SEGUNDA 6/09
Zé Manoel discute com Fausto por causa de Raquel e se demite. Padre Antonio tenta convencer a irmã a voltar atrás, mas ela está irredutível em sua decisão de afastar o filho de seus amigos. Mirela, Clara e João de Deus se despedem de Paulo. Fausto diz a Raquel que talvez o casamento tenha sido precipitado. Lourdes encontra as joias de Débora no quarto de Raquel e questiona a patroa.

TERÇA 7/09
Raquel dá uma desculpa que não convence a empregada e ameaça demiti-la se continuar se metendo em sua vida. Oito meses depois… Raquel está prestes a da a luz e Fausto nem imagina que Amador é o pai da criança. Fausto encontra dificuldade em vender sua produção de cana de açúcar. Hilda visita Teresa e insinua que Raquel engravidou antes do falecimento de Débora. Agenor chantageia Raquel e ameça contar para Fausto que Amador é o pai do filho que está esperando, se ela não lhe der a casa onde se encontrava com seu amante. Raquel enfrenta Agenor e ameaça matá-lo se insistir na chantagem. Amália e Miguel inauguram um armarinho na cidade, mas ele ainda não está conformado com a aposentadoria. Padre Antonio encontra dificuldade em custear os estudos de João de Deus sem a ajuda de Amador. Clara entra no quarto de Raquel para ver as roupas do bebê e é flagrada pela tia. Raquel matrata Clara.

QUARTA 8/09
Raquel repreende Clara, que brinca com as roupas do bebê, sai atrás dela e cai da escada. Clara se desespera ao ver a tia desmaiada e chama Lourdes. Padre Antonio procura Teresa e pede à irmã que ajude na educação de João de Deus, assim como fazia Amador. Teresa fica furiosa ao saber da ajuda do marido ao menino e se nega a dar qualquer tipo de contribuição. João de Deus pede emprego a Fausto. Clara conta para a madrinha sobre o acidente de Raquel e as duas vão para o hospital. Amália avisa Fausto que, ao chegar ao hospital, é informado pelo Dr. Alexandre que Raquel teve complicações no parto e não poderá mais ter filhos. Fausto se descontrola quando Raquel, delirando, chama por Amador. Vicente pede Lourdes em casamento. Os dias passam e quando Raquel começa a se recuperar, uma tragédia abala a família: o bebê sofre um mal súbito e morre. Quando o médico dá a notícia, Raquel se desespera e acusa Clara de ter matado o irmão.

QUINTA 9/09
João de Deus conta a Mirela que conseguiu um emprego com Fausto. Clara chora e diz a Raquel que não fez nada contra o bebê. Fausto chega à clinica e Amália conta que o bebê está morto. Fausto se desespera e Raquel acusa Clara de ser a responsável pela morte de seu filho e conta que ela a empurrou da escada. Fausto é agressivo com a filha e pergunta porque empurrou Raquel da escada e matou seu filho. Amália, indignada, repreende Fausto. Após saber da morte da criança, Hilda conta para Teresa. Fausto enterra o filho e é observado de longe por Clara. Teresa vai até o hospital, provoca Raquel e conta que ela não poderá mais ter filhos. Agenor vai ao cemitério, se aproxima de Fausto e afirma que a criança que ele acaba de enterrar era filho de Amador. Agenor encontra Mirela na praça e diz à menina que seu pai pode estar vivo. Raquel foge do hospital.

SEXTA 10/09
Raquel volta para casa e fica sem ação quando Fausto a acusa de traição e conta o que Agenor lhe disse sobre o verdadeiro pa do bebê. Mirela conta à avó o que Agenor lhe disse sobre seu pai. Lourdes flagra Vicente conversando com Maria e desconfia que existe algo entre eles. Fausto procura Teresa e culpa Amador por tudo que está acontecendo com sua família. Remédios pede a Padre Antonio que nunca conte a Mirela quem é seu pai. Raquel foge de casa, vai até a usina e tenta matar Agenor.

SÁBADO 11/09
Teresa decide se vingar da família de Débora e ordena a Agenor que incendeie o canavial de Fausto Santos. Raquel tenta se reaproximar de Fausto e salvar seu casamento, mas não desiste de desprezar Clara. Remédios avisa Fausto sobre o incêndio e Fausto entra em desespero ao perceber que perdeu tudo. Lourdes rompe definitivamente com Vicente. Fausto volta transtornado e faz uma fogueira com todos os pertences de Débora.

Comentários encerrados.

Parceiros