SEGUNDA 6/09
Santiago fica feliz ao perceber que Candy sente ciúmes de Paulina e agradece a ela por ter lhe devolvido a essência do significado do amor verdadeiro. Candy diz que confia nele. Por telefone, Paulina comunica a Mário que não pretende voltar com ele para Nova Iorque e afirma que pretende ficar com Santiago. Candy incentiva a mãe a aceitar o convite de Artur. Candy comenta com a filha sobre os ciúmes de Vavá em relação ao seu novo irmãozinho. Lulú pergunta a Candy se está namorando com Santiago, mas ela desconversa. Charles acompanha Daniela ao laboratório, onde fará o teste de HIV. Samuca consegue convence Tonho de que não existe nada entre ele e Lulú, mas ela entra e faz com que ele pense o contrário. Tonho se sente traído por Samuca e declara guerra. Patrício chega em casa e pede a Alice que lhe dê o bebê. Raul conta a Santiago que Marisa deu a criança em adoção para que ele passe a vida procurando pelo filho e, se um dia passar por ele, não terá como reconhecê-lo. Lúcia agradece à avó por permitir que organize a festa da camisinha. Isabel diz à neta que a apoia por achar importante que os jovens entendam que proteção e felicidade caminham juntas. Donato flagra Paulina e Mário se beijando. Ao perceber a presença do mordomo, Paulina dá um tapa no amante. Donato se desculpa e sai. Mário diz a Paulina que não vai permitir que ela separe Santiago de Candy e muito menos que o trate como se fosse um móvel velho. Patrício conversa com Vavá e o convence a aceitar o irmãozinho. No restaurante, Lulú estréia seu show de imitação. Tonho a cumprimenta e ela pede um beijo. Santiago surpreende Candy ao chegar na casa de Manuel, diz a ela que estão sozinhos e a beija. Paulina chega ao quarto do hotel onde Mário está hospedado. Mário pede que fiquem juntos e em troca promete não dizer a verdade para Santiago. Os dois se beijam.

TERÇA 7/09
Paulina dá dinheiro a Donato em troca de seu silêncio. Candy admite para Santiago que sente desejo por ele e os dois concordam em esperar até que se conheçam melhor para manter um relacionamento íntimo. Donato conta a Santiago o motivo pelo qual Paulina lhe deu dinheiro em troca de seu silêncio. Santiago diz que não se importa com nada que diga respeito a ela. Candy apresenta para as amigas a página do instituto na internet. Hortênsia ouve Santiago dizer a Eduardo que ele e Candy são namorados e ele a proíbe de comentar o assunto. Eduardo se oferece para cuidar da clínica enquanto ele estiver com Candy. Hortênsia grita ao ver os amigos trocarem um beijo. Soledade acusa Patrício de fazer diferença entre os filhos, mas ele afirma que gosta igualmente dos três. No hospital, Tina agradece Donato por tudo que tem feito por ela e lhe dá um beijo. Soledade aceita um convite de Raul. Santiago convida Samuca para viver na casa do jardim e ele agradece a Isabel por aceitá-lo. Ele conta que se chama Carlos, mas gosta de ser chamado de Samuca em homenagem ao homem que o adotou. Jaime comenta com Isabel que Samuca o faz lembrar de seu filho que também se chama Carlos. No encontro com Raul, Soledade deixa claro qual é sua relação com Cecília. Tina recebe alta e é recebida com alegria por Isabel. Patrício se nega a ir com Candy assinar os papéis do divórcio. Santiago despreza Paulina e ela o surpreende com um beijo. Patrício aceita viver com Alice, mas deixa claro que é por causa do bebê. Alice tenta convencer Vavá a viver com o pai para ficar mais perto do irmãozinho. Leonardo aceita o pedido de Santiago e começa a investigar o paradeiro de Marisa. Candy diz a Patrício que não pode viver com eles.

QUARTA 8/09
Manuel tenta fazer Candy entender o erro que cometerá se, por ver seu filho feliz, desistir do amor que sente por Santiago. Bárbara chega com Vavá e o garoto promete que não voltará a deixar sua mãe triste. Patrício pede a Alice que não deixe a casa, mas ela afirma que pode perfeitamente viver sozinha com seu filho. Quando Jaime vai conversar com Samuca, este recebe uma ligação da mãe e comenta que ela odeia os pianistas. Daniela, arrasada, diz a Charles que se sente muito mal por ter prejudicado tantas pessoas. Ele a convida para conhecer uma pessoa. Santiago conversa com Vavá, diz ao menino que Candy se sente a pior mãe do mundo e propõe que faça uma surpresa que a faça feliz. Paulina critica a maneira como Santiago está educando a filha e diz que sente ciúmes por ainda se sentir sua esposa. Charles vai com Daniela até a igreja e pede a Deus que o ajude a perdoá-la e a encontrar um novo caminho. Donato devolve o dinheiro a Paulina e diz que a ele ninguém pode comprá-lo. Vavá vai até o instituto e tapa os olhos da mãe, depois deixa que ela leia o cartaz onde diz que ela é a melhor mãe do mundo. Vavá canta uma música para a mãe em ritmo de rap e Candy se emociona. Santiago diz a Mário que não se importa nem um pouco que ele seja amante de Paulina. Paulina pede a Candy que, pelo bem de Rosinha, se afaste de Santiago. Candy lembra a Paulina que ela abandonou a filha ainda bebê, diz que Rosa é muito bem cuidada pelo pai, acrescenta que ela só está interessada em Santiago e a expulsa. Daniela apresenta seus pais para Manuel e Charles. Guilherme dá uma bofetada na filha ao descobrir que está infectada e a renega. Margarida aconselha Alice e diz como deve agir para manipular Patrício. Gregória encontra Margarida na casa de Patrício e os dois se desentendem. Alice deixa a casa do marido.

QUINTA 9/09
Na festa da camisinha, Lúcia e Charles distribuem preservativos. Santiago chega com Eduardo, eles presenciam a atitude dos adolescentes e também ganham o brinde. Charles fica enciumado ao ver Lúcia e Frederico fazendo pose para uma foto. Ricardo comenta com Manuel que não acredita que possa melhorar seu relacionamento com Carolina, pois está apaixonado por outra pessoa. Patrício vai até o apartamento onde Alice está morando, mas ela não permite que ele veja a criança. Gregória impede que Artur entre na casa de Manuel. Candy entra e pede que se retire. Sheila encontra uma camisinha no paletó do marido e pensa que está sendo enganada mais uma vez. Candy pede a ajuda de Santiago para conseguir se divorciar de Patrício. Paulina ouve a conversa deles. Na clínica de Santiago, Sheila diz a Hortênsia, em voz alta, para que o marido a ouça, que Eduardo foi o primeiro de muitos homens que teve na vida. Paulina propõe a Patrício que se aliem, já que a nenhum deles é conveniente que se divorcie de Candy. Artur discute com Margarida e a culpa por ter semeado a dúvida em Gregória. Patrício ouve a conversa e critica o modo com que Artur trata sua mãe. Por telefone, Hortênsia diz a Sheila que Eduardo está arrasado pensando nos homens que ela já teve na vida. Lozano, por telefone, diz a Mário que localizou a pessoa e pede instruções. Paulina rouba um lenço da gaveta de Santiago e esconde. No instituto, Raul fala com Soledade sobre o que está sentindo e a beija. Ela emudece. Manuel flagra a mulher que deixa as cartas e a questiona. Ela diz que pode ser demitida pelo chefe e sai apressada. Paulina vai até a clínica, distrai Hortênsia, entra no consultório de Santiago e deixa no bolso de seu jaleco o lenço com uma marca de baton. Santiago empresta o lenço para Candy e ela vê a marca de baton. Isabel ouve quando Paulina e Mário falam sobre o relacionamento que tiveram. Santiago pensa que se trata de uma brincadeira de Candy, diz que não sabe nada sobre o lenço e jura que é inocente. Candy não acredita e vai embora chateada. Artur pede a Margarida que o ajude a esclarecer as coisas com Gregória. Isabel pede explicações a Paulina por ter traído o marido. Ela responde que também foi traída por Santiago, portanto estão quites. Patrício consegue trazer Alice e o menino de volta para sua casa. Ela diz que não gostaria de ficar no quarto de hóspedes e lhe dá um beijo. Isabel expulsa Paulina de sua casa. Ela se nega a sair e ameaça contar tudo para a filha se a sogra comentar o assunto com Santiago.

SEXTA 10/09
Artur chega com a mulher até a casa de Manuel e pede a ela que diga a verdade para Gregória. Margarida o surpreende e pede a Gregória que se afaste dele, pois acabaram de se reconciliar. Santiago desconfia de Paulina, mas ela nega usar a cor de baton que está marcada em seu lenço. Eduardo leva Lúcia até sua casa e ela conta a Sheila que deu o preservativo para Eduardo na festa da proteção que fez em sua casa. Gregória e Candy choram juntas e se sentem enganadas, a primeira por Artur e a outra por Santiago e as duas dizem odiar os homens. Sheila pede perdão a Eduardo. Raul leva o café da manhã para Soledade, mas é recebido por Cecília, que o dispensa sem receber a encomenda. Marcos e uma amiga desafiam Lúcia e Frederico para ver qual dos casais consegue dar o beijo mais longo. Lúcia se nega, a garota diz saber que eles já se beijaram antes e ela critica Frederico por ter mentido. Lúcia beija Frederico e se afasta. Charles aparece e os dois brigam. Leonardo diz a Santiago que Marisa teve o filho numa cafeteria em um país da América Central. Paulina acusa Mário de ter fugido depois que um mafioso morreu em suas mãos e diz que Santiago não sabe nada a respeito do assunto. Patrício diz a Candy que não quer se divorciar para que Vavá não sofra, e nega que pretenda pedir a guarda do filho. Em seu programa de rádio, Candy fala de si mesma e diz que se sente muito mal por ter sido enganada por Santiago. Ele, por sua vez, fala sobre o julgamento que as mulheres fazem dos homens quando alguém faz uma brincadeira de mau gosto. Pelo microfone, Santiago diz a Candy que sem ela é um coração incompleto.

Comentários encerrados.

Parceiros