SEGUNDA 20/09
Candy não permite que o filho vá morar com o pai. Rosa diz ao pai que os diálogos foram escritos por ela e Vavá. Candy promete ajudar Vavá a fazer a lição de casa e depois vai jogar futebol com ele. Paulina usa o computador de Candy para mandar uma mensagem a Santiago em nome de Marisa. Patrício diz ao pai que, por ele estar envolvido com a máfia, terão que se afastar para que ele possa proteger seus filhos. Santiago lê o e-mail onde Marisa diz o quanto seu filho está sofrendo nas mãos dos pais adotivos. Paulina e Amanda roubam receitas médicas do consultório de Santiago. Cecília diz a Soledade o que deve fazer para que seu filho, Berto, não seja contra seu relacionamento com Raul. Soledade percebe que Cecília está com ciúmes e pede a ela que não se meta em sua vida. Por telefone, Cecília comenta com Candy sua discussão com Soledade e admite que está apaixonada por ela. Amanda entrega a Candy receitas assinadas por Santiago. Eduardo diz a Santiago de onde foi enviado o e-mail. Jaime diz a Isabel qual é o sobrenome de seu filho. Santiago mostra a Candy o e-mail que recebeu e diz que foi enviado de seu computador. Ela fala das provas que Amanda lhe entregou e Santiago reclama da desconfiança e sugere que o denuncie. Sheila tenta fazer Candy entender que Santiago é inocente e que ela não está conseguindo agir com imparcialidade por causa dos problemas que está enfrentando com Vavá. Donato ouve quando Isabel comenta que Samuca pode ser o filho de Jaime. Patrício diz a Candy que, por enquanto, não pretende lhe dar o divórcio. Leonardo diz a Santiago que qualquer pessoa que tenha acesso ao computador de Candy pode ter enviado o e-mail. Santiago e Leonardo deduzem que Marisa escreveu a mensagem. Por carta, Candy pede a Santiago que deixem de se ver por algum tempo. Lozano ameaça matar Mário se ele não deixar a cidade imediatamente. Gregória pede a Margarida que a perdoe. Candy cumpre a promessa que fez ao filho. Isabel pergunta a Mário se Rosa é sua filha. Santiago comenta com Candy a conversa que teve com Leonardo, ela tenta tirar o anel de compromisso e ele pergunta se ela quer cancelar o casamento.

TERÇA 21/09
Candy recusa-se a continuar ouvindo Santiago. Leonardo estaciona o carro e é informado, por telefone, sobre a localização de Marisa e, imediatamente, avisa Santiago. Galdino o vê e ordena a Lozano que se encarregue dele. Em um restaurante, Kiko apresenta Lulú para Uchoa. Gregória diz a Artur que está apaixonada, ele afirma que não sente o mesmo por ela e os dois terminam o relacionamento. Sheila apresenta Eduardo para Osvaldo, seu professor de psicologia. Mário deixa Paulina pegar um envelope contendo várias fotos dos dois e diz duvidar que ela tenha coragem de entregar a Santiago, pois isso o faria sofrer e colocaria em risco seu negócio. Gregória conta a Candy queterminou seu relacionamento com Artur e aconselha a filha a lutar por seu amor e procurar Santiago. Isabel desmaia quando Mário confirma que Rosa é sua filha. Leonardo envia uma mensagem para Santiago e logo depois cai ferido depois que Lozano atira contra ele pelas costas. Candy flagra a turma do clube dos abandonados dançando com uma garota de programa. Todos saem, exceto Santiago, que confessa a Candy que está com medo. Eduardo encontra Sheila conversando com Candy, por telefone, e acaba se entregando, como o responsável pela contratação da garota de programa. Donato diz a Paulina que Santiago está com a mãe e não permite que ela entre na casa. Isabel não conta a verdade ao filho e diz que desmaiou porque pensou que Mário e Paulina iriam levar Rosa com eles para Nova Iorque. Isabel pede a Candy que se case com Santiago. Artur mostra a Patrício as fotos que Galdino lhe entregou e diz que não pode deixar a cidade porque a máfia iria atrás dele. Isabel propõe a Paulina que fique morando com eles, mas em troca ela não poderá contar a verdade a Santiago sobre a paternidade de Rosa. Catarina pede para conversar com Manuel e diz que descobriu que Ricardo tem um amante. Santiago mostra a mensagem que Leonardo lhe enviou e o policial percebe que no fundo se ouve um disparo.

QUARTA 22/09
Patrício diz a Alice que vai pedir a guarda de Vavá. Gregória ouve a conversa e questiona o genro. Osvaldo visita Sheila e ela, arrasada, diz que Eduardo voltou a levar uma vida de solteiro. Santiago leva Ricardo e Ulisses para que dancem para Candy. Ela dança com os dois e depois Santiago termina o show. Amanda cobra de Paulina quantia que ficou acertada, apesar do plano não ter se concretizado, já que Candy apoiou Santiago, e ameaça contar toda a verdade se ela se recusar a pagar. Santiago admite para Candy que sentiu ciúmes. Vavá e Beto questionam o pai sobre o nascimento de Patrício. Artur e ele explica aos filhos que o bebê foi adotado. Cristian e Manuel se tornam amigos. Galdino aborda Santiago e o previne contra Mário. Patrício os vê juntos e acredita que eles tem algum vínculo. Beto e Vavá vêem um bebê no carrinho e decidem levá-lo para casa. A mãe da criança se desespera ao ver que levaram seu filho. Patrício se encontra com Galdino e pede a ele que não se meta com sua família. O homem tenta amedrontá-lo. Artur diz a Gregória que a ama e explica porque quis por um ponto final no relacionamento. Beto e Vavá dizem a Candy que adotaram um bebê e ela leva um susto ao ver que eles trouxeram uma criança. Paulina discute com Isabel e esta lhe dá uma bofetada. Santiago presencia a cena e pergunta porque estão brigando. Isabel culpa Paulina por tê-la pressionado a dizer a Jaime que Samuca é seu filho. Santiago diz a Paulina que se voltar a perturbar sua mã a expulsará de sua casa. Candy e os meninos devolvem o bebê para a mãe. Lúcia apresenta Frederico a Santiago e diz que é seu namorado e ele permite que eles saiam. Lúcia não gosta quando Frederico para o carro e passa dos limites com ela. O rapaz deixa claro que tipo de mulher o agrada e leva a jovem de volta para casa. Lúcia confidencia para a avó que tem problemas com o namorado por não permitir que fiquem mais íntimos. Gregória conta a Manuel que Patrício pretende brigar na Justiça pela guarda de Vavá.

QUINTA 23/09
Candy recebe areia da praia e uma carta de Santiago onde diz o quanto ela o fez feliz. Candy fica eufórica por ele ter lembrado da data. Em uma cafeteria, Patrício vê Galdino conversando com Santiago. Santiago diz a Galdino que não sabe nada de Roque e afirma que se negou a operá-lo. Galdino diz que Mário fez a cirurgia. Lulu beija Kiko e conta que é a cozinheira do restaurante. Patrício questiona Santiago, ele se nega a dizer de onde conhece Galdino e os dois discutem. Isabel aconselha a neta a só fazer sexo por amor. Lúcia responde que foi assim com Charles. Patrício diz a Candy que não quer Vavá perto de Santiago e se ela insistir vai à justiça para conseguir a guarda do menino. Mário diz a Santiago o que aconteceu com Roque e conta que Galdino pensa que eles são ****mplices. Patrício se nega a dizer a Candy de quem quer proteger Vavá. Santiago comenta com Eduardo a conversa que teve com Mário. Soledade pede a Patrício que não afaste Vavá de Candy e ele explica que tomou essa decisão para proteger o filho. Paulina diz a Santiago que deve expulsar Mário para proteger a estabilidade da família. Manuel leva Cristian para fazer compras e diz que pagará os gastos com seu trabalho. Santiago expulsa Mário da mansão e diz que suas filhas vêm primeiro que a amizade deles. Samuca diz a Isabel que se ficasse frente a frente com seu pai o golpearia por ter feito sua mãe sofrer. Isabel e Donato pegam uma foto, supostamente da mãe de Samuca, para fazer uma cópia. Manuel apresenta Cristian para Lulu, Samuca e Tonho e diz que é o novo garçom. Candy flagra Gregória falando, por telefone, com Alice sobre a pretensão de Patrício de conseguir a guarda do filho. Furiosa, Candy pega o telefone e Alice aconselha a irmã a conseguir um bom advogado. Paulina pega Isabel pelo braço e Jaime sai em defesa da esposa. Mário, diante de Galdino, acusa Santiago de ter operado Roque e coloca Lozano como testemunha.

SEXTA 24/09
Isabel diz a Santiago que está tendo problemas com Paulina e, por isso, ela e Jaime estão deixando a mansão. Santiago se opõe e expulsa Paulina de sua casa. Lozano confirma para Galdino o que Mário disse e ameaça matá-lo se não deixar a cidade. Jaime se surpreende ao ver a foto da mãe de Samuca. Donato aconselha Santiago a ir até seu apartamento de solteiro para meditar. Diante de Isabel, Jaime nega conhecer a mulher da foto. Paulina diz à filha que não quer ir embora e culpa Candy por colocar Santiago contra ela. Por telefone, Donato diz a Candy que Santiago está sofrendo. Frederico pede outra chance a Lúcia e os dois se reconciliam. Candy chega ao apartamento e se oferece para lhe fazer companhia. Heitor diz a Patrício e Alice o que é necessário para conseguir a guarda do filho. Gregória entra e critica a atitude dos dois. Gregória diz a Patrício, Margarida e Alice que Artur é um delinquente. Charles fica chateado com o pai por ter contratado Cristian para trabalhar no restaurante e o previne contra o rapaz. Candy se reconcilia com Santiago e explica porque não pode fazer amor com ele. Paulina intercepta o carro de Galdino, diz que Santiago é inocente e pede que Lozano consiga as provas. Ricardo visita Manuel e diz que vai assumir a homossexualidade. Santiago leva Candy adormecida para casa. Vavá flagra Santiago beijando Candy e o expulsa. Manuel diz a Ricardo que serão apenas amigos. Gregória conta a Candy que Vavá expulsou Santiago. Artur diz a Patrício que Roque se submeteu a uma cirurgia e depois desapareceu. Patrício acredita que Santiago fez a cirurgia.

Comentários encerrados.

Parceiros