Jéssica se preocupa com a demora do marido. Fortunato fica preocupado depois de ter conversado com Fátima. Fátima afirma para Sinval que não vai desistir de sua investigação. Clô tira Jackie da delegacia. Totó conversa com Francesca para saber mais sobre a vida da namorada de seu filho. Mimi chega ao correio para onde foram enviadas as cartas internacionais, mas não consegue recuperar a correspondência de seu tio. Adamo e Totó se reconciliam. Luciano mostra para Clara o falso testamento de Totó. Myrna entrega para Stela uma cópia da chave do apartamento onde moram Fred e Agnello. Lia diz a Lorena que vai se encontrar com Agnello e deixa a amiga intrigada. Arthurzinho mente para Agnello e diz que Lorena quer marcar um encontro com o namorado. Diana observa Mauro pela janela de seu quarto. Clara prepara uma armadilha para Totó no celeiro do sítio. Mimi chega ao correio de Florença. Myrna mente para Fred avisando que um suposto acionista da empresa quer falar com ele. Lia chega ao apartamento de Agnello. Lorena fica furiosa ao ver o namorado chegar em casa. Clara provoca um incêndio no celeiro. Ao tentar salvar Clara, Totó é atingido e desmaia.

TERÇA 3/08
Ao ver Totó desmaiado, Clara se arrepende do que fez e tira o marido do celeiro em chamas. Totó se recupera e Clara fica irritada por não ter conseguido seguir com seu plano. Telma não consegue impedir Lorena de ir ao apartamento de Agnello. Adamo volta ao sítio e tenta ajudar Totó a apagar o incêndio. Cansado de esperar, Fred resolve ir embora para casa e Myrna avisa Stela. Agostina está decidida a convencer Berilo a mudar de emprego. Jéssica e Berilo namoram. Lorena flagra Lia na casa de Agnello e fica furiosa ao ver os dois supostamente juntos. O italiano tenta se explicar com a namorada, mas não consegue. Stela consola Lorena, que está arrasada. Agnello desabafa com Fred e afirma que não vai desistir de Lorena. Adamo conta para Francesca, Benedetto e Mimi sobre o incêndio no sítio de seu pai. Dr. Carvazere convence Bete a telefonar para Totó e falar tudo o que descobriu sobre Fred. Diana incentiva Gerson a voltar a correr, mas não consegue ficar à vontade com o marido. Melina mente para Mauro sobre Fred, dizendo que ela está tentando reatar. Fred convida Myrna para jantar. Bete telefona para Totó, mas ninguém atende, deixando a empresária preocupada. Saulo conta para Noronha que vai para a Itália sozinho. Luciano procura Danilo a mando de Clara. Totó pergunta para a esposa por que ela não saiu do celeiro no momento em que estava em chamas. Valentina fica apavorada ao ver um carro de polícia parado na porta de sua casa. Agnello vai até a casa de Lorena. Lia e Lorena se desentendem na porta da faculdade. Mauro se encontra com Diana. Danilo aparece no sítio dos Mattoli.

QUARTA 4/08
Clara se irrita com a presença de Danilo no sítio. Stela tenta seduzir Agnello e surpreende o italiano. Telma e Mônica conseguem levar Lorena para casa. Agnello se irrita com Stela e vai embora. Diana pede ajuda a Mauro para falar com os antigos patrocinadores de Gerson. Clara beija Danilo enquanto Totó dorme no quarto. Valentina mente para o policial ao ser questionada sobre Donato. Candê encontra um papel com o endereço de Fortunato no caderno de Fátima. Guida faz perguntas a Fortunato sobre Fátima e Sinval. Jackie comenta com Lurdinha como pretende envergonhar Clô. Diana e Mauro falam com o antigo patrocinador de Gerson. Gerson fica preocupado com a demora de Diana e deixa Melina intrigada. Clara denuncia Danilo para a polícia. Sinval fala com Fátima sobre a situação de Danilo e ela fica preocupada. Candê diz a Felícia que acredita que Fátima tenha ido procurar Fortunato para tentar descobrir quem é seu pai. Stela sofre com o desprezo de Agnello e afirma para si mesma que vai tê-lo de volta. Agnello tenta conversar com Lorena, que não lhe dá ouvidos. Fred descobre que Saulo vai viajar sozinho para a Itália. Bete fica nervosa por não conseguir falar com Totó. Mauro e Diana voltam para casa e Melina fica furiosa ao ver os dois juntos. Clara chega ao sítio e se assusta ao encontrar Gemma.

QUINTA 5/08
Gemma acusa Clara de atentar contra a vida de Totó. A vilã fica apavorada quando dois policiais chegam ao sítio. Mauro repreende Melina. Bete aconselha Melina a controlar os ciúmes que sente de Mauro. Fred planeja impedir que Saulo vá para a Itália. Agnello tenta convencer Lorena de que Lia criou uma armadilha para separar os dois. Gemma fala com os policiais sobre o incêndio no celeiro e Clara fica nervosa com as acusações de sua cunhada. Alfredo e Adamo conversam sobre a desconfiança de Gemma em relação à Clara. Felícia coloca Fátima de castigo e Candê admira a atitude de sua filha. Fortunato fica feliz ao receber um telefonema de Candê. Clô e Olavo são enganados e vão parar em um show de pagode. Stela consola Lorena e a convence a não aceitar as desculpas de Agnello. Fred manda uma mensagem para Stela pelo celular de Agnello para marcar um encontro. Sinval e Chulepa vão buscar Danilo no aeroporto. Clô reclama de Jackie com Olavo e acusa a secretária de ter mentido para eles. Candê pede para Fortunato guardar segredo sobre o passado de Fátima. Adamo e Alfredo afirmam para Clara que irão defendê-la das acusações da tia. Gemma consegue os documentos sobre a investigação do incêndio no celeiro do sítio. Melina se desculpa com Diana na frente da família e aproveita para anunciar que marcou a data de seu casamento com Mauro, surpreendendo o noivo. Saulo afirma a Noronha que vai à Itália para revogar a procuração que Totó deu a Fred. Stela chega a um bar e fica assustada ao encontrar Fred no lugar de Agnello. Gemma mostra para Totó o documento que recebeu da polícia afirmando que o incêndio no celeiro foi criminal e Clara fica apavorada.

SEXTA 6/08
Totó lê o documento e Clara fica apreensiva. Melina pede a ajuda de Diana para cuidar dos preparativos para o seu casamento. Fred exige que Stela impeça a viagem de Saulo ou contará à família Gouveia a verdade sobre seu passado com Agnello. Jéssica promete para Clô que vai descobrir se Jackie mentiu para ela sobre o recital de piano. Berilo se assusta ao saber que Totó é filho de Olavo. Totó se desespera ao descobrir que Clara vai voltar para o Brasil. Danilo diz a Chulepa que Clara o decepcionou. Stela não consegue convencer Saulo a desistir da viagem. Bete telefona para a Itália e fala com Gemma, que logo desliga o telefone. Adamo acredita que o incêndio no celeiro foi provocado pelos mafiosos que Totó ajudou a colocar na cadeia. Mimi mostra a casa de Benedetto para uma corretora de imóveis. Gerson leva Diana para o autódromo e ele volta a pilotar. Diana acredita que a volta às pistas ajudará no tratamento de Gerson. Clô e Jéssica saem de casa para interrogar Lurdinha. Berilo começa a ter visões com Totó e deixa Agostina confusa. Jackie confessa que mentiu para Clô e Olavo. Fred escuta Saulo confirmando que vai mesmo viajar. Fred telefona para Stela e a coloca contra a parede. Diana perde a paciência com Melina e diz que sabe que ela não é sua amiga. Totó chega ao hotel onde Clara se hospedou e pede para ela voltar para casa.

SÁBADO 7/08
Clara se faz de vítima para Totó e afirma que vai voltar para o Brasil. Melina fica furiosa com Diana e jura que vai tirá-la de seu caminho. Stela avisa para Bete sobre a viagem que Saulo pretende fazer para a Itália. Jackie e Clô fazem as pazes. Berilo tem mais uma visão com Totó e sai apressado da casa de Agostina. Clara conta para Totó que foi namorada de Fred e ele fica chocado. Clara mente para Totó fazendo-o acreditar que voltará para o sítio. Fred pede para Agnello avisar a Totó que Saulo pretende enganá-lo, mas o italiano diz que não falará nada com o pai. Bete tenta convencer Saulo a não viajar. Clara escreve uma carta para Totó dizendo que voltará ao Brasil e vai embora enquanto o marido ainda dorme. Saulo chega ao aeroporto e descobre que está sem seu passaporte. Stela queima todos os documentos do marido. Fred comemora ao saber que Saulo não conseguiu viajar. Lorena ouve Sinval perguntando a Danilo a razão pela qual foi expulso da Itália. Mimi telefona para a corretora e pergunta sobre a venda de sua casa. Alfredo mostra para Gemma um jornal com a notícia de que o incêndio no celeiro foi provocado pela máfia, mas ela não acredita. Totó acorda e se desespera ao encontrar a carta de Clara. Fortunato procura Candê e ela fica irritada. Fátima tenta consolar Danilo e Sinval tem um crise de ciúmes. Lorena beija Chulepa para provocar Agnello. Diana resolve tentar convencer Mauro a desistir do casamento. Diana encontra com Mauro e os dois se beijam. Totó avisa aos filhos que vai para o Brasil em busca de Clara.

Comentários encerrados.

Parceiros