SEGUNDA 23/08
Zacarias descobre o segredo de Pérola e se torna uma ameaça para ela. Pérola comunica a Rosália que trouxe Ana Maria para morar na mansão e provoca a fúria da matriarca. Laureano comunica à tia que pretende deixar a empresa e culpa “Eva” por sua decisão. Rosália obriga Laureano a ficar na empresa e exige que ele vigie a neta. Malvina pede a Pérola que a leve até o novo apartamento de Tomás. Laureano acusa o Dr. Modesto de ser o espião da empresa e Rosália exige que “Eva” renuncie à presidência. Fernando fica muito nervoso sem notícias de Dante. Teresa chantageia Renata. Pérola diz que vai renunciar a empresa e a família. Péroladiz que vai deixar a empresa e amansão. Dos Pacheco Oliveira.

TERÇA 24/08
Pérola decide realmente ir embora e afirma para Laureano que ele é o traidor. Dante conta para Tomás o que fez com a fórmula. Pérola acusa Rosália por Carlos ter morrido. Augusto devolve todo o dinheiro de Ana Maria. Rosália pede a “Eva” que fique na empresa até o lançamento do novo produto. Apesar de “Eva” ainda não ter deixado o cargo, Malvina chega para assumir a presidência da empresa. Rosália vasculha o quarto da “neta”, encontra o pinjente com a pérola negra e se convence que Pérola é sua filha. Ana Maria pede demissão para Malvina. Pérola convida Tomás para participar de uma reunião na empresa onde pretende desmascar Laureano. Zacarias volta a procurar Pérola e, ao tentar chantageá-la, é surpreendido com a notícia de que ela está deixando a mansão. Furioso, ele afirma que vai ficar com Carlinhos.

QUARTA 25/08
Pérola recebe uma ligação avisando que Carlinhos está muito doente. Dante conta a Fernando que perdeu a fórmula da Nerta e os cento e cinquenta mil dólares. Pérola arruma as malas para deixar a mansão, Rosália pede a Pérola que fique e pergunta onde ela conseguiu a pérola negra. Zacarias é expulso da mansão por Pérola e Júnior. Rosália, por telefone, pede a Renata que vá vê-la na mansão. Zacarias procura Miss Elen e conta que Pérola está viva. Malvina descobre que Tomás não dormiu em casa e arma o mairo escândalo. Pérola deixa a mansão, viaja para o interior para visitar Carlinhos. Lá procura Miss Elen conta toda a verdade e propõe um negócio. Rosália garante para Renata que na verdade Pérola se faz passar por Eva e é a menina que ela deixou no colégio com as pérolas negras.

QUINTA 26/08
Pérola oferece a pérola negra para Miss Helen em troca de seu absoluto silêncio. Dante ameaça Laureano de morte. Malvina não sabe o que fazer na presidência da empresa e pede a ajuda de Augusto. Rosália pergunta a Ana Maria qual a verdadeira situação da empresa. Ela conta que “Eva” pretendia hipotecar alguns imóvies para Salvar a empresa e Rosália pede a ela que procure sua neta e a convença a voltar. Pérola volta com Carlinhos para a mansão. Fernando afirma para Tomás que não o quer mais na empresa. Rosália autoriza Pérola a hipotecar o prédio da empresa e a mansão para salvar a Nerta. Pérola apronta mais uma vez para Tomás e Malvina e coloca o bonitão em maus lençóis ao afirmar, diante da “prima”, que os dois são amantes.

SEXTA 27/08
Tomás desmente ter um romance com Pérola mas ela insiste que é verdade e deixa Malvina à beira de um ataque de nervos. Tomás faz um strip-tease exclusivo para Pérola e se dá mal. Pérola conta para Ana Maria a história de Eva e Tomás. Pérola retoma suas atividades na empresa. Ana diz a Pérola que não conseguiu o empréstimo no banco. Fernando e Horácio estão unidos contra a Nerta. Tomás acusa Pérola de impostora. Tomás e Malvina fazem as pazes e anunciam o noivado.

Comentários encerrados.

Parceiros