SEGUNDA 13/09
Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha. Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino. Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar.

TERÇA 14/09
Paulina, desagradável como sempre, faz Tina se sentir mal ao comentar sobre o câncer. Tina sai e Donato diz a ela que Candy e Santiago estão juntos na praia. Paulina imediatamente liga para Santiago e diz que Rosinha está inconsolável com sua ausência. Em pleno Congresso, Santiago entra na cabine de som e, para que todos ouçam, diz que está apaixonado por Candy. No salão, as mulheres se comovem com o gesto dele e cumprimentam Candy. O sonoplasta entra e expulsa Santiago. Manuel descobre que Ricardo é o homem invisível. Uma estilista conversa com Candy e a convence a mudar sua imagem. Santiago fica surpreso com a mudança de Candy e eles saem para um passeio de barco. Já em alto mar, Santiago entrega a Candy um anel e ela se emociona. Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Mário chega na casa de Santiago e entra. Lozano, acompanhado de Galdino e seus seguranças, chegam e saem. No instituto, Daniela fala para um grupo de jovens, diz que seu pai a expulsou de casa ao descobrir que estava infectada e confessa que tem medo de nunca mais conseguir se relacionar afetivamente com alguém por causa do vírus. Um jovem se adianta e lhe dá um beijo. Charles aproveita o momento para dizer a eles como devem agir para não se contaminarem e diz diante de todos que está dando todo seu apoio a Daniela. Lúcia vai embora chateada. Paulina, maquiavélica, diz a Rosa e Vavá que Candy e Santiago são namorados. Candy e Santiago fazem amor na praia. Gregória critica Manoel por ter dado a Santiago o endereço do congresso do qual Candy está participando. Rosa e Vavá brigam por causa do namoro de seus pais. Patrício, pela internet, descobre quem é Galdino, se preocupa e conta para a mãe para quem seu pai trabalhou todos esses anos. Candy dá um barco de presente para o filho e diz que sentiu saudades. Ele joga o presente longe, critica seu namoro com Santiago e sai furioso. Candy chora em silêncio.

QUARTA 15/09
Candy conversa com o filho e explica que mesmo que ela se case com Santiago, Patrício continuará sendo seu pai. Rosa diz a Paulina que não gosta de Candy. Frederico discute com Lúcia por ela ainda pensar em Charles. Isabel conta a Jaime a história de Paulina e Santiago e das ameaças que ela faz a seu filho. Rosa fica irritada quando Santiago diz a ela que não vai se reconciliar com sua mãe porque ama Candy. Frederico tenta convencer Lúcia a fazer amor com ele. Em um restaurante, Galdino questiona Paulina e ela explica que Roque foi embora assim que Mário terminou a operação. Patrício insulta o pai quando ele confessa que lavava dinheiro para Roque. Paulina oferece dinheiro para Amanda e diz o que deve fazer para desmoralizar Santiago diante de Candy. Manuel se surpreende ao ver a transformação visual de Candy. Candy mostra o anel de compromisso e conta que Santiago a pediu em casamento. Paulina volta a fotografar Lúcia e Frederico juntos e desta vez os dois estão se beijando na cama da garota. Lúcia critica Paulina por tentar convencer Santiago para que fiquem os três juntos. Daniela agradece Manuel e Charles por tudo que têm feito por ela e conta que seus pais querem que volte a viver com eles. Em um restaurante, Mário diz a Galdino o mesmo que Paulina disse a ele. Galdino responde que não o deixará em paz até ouvir a verdade. Manuel trata Ricardo com frieza. Paulina se nega a voltar com Mário para os Estados Unidos e ele ameaça contar para Santiago desde quando são amantes. Cecília diz a Soledade que seu relacionamento com Raul a preocupa muito. Em uma reunião familiar, Candy e Santiago comunicam o compromisso e todos, com exceção de Vavá, Rosa e Paulina, ficam muito felizes com a notícia. Isabel ameaça expulsar Paulina de sua casa, mas é ameaçada pela ex-nora que afirma que ela nunca mais verá a neta, pois Rosa é filha de Mário.

QUINTA 16/09
Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail. Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas. Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio. Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário. Paulina entra e pede para a ex-sogra que conte o motivo. Pressionada, Isabel se cala. Amanda critica Candy por defender Santiago. Paulina diz a Santiago que sua mãe está indignada porque a viu com Mário se beijando. Santiago afirma que não se importa com o relacionamento dos dois. Lúcia vê as fotos no computador e Rosa conta quem fez as fotos. Lúcia enfrenta Paulina e diz não ter medo que ela mostre as fotos para seu tio. Donato diz a Tina que está muito feliz com sua recuperação e lhe dá um beijo no rosto. Tina o observa e diz que o admira por ser um homem maravilhoso. Paulina sugere a Vavá e Rosa que brinquem de namorados como se fossem Candy e Santiago. Vavá se irrita e briga com Rosa. Rosa conta ao pai o que aconteceu entre ela e Vavá. No bar, Galdino ameaça Artur. Rosa tenta se reconciliar com Vavá. Alice leva o bebê para que Santiago o conheça e sugere que pegue a criança.

SEXTA 17/09
Artur diz a Galdino que Roque falou sobre um plano “B” quando comentou que pretendia deixar a organização e lhe entrega um cartão e uma chave. Candy entrega flores a Lulú e diz que são de um admirador. Ele entra, Candy o apresenta e o rapaz a beija. No restaurante, Jaime diz a Samuca que confia nele e fala sobre os problemas que está tendo com Isabel. Soledade aceita o convite para ir ao cinema com Raul e se surpreende quando Beto e Cecília dizem que vão acompanhá-los. Candy pede a Amanda provas que responsabilizem Santiago pelo que aconteceu. Santiago comenta com Alice sobre os avanços das investigações para encontrar seu filho. Lúcia critica Daniela por estar beijando outro garoto. Daniela afirma para Lúcia que é por ela que Charles está apaixonado. Soledade pede explicações a Cecília sobre seu comportamento quando a vê com Raul, mas ela não fala sobre o assunto. Patrício comenta com a mãe que não tem certeza se Candy e Vavá ficarão bem ao lado de Santiago. Por telefone, Alice comenta com Marisa sobre o sofrimento de Santiago quando esteve com o bebê em seus braços. Raul comenta com Soledade que Cecília sente ciúmes dela e sugere que os dois falem com Beto sobre o namoro. Charles diz a Lúcia que não se importa com Daniela e a critica por tê-lo abandonado por estar infectado. Lúcia nega e Charles lhe pede um beijo. Ela o beija e sai correndo. Patrício descobre que está sendo seguido e fotografado. Galdino critica o colaborador por ter sido descoberto. Paulina aconselha Rosa e Vavá a fazer um teatro de marionetes e o que devem dizer no texto. Depois, a família das duas crianças se reúnem para ver o espetáculo . Galdino diz a Artur o que Roque deixou escrito, deixa claro que não permitirá que abandone a organização e, em tom ameaçador, entrega a ele as fotos de Patrício e família. Beto flagra Raul e Soledade se beijando. Candy se afasta quando percebe que o espetáculo se refere à tristeza de Vavá e Rosa por causa de seu namoro com Santiago. Soledade tenta explicar ao filho sua relação com Raul, mas Beto não aceita. Samuca comenta com Isabel o quanto Jaime está aflito por sua causa, depois fala sobre sua família e seu desejo de saber algo sobre o paradeiro de seu pai, que o chamava de Feijãozinho. Patrício diz a Candy que tem motivos para querer que Vavá more com ele por algum tempo.

Comentários encerrados.

Parceiros