SEGUNDA 27/09
Soledade comenta com Bárbara e Cecília que seu relacionamento com Raul está cada vez mais sólido e já aprendeu a confiar nele. Lozano e Paulina interceptam Mário e o obrigam a entrar no carro. Em um bosque, Mário é obrigado a cavar a cova que será sua sepultura. Santiago critica Eduardo por se opor que Sheila volte a estudar. Por telefone, Paulina diz a Galdino que Mário confessou ter matado Roque. Candy diz a Patrício que não acredita que Santiago esteja envolvido com a máfia e o expulsa de sua casa. Donato pede permissão a Isabel para investigar se Samuca é mesmo filho de Jaime. Paulina, com a ajuda de Lozano, faz fotos simulando a morte de Mário. Santiago diz a Candy o que pode fazer para evitar que Patrício a afaste de Vavá. Osvaldo leva flores a Sheila, mas ela não aceita o presente. Santiago leva Candy a uma igreja e os dois se beijam. Mário se despede de Eduardo e diz que se Galdino, por um acaso pergunta por ele, diga que está morto. Candy conta ao tio que se casou de “mentirinha” com Santiago e confessa que foi a mais linda declaração de amor que recebeu na vida. Paulina, para colocar Rosa contra Lúcia, diz que a garota a maltrata. Frederico diz a Lúcia que sente ciúmes por ela continuar sendo amiga de Charles e pede a ela que se afaste dele. Lúcia não aceita. Alice pede a Santiago que a opere, mas ele se nega. Candy chega e ouve a conversa. Galdino surpreende Artur colocando as malas no carro. Alice pede a Candy e Santiago que sejam os padrinhos de Patrício Artur. Eduardo conta a Santiago a conversa que teve com Mário. Paulina entrega a Galdino algumas fotos e diz que Mário confessou sobre o lugar onde enterrou Roque, depois que ele morreu na mesa de cirurgia. Alice conta a Patrício sobre o convite que fez a Candy e Santiago. Candy mostra a Santiago as cópias das receitas de Amanda e ele prova o erro que ela cometeu. Santiago apresenta Candy ao investigador Ambrosini e ele conta que Leonardo se aproximou muito de Galdino, chefe de uma organização, e, por isso, foi morto.

TERÇA 28/09
Candy diz a Santiago que sempre leva seu computador pessoal para casa e, portanto, Marisa não poderia tê-lo usado para enviar o e-mail. Cristian diz a Lulu que um homem que está a sua procura, lhe ofereceu dinheiro para que a convencesse a ir até o restaurante dele. Lulu critica Kiko pela chantagem e lhe dá uma bofetada por ter debochado dela. Candy se nega a falar com Patrício e o expulsa de seu escritório e de sua vida. Lozano mostra a Galdino o local onde Roque foi enterrado. Jaime diz a Donato que não conhece a mulher da foto. Samuca entra e diz que é a foto de sua madrinha. Galdino escava o local, encontra uma pulseira e reconhece a jóia como sendo de Roque. Galdino lê uma carta, acusa Lozano de ter traído a confiança de Roque e revela que a carta é de Mário, em que ele confessa tudo. Por telefone, Lozano diz a Paulina que Galdino está morto e marca um encontro com ela em um hotel. Galdino pega o celular de Lozano e se ouvem alguns disparos. Lúcia ouve Paulina discutir com sua avó e descobre quem é o pai de Rosinha. Candy e Charles convencem Manoel a convidar Cristian para jantar com eles. Rosa convence o pai a não expulsar sua mãe de casa. Galdino diz a Artur que matou um de seus seguranças, afirma que é o fim de todos que o traem e, cínico, deixa um abraço para seus netos. Paulina se assusta ao ver Galdino e ele diz que está disposto a perdoá-la pela traição desde que seja sua amante. Eduardo critica Sheila por dar atenção a Osvaldo. Pelo rádio, Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Patrício, que está ouvindo o programa, fica triste. Bárbara diz a Raul que Soledade busca uma relação estável e duradoura. Cristian aconselha Manuel a mudar o visual. Santiago ouve Paulina discutir com Lúcia.

QUARTA 29/09
Isabel pede a Lúcia que ignore as provocações de Paulina. Tonho oferece dinheiro a Charles para que compre sua câmera e inicie seu projeto e diz que gostaria de ser seu assistente. Sheila diz a Candy e Bárbara que está tudo pronto para a palestra sobre mulheres maltratadas. Donato aconselha Isabel a convidar a mãe de Samuca a visitar sua casa. Candy diz à mãe que já marcou a data do casamento. Cristian ajuda Manoel a escolher a roupa e Lulú e Gregória se surpreendem com o novo visual de Manú. Eduardo pressiona Sheila a escolher entre ele e os estudos. Tonho ajuda Charles a gravar o vídeo onde fala do drama de ser um soropositivo. Em um restaurante, Candy e Santiago contam a Vavá e Rosa que em breve vão se casar. Raul se afasta de Soledade depois de beijá-la. Ele confessa que depois da morte de sua esposa, nunca mais fez amor.

QUINTA 30/09
No colégio, Vavá diz ao pai que está chateado com a mãe por que vai se casar com Santiago. Manoel ajuda Cristian a procurar um apartamento. Candy propõe a Santiago que adiem o casamento para tentar resolver os problemas que estão enfrentando com Rosa e Vavá, mas ele se nega. Todos ficam indignados quando Cristian comunica que fechará o restaurante para receber amigos seus. Paulina diz a Galdino que vai impedir o casamento de Santiago e para isso vai colocar as crianças contra ele e Candy. No restaurante, Manoel ouve quando Cristian comenta com seus amigos gays tudo que já conseguiu com Manoel e o que ainda pensa em pedir. Indignado, Manoel rompe o contrato e pede a Samuca e Tonho que o expulsem do restaurante. O investigador diz a Santiago que quando conseguiram localizar Marisa, ela conseguiu fugir e não foi possível descobrir se ela estava com o bebê. Tonho e Samuca apresentam a conta dos estragos a Cristian e ameaçam chamar a polícia se ele e os amigos não saírem imediatamente. Candy desabafa com Sheila e diz que não sabe mais o que fazer para Vavá aceitar seu casamento com Santiago. Charles apoia o pai por ter colocado um ponto final em sua amizade com Cristian. Paulina conta uma história de terror para Rosa e Vavá e assusta as crianças. Raul leva Soledade e Beto para conhecer a editora. Patrício diz a Candy que quer Vavá perto dele para protegê-lo, mas ela se nega a entregar o filho. Raul joga boliche com Beto e conquista simpatia do garoto. Vavá se preocupa quando ouve Candy e Santiago combinando uma viagem e dizendo que levarão os filhos à força. Candy se desespera ao ler uma carta do filho onde ele diz que está fugindo de casa. Rosa ajuda o amiguinho e o esconde na mansão. Paulina os vê. Por telefone, Candy avisa Patrício que o filho fugiu de casa. Vavá explica a Paulina por que fugiu de casa e ela decide ajudá-lo a se esconder.

SEXTA 01/10
Patrício fica indignado ao saber que o Ministério Público não fará nada para encontrar Vavá antes de quarenta e oito horas. Candy fica aflita quando Isabel diz que o menino não está com Rosinha. Paulina vai atrás de Vavá na casa da árvore e trata de escondê-lo. Artur propõe a Patrício que peçam a ajuda de Galdino, mas ele não aceita. Galdino observa quando Paulina recebe uma ligação e comenta com Augusto que foi Mário quem telefonou. No restaurante, Manoel e Samuca procuram por Vavá e Gregória procura o neto pelas ruas do bairro. Santiago diz a Galdino que não quer saber nada sobre Mário. Rosa e Beto dizem a Candy que não sabem nada sobre o paradeiro de Vavá. Gregória liga para Santiago e conta que o neto está desaparecido. Santiago é interceptado pelos guarda-costas de Galdino. Depois, em um bar, Santiago ouve quando Artur pede a Galdino que o ajude a encontrar o neto. Artur pede ao juiz que apresse o processo que dá a guarda de Vavá para Patrício e diz que o menino fugiu de casa por que Candy não é uma boa mãe. Augusto agride Santiago por não dizer a Galdino onde pode encontrar Mário. Raul comenta com Eduardo que está indo muito bem em seu namoro com Soledade e ele pede conselho ao amigo para melhorar seu relacionamento com Sheila. Galdino ordena aos comparsas que levem Santiago até seu consultório. Lá, ele ordena que Santiago salve sua filha e ameaça matá-lo se não fizer o que está mandando. Eduardo e Santiago operam a menina. Patrício se desespera por não conseguir encontrar o filho.

Comentários encerrados.

Parceiros