SEGUNDA 30/08
Tomás tenta desmascarar Peróla e afirma ter certeza de que ela não é uma Pacheco Oliveira. Branca comenta com Rosália que está muito preocupada com o casamento preciptado da neta. Renata conversa com Rosália à respetio da verdadeira identidade de “Eva” e diz que ela precisa se destruida. Rosália não entende o ódio que Renata sente pela garota. Pérola se encontra com Miss Elen e diz que não pode mais continuar com a farsa, mas é chantageada pela ex- diretora que ameaça afastá-la de Carlinhos se revelar sua verdadeira identidade. Pérola provoca Laureano, obriga que ele divida a sala com Ana Maria e afirma que o objetivo é vigiá-lo. Pérola tenta dizer a verdade para Rosália mas é interrompida por Branca. Mais tarde, em seu quarto, Rosália questiona Pérola sobre o pingente que carrega e afirma que sua neta nunca teve uma pérola negra.

TERÇA 31/08
Depois de conversar com Pérola, Rosália fica convencida de que sua filha está morta. Augusto especula Ana Maria e pergunta qual o interesse de “Eva” pelo Júnior. Pérola vai atéo quarto de Malvina e faz perguntas sobre Renata. Tomás não demonstra o menor entusiasmo pelo seu casamento com Malvina e confidencia ao amigo, Dante, que não pretende honrar o compromisso. Pérola não consegue esconder que Tomás mexe com ela e Tomás confessa ao amigo que está apaixonado por outra mulher. Malvina tem um ataque de nervos quando fica sabendo que Tomás não pretende se casar com ela. Ana Maria desconfia que “Eva” guarda um grande segredo e a questiona. Fernando suspetia que Renata e o Dr. Benjamin são amantes. Rosália entra no quarto de Pérola, se emociona ao olhar para Carlinhos e é flagrada por Branca. Laureano pede explicações a Tomás. Pérola vai até a casa de Renata e diz que precisa falar sobre a amiga que morreu.

QUARTA 1/09
Pérola diz a Renata que quer saber tudo sobre uma certa pérola negra. Laureano pressiona Tomás e o acusa de estar usando sua filha para se infiltrar na empresa. Tomás não se intimida e ameaça contar a todos que ele é o traidor da Nerta. Rosália pede ao Dr. Benjamin que investigue a identidade de uma pessoa. Malvina, completamente descontrolada, entra no escritório de Tomás e pede explicações sobre o cancelamento do casamento, mas ele nega tudo. Ana Maria tenta convencer Pérola a participar da reunião e assinar os papéis da hipoteca da empresa. Sem saída, ela forja umaa fratura no braço e sugere que sua avó assine os papéis. Tomás não sabe mais oque fazer para se livrar de Malvina e decide pedir a ajuda de “Eva”. Ana Maria desconfia que Pérola está mentindo e pergunta porque ela não quis assinar os documentos. Pérola revela que não é Eva Pacheco Oliveira.

QUINTA 2/09
Pérola conta sua história para Ana Maria. Apaixonado por Pérola, Tomás pede a ela que vá até seu apartamento para ajudá-la a resolver sua situação com Malvina. Augusto pressiona ana Maria para que ela lhe conte tudo sobre a vida de “Eva”. Pérola comunica ao Dr. Modesto que já conseguiu o dinheiro para iniciar a produção do novo produto. Ana Maria está cuidando de Carlinhos quando Laureano entra no quarto e a beija. Pérola telefona para Tomás e pede que vá até a mansão dos Pacheco Oliveria pois encontrou uma maneira de livrá-lo do casamento com Malvina. Quando os dois estão na sala, Pérola aparece com Carlinhos e apronta mais uma para Tomás. Ela coloca o bebê no colo do rapaz e diz a Malvina que ele é o pai da criança.

SEXTA 3/09
A atitude de Pérola pega Tomás de surpresa e ele não sabe o que dizer a Malvina, que fica à beira de um ataque de nervos. Renata continua assediando o enteado mas´Júnior já não se interessa mais por ela. Tomás vai até o quarto de Malvina e jura que “Eva”está mentindo, mas ela não acredita. Rosália pede explicações a Renata por ter contado ao Dr. Benjamin que eleteve uma filha. Tomás confessa a Pérola que está apaixonado por ela. Malvina pede ao pai que a ajude a se livrar da prima para sempre. Ana Maria fala com Pérola sobre seu passado e confessa que matou um homem. Pérola volta a procurar Renata, que desta vez decide lhe contar toda a verdade sobre as pérolas negras e o bebê que deixou no colégio. Pérola chega à conclusão que Renata é sua mãe.

Comentários encerrados.

Parceiros