SEGUNDA 16/08
Rosália fica furiosa quando Tomás a procura para dizer que sabe tudo sobre as pérolas negras. Pérola ouve a conversa, sai em defesada “avó” e expulsa o rapaz. Augusto pressiona Ana Maria para que ela descubra tudo sobre o passado de Eva. Pérola e Tomás discutem mas não conseguem esconder a forte atração que exite entre eles. Malvina se exibe diante da “prima” e bijea Tomás. Endiabrada, Pérola não perde a chance de infernizar o casal. A guerra entre a concorrência está cada vez mais acirrada. Laureano quer saber qual é o lançamento que sua empresa está guardando a sete chaves, mas Pérola se nega a dizer e deixa claro que não confia nele. Augosto, por sua vez, continua passa do informações sigilosas para Tomás. Malvina continua determianda a investigar o passado da prima, mas Rosália exige que ela esqueça o assunto. Rosália vai até a casa de Renata e exige uma explicação por ter contado seu segredo a Tomás.

TERÇA 17/08
Furiosa com Renata, Rosália ameaça desmascarar a inimiga diante de sua família. Dante pressiona Laureano a lhedar todas as informações sobre o novo lançamento da empresa. Enquanto isso, Tomás tenta convencer o pai da desistir de comprar a concorrente. Renata descobre que Júnior vai sair do “Eva” e não consegue controlar seu ciúme. Laureano flagra Augusto com documentos sigilosos, o acusa de espionagem e ameaça contar tudo que sabe. Um segredo do passado tem Ana Maria nas mãos de Augusto, que mostra seu lado maquiavélico obrigando a jovem a vender o apartamento onde vive. Pérola é surpreendida com a chegada de Miss Elen na mansão dos Pacheco Oliveira, mas consegue se esconder à tempo para não ser vista. A diretora do colégio fala com Rosália sobre a vista de Malvina e pergunta a ela quanto está dispsota a pagar para saber quem é o pai do filho de Eva. Indignada com a proposta, Rosália a expulsa de sua casa. Tomás procura Pérola e propõe uma trégua. Rosália expia pelo buraco atrás do quadro e flagra os dois juntos no quarto.

QUARTA 18/08
Malvina desconfia que Tomás está no quarto da prima e arma o maior escândalo. Renata pressiona o enteado para que assuma o relacionamento. Pérola diz a Rosália que se aproximou de Tomás porque o considera um inimigo e é melhor tê-lo a seu lado para poder controlá-lo. Rosália tem uma conversa com tomás e exige que ele explique o que sabe sobre as pérolas negras. Augusto volta a ameaçar ana Maria e diz que se ela não lhe entregar a escritura do apartamento vai mandá-la para a cadeia por homicídio. Laureano flagra Augusto e Tomás juntos no restaurante e ameaça contar o que viu a Rosália. Pérola desce para jantar usando a pérola negra que lhe foi entregue no colégio. Rosália fica atônita ao ver a jóia.

QUINTA 19/08
Tomás provoca Pérola e leva um tapa. Depois ele entra escondido no quarto dela e lhe dá um beijo. No meio da noite, Renata deixa o marido dormindo e vai para o quarto do enteado. Laureano suborna um funcionário da própria empresa para conseguir informações privilegiadas sobre o novo lançamento. Pérola vai até o apartamento de Ana Maria e se surpreende ao encontrar Tomás em trajes íntimos.

SEXTA 20/08
Laureano marca um encontro com Dante e pede 300 mil dólares pela fórmula da Nerta. Pérola está convencida que Ana Maria está tendo um caso com Tomás e que ela entregou a fórmula do novo produto a ele. Ana explica que vendeu seu apartamento para Tomás. Miss Elen procura Zacarias e pede a ele que não volte à mansão dos Pacheco Oliveira. Modesto finge aceitar a proposta de Laureano mas, na realidade, está ao lado de “Eva” e conta a ela o que vai entregar a ele no lugar da fórmula. Fernando decide pagar pela fórmula da concorrente. Miss Elen volta à mansão e pede dinheiro para dizer a Rosália o nome do pai de seu bisneto. Pérola vai até o quarto de Malvina, diz a ela que tomás comprou um apartamento para receber suas namoradas e se oferece para levá-la até lá. Laureano comunica á mãe que vai deixar a empresa e que não pretende mais morar sobre o mesmo teto que “Eva”. Zacarias vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e fica frentea frente com Pérola.

Comentários encerrados.

Parceiros