SEGUNDA 9/08
Gemma implora para que Totó não vá ao Brasil se encontrar com Clara. Diana afirma que não vai desistir de Mauro. Lorena se desespera ao ver Agnello e Chulepa se enfrentando. Totó impede que Gemma o acompanhe na viagem ao Brasil. Mimi beija Sofia quando vê Benedetto se aproximando e ela fica furiosa. Sinval pressiona Danilo e deixa o irmão arrasado. Lorena leva Chulepa para sua casa, mas não consegue deixar de pensar em Agnello. Agostina cuida de Agnello. Berilo tem outra visão de Totó enquanto está com Jéssica e fica apavorado. Fortunato ameaça contar tudo o que sabe para Fátima se Candê não aceitar seus galanteios. Clô exige que Guida vá conferir a decoração de sua nova casa. Stela se anima ao saber que Chulepa ainda gosta de Lorena. Danilo sai de casa e preocupa a família. Saulo acredita que Bete tenha escondido seus documentos para impedi-lo de viajar. Fred tenta seduzir Stela. Adamo leva Totó para o aeroporto. Clara chega ao Brasil. Guida consegue entrar na antiga casa de Clô. Sinval perde a paciência com Fátima, que fica magoada. Danilo chega em casa e deixa Stela preocupada com o seu estado de saúde. Clara enfrenta Valentina para defender Kelly. Bete tenta localizar Totó. Totó espera para embarcar. Adamo e Francesca percebem que Alfredo e Gemma não estão no sítio. Totó fica perplexo ao ver Gemma e Alfredo no avião que seguirá para o Brasil.

TERÇA 10/08
Totó não consegue evitar que Gemma e Alfredo sigam com ele. Kelly arruma suas malas para ir embora com Clara. Sinval e Fátima se reconciliam. Guida conta para Clô que reencontrou um ex-namorado na obra da casa nova e não prestou atenção na decoração. Clara telefona para a Itália e Adamo lhe conta que Gemma foi com Totó para o Brasil. Mimi se desespera ao saber que os Mattoli foram para o Brasil. Francesca diz a Adamo que vai cuidar dele enquanto a sua família estiver fora. Diógenes diz para Mauro que ele precisa se controlar quando estiver perto de Diana. Gerson fica animado ao voltar a treinar e comemora com um beijo em Diana, deixando-a constrangida. Clara leva Kelly para fazer compras em um shopping e Cris vê as duas em uma loja. Valentina conta para Candê que Clara levou Kelly embora. Bete se anima com o lançamento da Skinny Top. Noronha tenta conversar com Saulo, mas ele o destrata. Sinval conta para Stela que Danilo foi expulso da Itália. Diógenes se ressente com Brígida, pois os dois não têm se encontrado ultimamente. Clô sugere que Jéssica procure uma cartomante para descobrir se Berilo está com algum problema. Fortunato garante a Guida que vai se casar. Felícia deixa Fátima de castigo. Fortunato chega à casa de Candê e Felícia pede para ele continuar guardando segredo em relação à identidade do pai de Fátima. Madame Kitti afirma para Jéssica que Berilo tem outra mulher. Berilo desmaia ao ter mais uma visão com Totó e Agostina se desespera. Bete e seus filhos sentem falta de Brígida. Danilo acorda e vê Stela sentada em sua cama. Valentina vai buscar Kelly acompanhada de uma Oficial de Justiça e Clara fica furiosa. Totó, Gemma e Alfredo chegam ao Brasil.

QUARTA 11/08
Berilo tenta explicar para Agostina o motivo de suas visões. Clô sugere que Jéssica investigue a vida de Berilo. Nervoso, Diógenes explica que Brígida sofreu um acidente no orquidário e a socorreu levando-a para o seu quarto. Gerson fala sobre o estado de Brígida, que quebrou a perna, e Diógenes fica preocupado, causando estranheza em Mauro e Melina. Danilo discute com Stela e não conta o que aconteceu na Itália. Kelly volta para a casa de Valentina. Fortunato almoça na casa de Candê. Olavo decide enfrentar Françoise e Clô fica nervosa. Bete confessa para Melina que sente falta de Brígida, que está hospitalizada. Gemma chega ao Brasil criando confusão e Totó fica mal-humorado. Totó se enfurece ao descobrir que Fred e Agnello compraram um apartamento com o seu dinheiro. Agnello avisa a Fred que seu pai está no Brasil e o vilão se angustia. Saulo encontra Agnello na metalúrgica. Agostina leva Totó à casa de Valentina para tentar encontrar Clara. Olavo e Clô vão falar com Françoise e a decoradora conta que o trabalho está pronto. Bete descobre que Totó chegou ao Brasil.

QUINTA 12/08
Melina fica orgulhosa com a determinação de Bete para encontrar Totó. Fred impede que Agnello conte para Saulo que Totó está no Brasil. Gemma repreende Alfredo por não tê-la avisado sobre a saída de Totó e Agostina. Totó chega à casa de Valentina, mas Clara não deixa Kelly abrir a porta para o marido. Agostina e Totó vão para a casa de Candê e Felícia fica encantada com ele. Diana tenta conseguir emprego, em vão. Cris avisa a Diana que viu Clara no shopping. Bete exige que Fred lhe diga onde encontrar Totó. Saulo tenta descobrir por que Bete foi à metalúrgica conversar com Fred. Valentina se vangloria para Candê ao contar que conseguiu trazer Kelly de volta. Clara pede para Kelly ir até a casa de Candê falar com Totó. Felícia queima o braço fazendo café e Totó a ampara, deixando- a ainda mais encantada. Totó vai ao encontro de Clara na casa de Valentina. Saulo fica nervoso ao discutir com Fred e destrata Myrna e Noronha. Totó encontra Agnello e repreende o filho pela compra do carro e do apartamento. Antero se preocupa com Brígida e fica curioso para saber como ela se acidentou, deixando Diógenes apreensivo. Bete fica nervosa por não conseguir localizar Totó e Melina se dispõe a falar com Fred. Agnello avisa a Fred que seu pai quer falar com ele com urgência e o vilão fica preocupado. Clô conta para a família que aprovou a decoração de sua nova casa. Jéssica vai a uma loja especializada em produtos de espionagem. Gemma acha o apartamento de Agostina pequeno demais e pede para falar com Berilo, obrigando a sobrinha a telefonar para o marido. Totó se hospeda em um hotel com Clara. Totó marca uma reunião com Fred em seu hotel. Candê e Fátima percebem que Felícia se encantou por Totó. Diana e Cris se encontram com Dr. Cavarzere para fechar o cerco a Clara. Danilo não consegue voltar a ter uma vida equilibrada. Fred encontra Totó e se surpreende ao saber que ele se casou com Clara.

SEXTA 13/08
Fred tenta se manter calmo diante de Totó. Clara marca um encontro a sós com Fred. Gemma exige que Berilo vá até a casa de Agostina. Clô diz à família que não vai permitir que eles levem os móveis antigos para a casa nova. Jéssica flagra Berilo saindo de casa e ele não consegue se explicar de forma convincente. Melina tenta convencer Bete a contar para Olavo que Totó está no Brasil. Antero sente falta de Brígida e fica abatido, se recusando a comer. Diana avisa a Bete que Clara voltou. Totó reclama com Fred pelos gastos indevidos e exige conhecer o escritório de advocacia do qual ele faz parte. Fred se encontra com Clara no saguão do hotel. Candê diz a Felícia que acredita que Fred e Clara se juntaram pra enganar Totó. Fátima reafirma para Sinval que eles são apenas amigos. Danilo chega descontrolado e Stela se apavora quando Saulo ameaça interná-lo. Jéssica coloca um aparelho GPS na roupa de Berilo para rastreá-lo. Fred tenta convencer Agnello a ficar do seu lado. Clara tenta persuadir Totó a revogar a procuração de Fred. Berilo vai ao apartamento de Agostina e convence Gemma de que se tornou um homem responsável. Jéssica se desespera ao perceber que Berilo não está em casa. Diana, Olga, Bete e Dr. Cavarzere se reúnem para conversar a respeito de Clara. Mauro pensa em falar com Noronha para tentar descobrir mais detalhes sobre a sabotagem da Skinny Top. Diana fala com Valentina e consegue descobrir o endereço de Clara. Totó pensa em procurar Bete. Gemma comenta com Agostina que teme uma aproximação de Totó e Bete. Telma e Mônica incentivam Lorena a dar uma chance a Chulepa para esquecer Agnello. Stela pede para Sinval tomar conta do irmão e fica preocupada ao ver que Danilo escutou a conversa. Mauro coloca Noronha contra a parede para descobrir as armações de Saulo. Diana entrega o endereço de Clara para Dr. Cavarzere. Totó vai à casa de Bete.

SÁBADO 14/08
Bete e Totó se emocionam durante o reencontro. Ela apresenta o filho para Gerson. Mauro mostra para Noronha uma cópia das mensagens que ele trocou com Pereira, deixando-o nervoso. Bete diz que fará um jantar para conhecer a esposa Totó. Clara e Fred se encontram em um restaurante. Danilo se desentende com Sinval e sai de casa irritado. Sinval segue o irmão sem que ele perceba. Chulepa e Lorena se beijam. Gemma fica chocada ao saber o que Lia aprontou com Agnello para separá-lo de Lorena. Agnello apresenta Alfredo para Fátima e Kelly. Telma e Mônica ignoram Lia. Agnello discute com Lia ao encontrá-la no shopping e Telma e Mônica ouvem a conversa dos dois. Stela anda de carro pelas ruas e conhece um rapaz. Mauro se prepara para viajar a Teresina. Diana fica interessada em saber para onde Mauro vai viajar. Bete entrega para Totó o dossiê sobre Fred. Alfredo comenta com Agnello que ficou encantado com Kelly. Kelly fala para Fátima que ficou interessada em Alfredo e pede para ela não contar nada para sua avó. Kelly se chateia com a avó e se tranca no quarto. Felícia conversa com Agostina para tentar ter notícias de Totó. Clara fica nervosa ao saber que Totó se encontrou com Bete. Noronha mostra para Saulo um novo projeto para ser lançado pela metalúrgica, mas o presidente o ignora. Stela cuida de Sinval e ele fala sobre os riscos que Danilo está correndo. Clô começa a preparar a mudança para a nova casa. Jéssica segue Berilo até uma lanchonete em que ele está com Agostina. Diana surpreende Mauro ao chegar no hotel onde ele está hospedado em Teresina. Gerson avisa que sua mulher viajou para visitar os pais e Melina fica intrigada. Noronha vai até a casa de Bete para falar sobre Saulo. Clara recebe uma intimação. Totó rasga a procuração que deu para Fred, deixando-o surpreso.

Comentários encerrados.

Parceiros