SEGUNDA 9/08
Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria tenta se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu encontra Luti e vê seus croquis. Jorgito afirma a Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela confirma para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa. Rebeca avisa a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes. Magali provoca Breno e insinua que Gino está ganhando prestígio com Rebeca. Madu conta para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany encontra uma foto de Desirée com Jorgito e coloca em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado. Jaqueline pede para passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotos de Jacques com Gigi. Stéfany entrega o álbum que fez para Desirée e Armandinho se irrita ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar na frente de Bruna.

TERÇA 10/08
Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline. Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da “Moda Brasil”. Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada. Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

QUARTA 11/08
Suzana exige que Ariclenes acabe com a farsa de Victor Valentim. Chico prepara o cenário para refazer a foto de Jacques e Gigi, com a ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo. Stela elogia a coleção de Jacques. Nicole incentiva Desirée a aceitar o convite para o editorial da “Moda Brasil”. Suzana veta a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela sugere que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês. Marcela mostra o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste. Julinho comenta que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o aconselha a visitá-la. Marcela conversa com Edgar, ao perceber que ele está triste. A mando de Breno, Toninho tenta sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar. Rebeca convida Gino para um jantar comemorativo em sua casa. Edgar desmarca um encontro com Luisa. Luti vê as fotos que Ângelo refez e reconhece Chico. Edgar convida Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide fazer o editorial da “Moda Brasil”. Jacques comemora seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e o ameaça.

QUINTA 12/08
Suzana manda Ariclenes embora. Jaqueline descobre que Jacques foi jantar com Suzana e fica furiosa. Desirée não conta para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa liga para Camila e descobre que Edgar não saiu com ela. Jacques comenta que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano sugere que Jaqueline procure o estilista fingindo ser uma cliente. Stéfany ouve Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline chega ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino termina a produção dos uniformes e comemora com os outros operários. Armandinho invade a sessão de fotos de Desirée e provoca a maior confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não vê o carro de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que se encanta com o estilista.

SEXTA 13/08
Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

SÁBADO 14/08
Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Comentários encerrados.

Parceiros