SEGUNDA 13/09
Athael guia Vicente durante o procedimento em Viviane. Ricardo tenta rezar para que tudo corra bem com Vitória/Viviane e com o filho de Daniel. Seth torce para que Daniel se aproxime dele novamente. Gilda compra presentes para o bebê de Viviane. Xavier e Mundinha conversam quando Filhinho e Etelvina aparecem. Luciana agradece Ezequiel por ter indicado seu pai para substituir Filhinho na portaria de seu prédio. A recepcionista pede para Breno ajudá-la a descobrir quem são seus pais biológicos. Vanessa estranha o fato de Mauro ter dado o endereço de Mateus para Jardel. Dalva se desespera quando não encontra Clara no colégio. Calixto olha as fotos que Rute lhe entregou e elogia Danusa. Guilherme comenta com Mariana sua desconfiança quanto ao comportamento de Yasmin. Jardel liga para Dalva e ameaça sequestrar Clara. Mundinha descobre a farsa de Etelvina. Viviane fica nervosa quando Berenice conta que conheceu Manoel. Ricardo revela para Vitória/Viviane como ele faleceu em sua vida passada. Vitória/Viviane afirma que Daniel não aprova a união dos dois e o médico fica abalado ao pegar o bilhete que Gilda psicografou. Gilmar avisa a Jardel que Velho conseguirá tirá-lo do Brasil. Afonso pede ajuda para Yasmin para cuidar de Olívia. Ricardo vai à casa de Madame Gilda.

TERÇA 14/09
Madame Gilda tenta explicar para Ricardo que Daniel está inconformado com sua união com Vitória/Viviane. Dalva conta para Vanessa que ela e Clara são irmãs e que Jardel a está usando para conseguir dinheiro. Afonso e Yasmin cuidam de Olívia. Judite culpa Guilherme pela perda do bebê. Sofia e Beatriz imploram para que Vicente as tire da casa de Magali. Vanessa chega com Dalva, Mateus e Mauro no parque onde Jardel está com Clara. Ricardo pensa no que Madame Gilda lhe disse sobre Daniel. Vanessa liga para Jane, que vai ao seu encontro na delegacia. Viviane afirma para Madame Gilda que defenderá o filho e Ricardo com a própria vida. Gilmar fica eufórico quando ouve Ricardo dizer que fará um contrato pré-nupcial para se casar com Viviane.

QUARTA 15/09
Viviane reluta em aceitar se casar com Ricardo antes de o neném nascer e Gilmar a repreende com o olhar. Dalva conta para Clara sobre Jardel e fica arrasada ao ver a filha chorando. Gilmar ameaça Viviane para ficar com a fortuna de Ricardo. Athael, Francisca e Seth velam o sono de Daniel. Tadeu ouve Yasmin dizer que Judite mentiu para Guilherme sobre o aborto. Clara sofre por causa de Jardel e Dalva fica sem saber como confortar a filha. Vanessa demonstra sua felicidade por ter descoberto que Clara é sua irmã. Jardel entrega para Gilmar a chave do armário onde guarda seu dinheiro. Yasmin tenta esconder de Afonso o entusiasmo por ter ficado com Olívia. Beatriz pergunta se Magali sabe quem é o seu pai. Virgínia inicia a regressão com Vicente. Guilherme e Mariana encontram Fabrício e a esposa em um bar. Francisca conversa com Athael sobre a regressão de Vicente e torce para que ele possa perdoá-la. Vicente volta à sua vida passada em Toledo e fica nervoso. Guilherme repreende Judite por ter mentido sobre a perda do bebê e avisa que vai tirar a guarda dos filhos o quanto antes. Mundinha se anima ao contar para Leninha sobre Xavier. Gilmar pega o dinheiro de Jardel. Ricardo, Vitória/Viviane e Gentil/Jofre chegam à casa de Petrópolis e José mostra para o médico uma caixa que encontrou no armário de Francisca.

QUINTA 16/09
Vitória/Viviane aprova o quarto e o berço que foram usados por Daniel e Ricardo fica satisfeito. Guilherme diz a Mariana que Marcelo garantiu na justiça a guarda de seus filhos até data da audiência. Judite não deixa Tadeu e Laura irem ao colégio. Breno acompanha Luciana até o orfanato onde Magali e Jovenil a encontraram antes da adoção. Magali deixa escapar o nome do pai de Beatriz. Afonso tenta se aproximar de Yasmin. Guilherme pede que Rute o ajude a conseguir a guarda dos filhos. Judite pensa num plano para atingir Mariana e acaba sofrendo um acidente. Luciana encontra sua ficha no orfanato. Jardel conta a verdade para Clara e Dalva se surpreende quando a filha chama Mateus de pai. Mariana avisa Guilherme sobre o acidente de Judite e ele corre para o hospital. Viviane afirma para Jofre que não pode se casar com Ricardo. Vicente faz mais uma regressão e descobre que foi o pai de Daniel. Athael aconselha Francisca a buscar o perdão. José deixa uma antiga caixa de Francisca na mesa de Ricardo, dentro do gabinete. Guilherme agradece Mariana por ter salvado a vida de Judite. Breno tenta acalmar Luciana, que procura uma pista sobre seus verdadeiros pais. Guilherme conta para os filhos sobre o acidente de Judite. Etelvina vê Beatriz e Sofia no prédio e tenta chamar a atenção de Filhinho e Xavier. Ricardo consegue abrir a caixa de Francisca.

SEXTA 17/09
Ricardo fica atordoado ao descobrir diversas cartas endereçadas a Vicente dentro da caixa de Francisca. Ricardo deduz que Vicente seja o pai de Daniel e não se conforma. Francisca teme que não seja perdoada por Ricardo e Vicente. Pepe leva Viviane até o gabinete e ela fica espantada ao encontrar Ricardo. Yasmin, Dalva e Clara visitam Guilherme em busca de notícias de Judite. Tadeu conversa com Clara sobre o acidente e teme que Mariana não o perdoe. Suely repreende Mariana por sua atitude em relação a Judite. Daniel pede a ajuda de Seth ao ouvir Ricardo contando para Vitória/Viviane que Vicente é seu pai. Vicente chora ao encontrar as cartas de Francisca. Ricardo afirma a Vitória/Viviane que não pode perdoar uma grande mentira. Jane e Dalva conversam sobre Jardel. Mauro conforta Vanessa, que sofre por causa do pai. Calixto aparece na academia de balé e confessa para o filho que também já foi bailarino. Rute diz a Danusa que acredita que a relação entre Mauro e Calixto irá mudar. Calixto incentiva o filho a aprender francês e estudar balé em Paris. Virgínia diz a Vicente que ele poderá abraçar o seu neto quando o filho de Daniel nascer. Judite pede perdão a Guilherme.

SÁBADO 18/09
Guilherme fica angustiado com o estado de Judite. Tadeu reza por sua mãe ao lado de seu anjo da guarda. Afonso acompanha Olívia à casa de Judite e encontra Yasmin. Vicente teme não poder se aproximar do filho de Daniel depois que ele nascer. Beatriz reclama com Sofia do apartamento que Vicente arrumou para elas. Velho procura Magali. Beatriz afirma que conversará com Velho sobre o passado de sua mãe e Sofia se preocupa. Vanessa fica decepcionada ao chegar em casa e não encontrar Clara. Mauro, Calixto e Mônica se preparam para contar a verdade para Danusa. Gilmar vê Leninha vestida de noiva. Jovenil se irrita ao encontrar Velho em sua casa. Beatriz pergunta sobre o pai e se surpreende com a resposta de Velho, que conta que seu pai é dono de uma mina de estanho em Minas Gerais. Olívia se recusa a sair do colo de Yasmin e ela resolve ajudar Afonso a colocá-la para dormir. Beatriz e Sofia pesquisam sobre Durvalino. Breno não gosta quando vê Luciana com Marcelo e se declara para ela. Gilmar fica impaciente para saber o que Velho queria com sua mãe. Guilherme fica comovido quando Tadeu lhe conta que rezou com o seu anjo por Judite. Breno termina seu namoro com Suely. Luciana conta para Mariana que ela e Breno se beijaram. Vitória/Viviane tenta confortar Ricardo. Jofre fala com Gilmar ao telefone. Viviane questiona o pai sobre seu envolvimento com Gilmar.

Comentários encerrados.

Parceiros