SEGUNDA 27/09
Ao chegar a clínica, Camila é avisada por Lary que Max está recuperado, mas é advertida que Marion está com ele. Marion, depois de receber a recusa de Diana em ajudá-la a recuperar seu esposo, Max, mostra sua verdadeira cara e descreve os motivos pelos quais Diana jamais poderá realizar seu amor junto a Max. Logo depois, Marion se depara com outra rival, Camila, que lhe atormenta com o amor que existe entre Max e Diana e assim se defende dos ataques de Marion. Diego insiste com Gaby para que confesse à polícia ser a verdadeira assassina de André e Miguelina o repreende, pedindo para que não influencie Gaby. Yolanda, por sua vez, vai até Otávia para levar a notícia sobre a recuperação de Max, mas percebe que sua irmã não se importa com a situação dos filhos, Max e Paola. Pancho tenta alegrar Paola, mas ela joga na cara dele que é casado, também, com Caramelo. Yolanda, decepcionada com o desprezo de sua irmã pelos filhos, reprova sua atitude, principalmente em relação a Paola, que perdida nas drogas, precisa mais do que nunca de um apoio materno. Elas, então, discutem agressivamente, quando chega Paco e testemunha tudo. Ele exige explicações de Otávia, mas ela dissimula para depois, a sós com a irmã, aproveitar corrê-la dali. Pancho quer animar Paola e promete a ela uma lua-de-mel em Orlando. Porém, sem dinheiro, ele investe novamente em Sílvia e provoca tanto a garota que ela decide conseguir o dinheiro, mesmo que tenha que roubar. Enquanto isso, Diana, na fábrica, informa Emílio e Caramelo que precisará do apoio de ambos em uma convenção, a qual acontecerá, justamente, em Orlando. Depois, Diana dá uma de culpido e tenta provocar um romance entre Caramelo e Emílio. Na praia, a vida corre descontraída, mas Kike, ao encontrar Pilar, e ver sua curiosidade sobre Gaby, revela o ocorrido sobre o assassinato de André. Diana, por sua vez, vai até a delegacia para visitar Fedora e se surpreende ao encontrar Gaby, que foi até lá, movida pelo sentimento de culpa, disposta a confessar a autoria do crime que matou André. Diana, então, avisa sua mãe da decisão de Gaby.

TERÇA 28/09 e QUARTA 29/09
Marion, astuta, propõe a Max para que ele tente se reconciliar e levar adiante uma relação séria com Diana. Porém, o que Marion espera é que Diana recuse a iniciativa de Max, para depois poder reavivar seu casamento, este sim, uma realidade legal. Enfim, na delegacia, Gaby confessa o assassinato de André e é presa. Fedora, então, promete assumir a defesa de Gaby, que está desgostosa da vida por se lembrar de Lary, seu amor impossível. Sílvia, cega de desejo, rouba Inácio e Camila para conseguir sua noite de amor com Pancho, que marca o encontro em um local afastado. Max, enfim recuperado, volta a fabrica e reassume seu posto. Já na mansão, Fedora e Diana esclarecem a todos sobre a decisão de Gaby e contam que ela, agora, está presa. Enquanto isso, Rene segue pressionando Yolanda para que se encontrem e fiquem juntos, pois, está apaixonado. Porém, ela resiste e esconde seus sentimentos por ele, afim de afastá-lo de sua vida. Lary, por sua vez, vai até a mansão e é atendido por Diana, que lhe conta sobre a situação de Gaby. Então, ele vai até a prisão e oferece sua ajuda e seu amor a Gaby. Diana é informada de que Max está de volta a empresa e se apressa para que ele fique próximo dela, apenas por questões profissionais. Depois, quer acertar detalhes das visitas de Max ao bebê, filho dos dois. Fedora, obviamente, não aprova a atitude de Diana, pois, considera os Irazabal fonte de sua destruição e infelicidade. Silvia, depois de deixar o dinheiro com Pancho, chega ao local marcado para a noite de amor, mas nem imagina que será vítima de mais uma armação do malandro. Ele, com o dinheiro na mão, apressa Paola para que saiam de viagem para Orlando. Mais tarde, Silvia se dá conta de que foi enganada e, chorando, se envergonha do que fez. Yolanda, por fim, acaba se encontrando com Renê na praia e segue colocando obstáculos para tentar mostrar que a relação dos dois é impossível, mas ele insiste. Enquanto isso, Max, seguindo os conselhos de Marion, vai até Diana para propôr a ela uma nova chance ao amor que sentem um pelo outro, contudo, Marion o visita na fábrica, criando uma situação cosntrangedora.

QUINTA 30/09 e SEXTA 01/10
Max tenta despistar Mairon que foi visitá-lo na fábrica. Enquanto isso, Gaivota se entrega novamente a bebida para esquecer a dor de ver Gaby na prisão. Renê insiste em realizar seu amor com Yolanda, mas ela em dúvida, pede tempo. Max, por sua vez, tem seus sentimentos novamente desprezados por Diana, apesar dela também amá-lo. Assim, ele volta a repensar na possibilidade de manter vivo seu casamento com Marion, pois, julga que sua esposa foi uma vítima de toda a situação que caiu sobre a vida de ambos. Emílio e Caramelo chegam a Flórida para a convenção e por coincidência, Pancho e Paola se hospedam no mesmo hotel. Sílvia, desgostosa, permanece no depósito onde esperava por Pancho e chora pelo erro de ter confiado no malandro. Inácio e Camila, então, se dão conta de que foram roubados por Sílvia. Eles ficam revoltados, pensam em denunciá-la, colocá-la na prisão e expulsá-la do apartamento. Na prisão, Pilar visita Gabriela e debocha dela, pois, agora, não poderá mais voltar para Lary. Na fábrica, Diego surpreende Diana e diz que, a patir de agora, irá vigiá-la, pois, soube que Max voltou a empresa. Ela, apesar disso, é condescendente com ele e comenta sobre a história das gêmeas Marion e Débora. Depois, Diana tenta mostrar a Diego, com sinceridade, seus sentimentos e assim convencê-lo a tocar sua vida e aceitar o divórcio. Mas ele, ferido e magoado, jura vingança contra ela. Nancy, por sua vez, vê Bruna em situação deplorável chegar a mansão em busca de suas filhas Marion e Débora. Bruna se mostra desequilibrada com a terrível história de suas gêmeas. Na Florida, Pancho e Paola desfrutam a piscina do hotel, quando ele percebe a presença de Caramelo e Emílio. Enquanto isso, Sílvia é explusa de casa por Inácio e Camila e acaba perambulando por ruas perigosas. Marion, insistente, segue pressionando Max, para depois tentar fazer com que ele se sinta culpado pelos dois anos em que ela esteve em coma. Sozinha, Sílvia é atacada por dois homens, que ao preceberam que ela não tem dinheiro, batem nela e a deixam ferida. Mariposa e Colibrí intervém e conseguem livrá-la dos bandidos. Colibrí, então, recebe a ajuda de Diana, que passava por alí, para tentar levar Sílvia a um hospital mais próximo.

SÁBADO 02/10
Marion, apesar de todas a tentativas e tramóias, não consegue despertar em Max o desejo de voltar a ser seu esposo como antes. Diego, consumido pela vingança contra Diana, fica sabendo, por Nancy, que Bruna está rondando a mansão atrás de suas filhas e que ela está num estado deplorável. Enquanto isso, Inácio e Camila recebem a visita inesperada de Colibri e Mariposa, que foram contar sobre a agressão sofrida por Sílvia e que ela foi parar num hospital. Porém, Inácio e Camila não querem saber se Sílvia está bem ou mal, matratam e agridem Colibri e Mariposa, expulsando-os dalí. Humilhados, os mensageiros pensam em fazer um escândalo no prédio, para envergonhar Inácio e Camila, pois, foram muito desumanos com Sílvia. Max, por sua vez, volta a procurar Diana e deixa, mais uma vez, claro seus sentimentos e seu amor por ela. Depois, diz que apesar de ser casado, dorme em quarto separado de Marion. Sílvia, então, recebe alta, mas, precisa de repouso para se recuperar, pois sofreu fortes golpes. A ela não resta mais nada e confessa a Diana sua situação. Diana, benvolente, acolhe sua antiga inimiga e a leva para a mansão afim de recuperar-se. Fedora não gosta do jeito que Diana trata seus inimigos, mas, apoia a atitude da filha, apesar das críticas de Diego. Em Orlando, Caramelo liga para Paco e conta que Fedora saiu da prisão, pois, Gaby confessou o crime. Depois, ela é assediada por Pancho, que está no mesmo hotel, e sofre críticas do cara de pau por estar muito próxima de Emílio. Então, Paco volta a procurar Fedora para tentar buscar seu perdão. Marion, sempre cercando Max, vai até a fábrica com a desculpa de avisar que Otávia os convidou para ver a família reunida novamente. Depois, consegue a ajuda de Lary para que Max aceite o convite. Diego, que está no jardim, se depara com Bruna, que começa a falar de suas pequenas gêmeas e vê que a mulher está como se fosse uma louca. Fedora, depois de receber Paco friamente, confessa a Lala que ele é o amor de sua vida. Na praia, Renê conversa com Lary e pede ajuda para que ele convença sua tia, Yolanda, de dar uma chance ao amor dos dois, independente da idade. Lary, vendo seu amigo apaixonado, promete ajudá-lo. Voltando à prisão, Gaby é só prantos, pois, diante da situação, foi obrigada a pedir que Lary a esqueça para sempre. Sílvia por sua vez, pede perdão à Diana e diz que foi manipulada por Camila no passado. Enfim, Otávia e Paco recebem seus convidados para a reunião familiar. Otávia, astuta e interessada em ver Max reconciliado definitivamente com Marion, ergue uma brinde em comemoração a chegada de um bebê para o casal.

Comentários encerrados.

Parceiros