SEGUNDA 20/09 e TERÇA 21/09
Enquanto Max está ansioso a espera dos resultados sobre a sua perda de visão, seu rmão comenta o retorno de Maion e a triste história de ter sido enganada por sua irmã (Débora). Na fábrica, Pancho dá uma de machista e tenta proibir Caramelo de continuar trabalhando. Ele maltrata a garota e Emílio intevém. Diana, ainda no hospital, segue sem saber que Gaivota é a mãe dela e de Gaby, por isso, não entende muito bem porque Gaivota quer assumir a culpa do crime no lugar da irmã. Lary, ainda na clínica onde se encontra Max, percebe uma falsa doçura na atitude de Marion com seu irmão e a questiona, com agressividade, sobre suas verdadeiras intenções. Enquanto isso, Emílio, depois de defender Caramelo, revela seu interesse pela garota e comenta que não pode conceber que ela esteja casada com um canalha como Pancho. Paola, por sua vez, sofre com a abstinência da droga, pois, não consegue contato com André (ela não sabe que ele está morto). Em seguida, chega Renê e lhe conta sobre o assassinato dele e Paola entra em crise, pois, André era seu fornecedor, seu traficante. Pela manhã, Otavia vê estampada no jornal a notícia sobre a prisão de Fedora por assassinato e ri à toa, pois a sua inimiga será condenada como reincidente. Paco, como prometeu, se dispõe a contratar o melhor criminalista para defender Fedora, mas ela recusa sua ajuda, para proteger Gaby. Marion segue seu plano e sabendo da sua fraqueza neste momento, lhe promete uma vida repleta de felicidade. Diego, por sua vez, continua chantageando Diana por estar inválido numa cadeira de rodas e, depois, tenta impedir que ela saia com a criança, afinal, ela quer levá-la até Max, que convalesce na clínica. Ao chegar, Diana apresenta o bebê a Max, que mesmo sem visão se emociona. Marion, que estava junto, é esperta, dá boas vindas a Diana e se mostra compreensiva. No dia seguinte, Fedora é novamente interrogada sobre o crime. Lary e Yolanda, alertam Diana para não confiar em Marion. Logo depois, seduzido pela falsa atitude de Marion, Max se sensibiliza e decide dar uma nova chance ao casamento dos dois. Gaby, já não suportando mais a culpa por Fedora estar na prisão por sua causa, chama Diana e lhe revela que Gaivota é mãe das duas.

QUARTA 22/09 e QUINTA 23/09
Otávia, autoritária e vingativa, quer obrigar Paco a perder seu interesse por Fedora, mas ele a adverte para parar de tratá-lo com se fosse seu empregado. Em seguida, raivosa, ela começa a chingar Fedora e destila todo seu veneno. Paco, então, se sente decepcionado com Otávia ao ver quem ela realmente é. Enquanto isso, Pancho tenta voltar com Caramelo e, com a maior cara de pau, insinua que ela é quem está errada, não tem comprrensão. Ela, em resposta, ameaça denunciá-lo à polícia por bigamia. Na prisão, Fedora, sem ter mais o que fazer, acaba confessando definitivamente a culpa pelo assassinato de André e se lembra da ausência das filhas quando ficou presa acusada de ter matado o pai das meninas. Diana, por sua vez, depois de que Fedora é sua mãe, vai com Gaby até a prisão, mas não ceseguem ver Fedora, pois, já é tarde da noite. Max, mostra à família que está envolvido por Marion e Lary alerta o irmão que Marion está sendo, falsa, isto sim. No bar de Paco, Pancho encontra Sílvia e recebe uma proposta para dar a ela uma noite de prazer em troca de dinheiro, o que ele aceita, é claro. Então, ela fica sonhando com o dia em que entregará a Pancho. Diana, ansiosa, conta para Diego que Gaivota é sua mãe e, assim, a notícia se espalha logo. Enquanto isso, Paola assume uma personalidade violenta por causa de sua abstinência e ameaça bater em Lala, que por sua vez, tenta impedir Paola de ir para a rua atrás de droga. Enquanto isso, Inácio tenta se vingar de Max e planeja, ao saber que ele está sozinho no quarto, deixá-lo cego para sempre, porém, seu plano fracassa. Ao saber que as provas levantadas pela polícia de que não teria sido Gaivota a assassina de André, Paco pressiona Gaivota para saber a verdade, mas ela perrmanece em silêncio sobre o caso e aumenta as suspeitas do amigo. No dia seguinte, Diana corre até a prisão para ver Fedora e mostrar a ela todo o seu amor, agora que sabe que ela é sua verdadeira mãe.

SEXTA 24/09 e SÁBADO 25/09
Diana, ansiosa por chamar Gaivota de mãe, chega a prisão e revela já saber do segredo que Gaivota guardou por todos esses anos. Enquanto isso, Lala, muito preocupada com a situação de Paola, responsabiliza Pancho, pois, acabou se casando com ela, quando já era marido de Caramelo. Silvia, por sua vez, comenta com Inácio sobre seu plano de pagar um homem para perder sua virgindade e se sentir amada pela primeira vez. Ele zomba dela e a chama de louca. Pancho, pressionado por Lala, decide que levar Paola para umas férias seria uma boa solução, então, pensa em ir atrás de Silvia, conseguir os 3 mil dólares em troca da noite de amor e seguir viagem. Sílvia, insiste no assunto com Inácio e lhe pede os 3 mil dólares emprestados para poder realizar seu desejo. Enquanto isso, Renê confessa seu amor a Yolanda, que não lhe dá muito crédito por ser ele um rapaz ainda jovem. Mas ele insiste e cobra dela que confesse seus sentimentos em relação a ele. Marion, por sua vez, ao passear de carro, percebe o estado deplorável de Bruna, que anda pela rua como uma mendiga e a pedir esmolas. Na prisão, depois do encontro de Diana e Gaivota, agora como mãe e filha, Gaivota aproveita para esclarecer todo o passado e isntrui Diana a não permitir que Gaby confesse ser ela a verdadeira assassina de André. Mais tarde, Yolanda conversa com Diana e pede que ela esteja junto a Maximiliano, na clínica, quando tirarem as vendas de seus olhos e assim saberem se ele recuperou a visão ou permanecerá um cego. Já no hospital, Diana e Marion disputam a atenção de Max, quando recebem a notícia de que ele está recuperado e pode ver novamente. Gaby, por sua vez, aceita receber a visita de Kike e arrasada por tanta culpa que sente, decide confessar a ele que foi ela quem matou André. Enquanto isso, Otávia se dá ao trabalho de ir até a prisão para zombar de sua inimiga Gaivota e quando começam a discutir, Otávia se traí e deixa escapar que é ela a assassina de Reinosa. Sílvia segue com a idéia de se entregar a Pancho e pede o empréstimo para Camila. Silvia ainda conta para que quer o dinheiro. Marion, por sua vez, faz valer sua posição de esposa e pede para que todos saiam do quarto de Max, dando início ao seu plano para tê-lo novamente como esposo. A conversa entre Gaby e Kike, sobre sua confissão de ter matado André, é ouvida por Diego, que aconselha a moça a confessar sua culpa para a polícia. E Diana, ainda na clínica, se vê cercada pelas manipulações de Marion, que, astutamente, sabedora de que Diana é uma adversária difícil de vencer, lhe pede ajuda para reconquistar seu esposo Max.

Comentários encerrados.

Parceiros