SEGUNDA 23/08
A família Gouveia fica indignada com a presença de Clara. Melina diz a Gerson que vai se juntar a Bete para receber os convidados. Diana se revolta e o marido tenta acalmá-la. Arthurzinho conta para Gerson que Danilo fugiu da clínica e o piloto se preocupa com o sobrinho. Danilo fica transtornado ao descobrir que seu cartão de crédito foi cancelado. Saulo leva Totó para conhecer o orquidário. Clara provoca Bete e ameaça afastar a matriarca do filho se ela contar o que sabe a seu respeito. Totó fica intrigado quando Saulo pede para ele não comentar com Bete sobre a proposta da compra das ações. Clô pensa em ter muitos convidados famosos para o jantar que pretende fazer para Bete. Berilo chega em casa e estranha ao saber que Jéssica saiu atrás dele. Jéssica segue os sinais do GPS pensando se tratar de Berilo. Bete tenta conter a irritação com a ironia de Clara durante o jantar. Danilo pega a carteira e o carro de Gerson e o deixa para trás. Stela chega à Toscana e se hospeda no hotel da cidade. Agnello afirma a Adamo que vai passar a trabalhar no campo por causa de Lorena. Um corretor avisa a Mimi que sua casa foi vendida. Stela chega ao sítio e exige que Lorena volte para o Brasil com ela. Brígida ameaça chamar a polícia da próxima vez em que Clara aparecer em sua casa. Diana aconselha Gerson a pedir ajuda a Sinval para encontrar Danilo e pensa em olhar seu computador assim que ele sai do quarto. Melina conversa com Bete sobre a relação de Totó e Clara. Clara se vangloria para Fred do jantar na casa dos Gouveia. Berilo ouve a conversa entre Jéssica e Clô sobre o aparelho de GPS. Bete vai até a LEAR falar com Olavo. Stela conta para Lorena que Agnello foi seu amante.

TERÇA 24/08
Lorena fica transtornada com a revelação feita por Stela. Bete pede para Olavo ajudá-la com Totó. Berilo manda Jéssica destruir o monitor do GPS. Clô dita para Guida a lista dos convidados da festa em homenagem a Bete. Olavo diz a Bete que não pode ajudá-la com Totó. Diana liga o computador, mas não consegue descobrir a senha para acessá-lo. Gerson vê Boca intimidando Sinval e reage em defesa do sobrinho. Danilo vaga pelas ruas. Gerson e Sinval vão embora inconformados por não terem encontrado o ex-ciclista. Stela confessa a Agnello que ainda o ama. Adamo e Francesca incentivam Agnello a ir atrás de Lorena. Mimi recebe o cheque pela venda da casa e Benedetto fica desconfiado ao encontrá-lo no banco. Diana discute com Clara na porta da delegacia. Totó assume para Gemma que ela tinha razão sobre Clara e pede desculpas à irmã. Clara colabora com o delegado em seu depoimento e nega ter entrado na casa de Diana. Felícia ouve a conversa entre Gemma e Candê e fica arrasada quando sua mãe a menospreza. Totó tenta consolar Felícia e se surpreende ao ouvir Fátima chamá-la de mãe. Clara faz um acordo com o entregador que a viu entrar no apartamento de Diana. Mauro e Diana se encontram às escondidas. Melina insinua para Gerson que Mauro e Diana têm um caso e deixa o irmão furioso. Gerson percebe que mexeram em seu computador, mas fica aliviado ao ver que não conseguiram descobrir a senha. Berilo passa mal quando Clô diz que vai convidar o filho de Olavo e a família para o jantar em homenagem a Bete. Felícia conta sua história para Totó, que fica comovido. Agnello vai até Lorena no aeroporto e pede que ela fique com ele. Clara se assusta ao quase atropelar Danilo.

QUARTA 25/08
Clara fica nervosa e coloca Danilo dentro de seu carro. Melina cobra satisfações de Mauro na frente da família. Bete não apoia que Melina mantenha o casamento com Mauro apenas por sua gravidez. Agnello decide ir atrás de Lorena no Brasil. Mimi esconde de Benedetto suas verdadeiras intenções ao arrumar suas roupas em uma mala. Dino pede para Agostina ligar para o pai. Jéssica cuida de Berilo e fica espantada com os sintomas do marido. Clô atende o telefonema de Agostina e descobre que ela é esposa de Berilo. Clara leva Danilo para a casa dele e Saulo aproveita o encontro casual para se aproximar da falsa enfermeira. Sinval liga para a clínica e pede para buscarem o irmão. Saulo pede para Clara convencer Totó a vender suas ações para ele. Bete recebe o convite para jantar na casa de Clô e Olavo. Fred diz para Clara que seu prazo para lhe entregar as ações de Totó terminou. Clô acusa Berilo de bígamo.

QUINTA 26/08
Berilo tenta enganar Clô, que não acredita no italiano. Agostina pensa em pedir um emprego na casa onde o marido supostamente trabalha. Clara diz a Fred que tem uma proposta para lhe fazer. Melina não aceita que Bete peça a Mauro para não se casar com ela. Clara pede a Fred mais tempo para conseguir as ações. Berilo revela a Clô que Agostina é neta de Olavo. A rainha do lixo, no entanto, ameaça contar a verdade para Jéssica se Berilo não se divorciar da esposa italiana. Stela fica arrasada ao ver o estado de Danilo. Sinval repreende Lorena por ter fugido para a Itália. Danilo pede perdão a Stela, que chora abraçada ao filho. Gerson não concorda com a decisão de Stela de tratar Danilo em casa. Diana tenta ouvir uma discussão entre Mauro e Melina e é flagrada por Brígida. Melina tenta manipular Mauro usando sua gravidez. Brígida conta para Gerson que Diana estava escutando a conversa de Melina e Mauro. Clara pensa na ameaça de Fred e pede para Totó abraçá-la. Mimi se desespera ao ver que o passaporte de Benedetto está vencido. Agnello volta para o Brasil. A pedido de Stela, Arthurzinho tenta animar Lorena, mas não consegue. Danilo fica inquieto ao saber que Clara voltou para o Brasil e pensa em como encontrá-la. Melina fica satisfeita com os elogios que a estilista Glória Coelho faz para seus croquis. Fred reclama com Candê por seus planos terem falhado. Gemma se anima ao saber que Bete também não gosta de Clara. Gerson se irrita quando Brígida bate à porta de seu quarto, enquanto ele está no computador. Diana vê o computador de Gerson aberto e fica horrorizada ao descobrir o segredo do marido. Totó vê Fred segurando Clara e se enfurece.

SEXTA 27/08
Totó confronta Fred. Diana fica apavorada com a reação de Gerson quando ela tenta sair do quarto. Melina ignora Bete e Brígida fica curiosa com a atitude da neta. Gerson garante fazer uma loucura se Diana contar o que viu para alguém. Alfredo avisa a Gemma que o pai se desentendeu com Fred no meio da rua. Candê pede para o filho não aparecer mais em sua casa. Brígida comenta com Antero que ouviu Diana chorando. Melina menospreza o comportamento de Gerson e Bete a repreende. Saulo fica irritado ao ver Danilo sentado à mesa e é impedido por Stela de ligar para a clínica. Lorena tenta acalmar o pai, mas é repreendida ao falar que terminou com Agnello. Danilo fica agitado e Stela tenta tranquilizá-lo. Sinval fica curioso para saber por que Lorena voltou da Itália. Dino pergunta pelo pai e Agostina inventa uma desculpa para o filho. Clô flagra Berilo tentando sair de casa para encontrar Agostina e o recrimina. Totó reclama de Fred para Clara. Fred fica furioso ao ver que está sem dinheiro. Agnello não consegue explicar para o pai por que voltou para o Brasil. Fred liga para Clara e pede dinheiro. Mauro escuta Brígida comentar que ouviu Diana chorando e fica aflito. Diana se recusa a contar para Mauro o que aconteceu. Berilo esquece sua carteira na quitinete e Agostina resolve segui-lo para entregá-la. Agnello diz a Gemma que vai morar com ela e Alfredo. Clara entrega o dinheiro de Fred para Kelly e a menina tenta escondê-lo de Valentina. Clara se depara com Danilo ao sair da casa da avó. Gemma vai à casa de Bete.

SÁBADO 28/08
Bete fica aliviada por ter Gemma como aliada para tentar acabar com o casamento de Totó. Clara não consegue afastar Danilo e fica nervosa quando vê o carro de Fred se aproximando. Valentina consegue pegar o envelope com o dinheiro que a neta deu para Kelly. Clara resolve sair com Danilo para despistar Fred. Gemma fica horrorizada com o que Bete lhe conta sobre a esposa de Totó. Danilo pede à Clara para revelar seus problemas e insinua que pode ajudá-la. Bete diz a Gemma que tem uma ideia para tentar fazer Totó acreditar nelas. Berilo não percebe que está sendo seguido por Agostina. Clô dá um anel de brilhantes para Jackie com a condição de ela levar Fortunato a um show de pagode no dia do jantar em homenagem a Bete. Agostina vê Jéssica entrar no carro de Berilo com Olavinho e fica intrigada com a intimidade entre os dois. Antero fica nervoso ao ver Gemma e deixa Brígida preocupada. Clara pede que Danilo a ajude a recuperar as joias que Fred está usando para lhe chantagear. Saulo fica furioso ao ver o comercial da concorrente anunciando a Skinny Top. Fred pede que os acionistas da metalúrgica o apoiem para que ele possa tirar Saulo da presidência da empresa. Saulo demite Mauro. Melina fica preocupada com a falta de interesse de Mauro em falar sobre o casamento deles. Cris convence Diana a se certificar da gravidez de Melina. Danilo fica receoso ao entrar no apartamento de Fred para procurar as joias para Clara. Agnello procura Lorena na faculdade. Clô ofende Berilo na frente de Jéssica e ela fica irritada com a madrasta. Agostina pergunta a Berilo pela mulher que estava com ele no parque. Fred volta para casa e encontra Clara e Danilo. Bete resolve contar a Totó que Clara roubou suas joias.

Comentários encerrados.

Parceiros