SEGUNDA 30/08
Bete pede que Totó ouça o que Olga tem a dizer sobre Clara. Danilo enfrenta Fred para defender Clara. Lorena aceita conversar com Agnello. Berilo mente para Agostina ao falar de Jéssica e fica tenso quando a mulher afirma que não que voltar para a Itália. Jéssica desconfia da explicação de Clô para suas ofensas a Berilo. Fred intima Clara a fazer com que Totó passe as ações para o seu nome. Totó deixa a casa de Bete e ela se preocupa com a reação do filho. Brígida fica intrigada quando Bete comenta que Gemma pensou já conhecer Antero. Antero/Giovanni relembra de quando era jovem e fica feliz por acreditar que Benedetto o perdoou. Mimi tenta convencer seu avô a tirar um novo passaporte. Adamo afirma a Francesca que vai levá-la para o Brasil se sua família resolver não voltar. Lorena não aceita reatar com Agnello. Danilo apoia Clara. Gemma tenta acalmar Totó, que está arrasado com o que ouviu de Olga sobre a esposa. Stela repreende Danilo por ter saído de casa sem avisar. Sinval incentiva Lorena a ficar com Chulepa para tentar esquecer o ex-namorado. Agnello conta para Alfredo sobre o envolvimento que teve com Stela e Lorena. Totó chora e Felícia tenta consolá-lo. Clara liga para Totó, mas ele não atende. Berilo tenta convencer Jéssica de que Clô está querendo atrapalhar a relação dos dois. Clô se decepciona ao saber que ninguém confirmou presença para o jantar em homenagem a Bete. Brígida reclama por Bete ter aceitado convite para o jantar de Clô. Jonisval propõe que Valentina deixe Kelly viajar com o seu chefe e a dona da pensão fica interessada. Diana entra no quarto de Melina para procurar seu exame de gravidez. Bete garante que Mauro voltará à metalúrgica como presidente. Totó volta para casa e encontra Clara.

TERÇA 31/08
Clara conta para Totó sua versão da história sobre o roubo das joias de Bete. Gerson entra com Melina no quarto e vê Diana escondida. Brígida diz a Antero que não quer que ninguém descubra que ele é italiano. Gerson pergunta a Diana o que ela estava fazendo no quarto de Melina. Alfredo leva Kelly até a escola. Clara diz a Totó que Fred a obrigou a roubar as joias e afirma que vai se entregar para a polícia. Totó manda Clara chamar Fred para conversar com ele. Bete torce para que Totó não ceda às mentiras de Clara. Cris combina com Diana de entrar no quarto de Melina, enquanto a jornalista vigia o corredor. Bete confessa para Mauro que teme que o filho que Melina está esperando seja de Fred. Cris não encontra o exame no quarto de Melina. Diana pede para Bete lhe arrumar uma entrevista de emprego como assessora de imprensa da Metalúrgica. Fátima confessa para Kelly que ainda gosta de Danilo. Kelly afirma a Valentina que não vai viajar. Totó acerta com Fred de entregar as ações para ele em troca das joias que incriminam Clara. Gemma e Alfredo ficam penalizados com o sofrimento de Agnello. Mônica incentiva Lorena a compreender a situação da mãe e voltar com o namorado. Stela fica abalada ao saber que Agnello está no Brasil. Clara comemora com Danilo sua suposta vitória sobre Totó e Fred. Diana encontra o exame de gravidez de Melina em sua sala na metalúrgica. Clô fica nervosa com o jantar. Jackie tenta conseguir mais joias com Clô para levar Fortunato ao pagode. Brígida reclama da amizade que Bete fez com Clô e repreende o marido por falar em italiano com Totó. Totó conta seu plano para Bete e diz que Fred vai ficar sem as ações e Clara vai para a cadeia.

QUARTA 1/09
Bete apoia Totó e afirma que vai ajudá-lo. Diana diz a Cris que vai levar Mauro até a clínica onde Melina fez o exame de gravidez. Jackie convence Fortunato a ir com ela ao pagode um pouco antes do jantar oferecido por Clô a Bete. Bete combina com Orlando, funcionário da fábrica, de fazer os falsos papéis para a transferência das ações de Totó para Fred. Clô se agita quando Bete e os sogros chegam para o jantar. Berilo tem uma ideia para resolver seu problema com Clô. Gemma suspeita de Berilo e Agostina se preocupa. Clô fica nervosa com a ausência dos convidados e Bete procura acalmá-la. Bete pede para falar com Olavo. Melina surpreende Diana e Mauro juntos. Diana flagra Gerson no computador. Totó vela o sono de Clara e sofre ao pensar que a entregará à polícia. Olavo aceita conhecer o filho. Clô se irrita ao ver Bete e Olavo dançando.

QUINTA 2/09
Diana confessa para Gerson que ama outro homem e ele pergunta se é Mauro. Melina avisa a Mauro que vai adiantar o casamento no civil. Fortunato beija Jackie, que o repudia. Bete e os sogros se despedem e Clô expulsa Olavo de casa por ter dançado com a empresária. Gerson invade o quarto de Mauro para tirar satisfações com ele. Brígida ofende Bete por ter dançado com Olavo. Diana interrompe a discussão entre Mauro e Gerson, ameaçando o marido. Diana avisa a Gerson que, se ele não se tratar, irá contar o que sabe. Mauro comenta com Diógenes que está desconfiado de que o filho que Melina está esperando não seja dele. Melina fica perturbada ao se lembrar da insinuação que Diana fez a respeito da paternidade de seu filho. Brígida e Diógenes marcam de se encontrarem. Fortunado e Olavo dormem na antiga casa. Clô chora em seu quarto e Jackie tenta consolá-la. Bete e Totó se encontram com Orlando, que mostra o falso documento que ele entregará a Fred quando fizerem a transação. Mônica e Telma tentam animar Lorena. Chulepa repreende Sinval por não parar de pensar em Danilo e Fátima. Kelly incentiva Fátima a assistir à última etapa do campeonato de ciclismo e apoiar Sinval. Alfredo vê Valentina ser rude com Kelly e fica intrigado. Kelly enfrenta Valentina e a dona da pensão resolve fazer outra proposta a Jonisval. Clô fica abalada ao saber que Olavo não perguntou por ela e se arrepende de ter organizado o jantar para Bete. Jéssica desconfia de Berilo. Melina insinua que Diana e Mauro saíram juntos e Gerson fica abalado. Diana se recusa a contar para Mauro o que ela e Gerson estão escondendo. Noronha mostra a alta nas vendas da bicicleta da concorrente e Saulo fica furioso. Clara se encontra com Danilo. Totó pede para Fred não entregar as joias de Bete para Clara. Saulo vai à casa de Totó e fica furioso ao ver que o irmão está tratando sobre as ações com Fred.

SEXTA 3/09
Saulo garante a Totó que cobre a proposta que Fred fez para ficar com suas ações. Diana e Mauro chegam à clínica onde Melina fez o teste de gravidez. Bete tenta convencer Gerson a não acreditar nas insinuações da irmã. Diógenes teme a reação de Melina se Mauro decidir ficar com Diana. Mauro e Diana descobrem que Melina não está grávida. Agostina fala com Bete e Gemma fica enciumada. Olavo diz a Jackie que só aceitará a reconciliação se Clô se desculpar com ele, e a esposa garante o mesmo à secretária. Berilo esconde de Clô a falsificação de seu divórcio com Agostina. Jéssica discute com o marido e afirma que sua madrasta está interessada nele. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa vibram com a performance de Sinval durante a corrida de bicicleta. Stela se orgulha de Danilo por ele estar conseguindo se controlar. Lorena chega com Telma e Mônica, que elogia Sinval e deixa Danilo furioso. O ex-ciclista novamente vai ao encontro de Boca. Bete chega à casa de Gemma e Candê se irrita ao vê-la. Totó se reúne com Orlando, Fred e seu advogado para a negociação com as ações. Gemma comenta com Bete que receia que Totó não consiga entregar Clara para polícia. Fred e Totó terminam de assinar os papéis para a suposta transferência e o vilão entrega as joias para ele. Candê ofende Bete ao sair da casa de Gemma. Felícia fica inquieta ao ver Diógenes e Fátima acredita que ele sabe quem é o seu pai. Bete decide falar com Dr. Cavarzere para entender por que a indenização para a família de Fred não foi paga. Fred estranha ao encontrar Clara na porta de seu apartamento. Orlando negocia com o advogado de Fred. Mauro mostra para a família o exame verdadeiro de Melina e todos ficam chocados. Clara chega em casa no momento em que Totó está saindo com Dr. Cavarzere para ir à delegacia.

SÁBADO 4/09
Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Melina se faz de vítima para toda a família. Gerson pede para a irmã lhe contar a verdade, mas ela continua afirmando que está grávida de Mauro. Sinval e Fátima conversam e consideram a hipótese de Mauro ser o pai da menina. Danilo se insinua para Fátima para irritar o irmão. Diana conta para Cris sobre o exame e diz que vai conversar com Bete. Mauro afirma para Bete que não vai se casar com Melina e que vai procurar outro lugar para morar. Mauro e Diana se encontram no orquidário. Totó sofre ao denunciar a esposa. Clara se desespera e pensa em fugir. Totó avisa onde sua esposa está e policiais seguem para sua casa. Clara consegue fugir e tenta pedir ajuda a Danilo. Sinval tira satisfações com o irmão por ter convidado Fátima para sair. Agnello confessa a Alfredo que ainda pensa em Stela. Clara pede para Kelly escondê-la. Totó não dá o endereço de Valentina para os policiais. Kelly esconde Clara no sótão da pensão. Jonisval avisa a Valentina que seu chefe aceitou a proposta dela. Olavo combina com Jackie um plano para que Clô queira reatar lhe pedindo perdão. Berilo mente para Jéssica e diz que precisa ir para a Itália. Dino desenha no verso do falso papel do divórcio de Berilo. Totó fala para Gemma que vai contratar um bom advogado para defender Clara. Fred pede o telefone do delegado ao descobrir que Totó entregou a esposa para a polícia. Diana pede para conversar com Bete e avisa que vai sair de sua casa. Policiais invadem a pensão à procura de Clara.

Comentários encerrados.

Parceiros