SEGUNDA 20/09
Jofre consegue esconder de Viviane sua real ligação com Gilmar. Antônia e José ficam curiosos para saber o que aconteceu entre Vicente e Ricardo. Sofia e Beatriz se despedem de Magali. Jovenil reclama com a esposa por ter recebido Velho em sua casa. Breno e Vanessa visitam Clara. Tadeu abraça Mariana ao vê-la no hospital. Ricardo confirma para Vitória/Viviane que ela está grávida. Vicente aconselha Zenilda a conversar com Miguel sobre seu relacionamento. Vicente revela para Madame Gilda o envolvimento que teve com Francisca. Luciana resolve contar para Suely que ela e Breno estão juntos. Francisca aparece durante a conversa entre Madame Gilda e Vicente e os dois ficam comovidos. Guilherme ajuda Judite a se acomodar no quarto e ela pede para falar com Mariana. Gilmar demonstra sua felicidade com a gravidez de Vitória/Viviane. Beatriz e Sofia sonham com uma futura pensão de Durvalino/Lino Batista. A voz de Jair afina e todos riem dele. Jofre critica o desânimo de Viviane com o casamento. Suely e Gilmar se beijam e Leninha flagra os dois. Chega o dia da recepção na casa de Petrópolis e Antônia confessa a Ricardo que sente falta de Vicente. Viviane se angustia com o casamento e liga para Madame Gilda. Ricardo fala com a noiva e Daniel se aproxima dos dois.

TERÇA 21/09
Ricardo fica aflito com o estado de Vitória/Viviane. Antônia se apavora ao ver o espírito de Daniel ao lado de Vitória/Viviane e começa a rezar. Gilmar é agressivo com Viviane depois que Ricardo se afasta. Fernanda acusa Gilmar, Vitória/Viviane e o pai de armarem um complô contra Ricardo. Sofia decide ir para Petrópolis. Viviane ouve uma conversa entre Jofre e Gilmar e se desespera. Viviane conta toda a verdade para Ricardo, que impede Gilmar de fugir. Zenilda e Madame Gilda imobilizam o capanga de Gilmar e chamam a polícia. Viviane tenta se explicar para Ricardo, mas ele não acredita na noiva. Gilmar é preso. Antônia conforta Viviane. O carro de Sofia e Beatriz para na estrada e Madame Gilda e Zenilda acenam para as duas. Judite se levanta da cama assim que os filhos saem de seu quarto. Mariana torce para que Ricardo perdoe Viviane. Madame Gilda chega à casa de Petrópolis. Ricardo volta da delegacia e é hostil ao encontrar Madame Gilda em sua casa.

QUARTA 22/09
Viviane chora e Mariana tenta consolá-la. Sofia e Beatriz conseguem carona com um caminhoneiro. Velho fica nervoso ao saber da prisão de Gilmar. Jofre tenta fugir em um ônibus. Ricardo pede para Marcelo preservar Viviane, mas exige que Gilmar permaneça preso. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis. Antônia conta para Madame Gilda que viu Daniel perto de Viviane tentando protegê-la de Gilmar. Sofia e Beatriz voltam para o Rio de Janeiro com Gilda e Zenilda. Magali e Leninha se desesperam ao saber da prisão de Gilmar. Judite levanta da cama assim que os filhos saem de seu quarto. Madame Gilda conta para Vicente tudo o que aconteceu em Petrópolis. Daniel fica irritado quando acorda entre Seth, Athael e Francisca. Ricardo trata Viviane com frieza. Judite aparece em uma cadeira de rodas e agradece Mariana por salvar sua vida. Jovenil reclama com Magali ao ver, na TV, a notícia de que Velho estava sendo procurado pela polícia. Berenice comenta com Manoel o que aconteceu com Viviane. Viviane implora para que Jofre se entregue à polícia. Ezequiel e Hilda levam Xavier para visitar Mundinha. Daniel faz Viviane dormir e a leva com ele. Ricardo recebe da Espanha o diário de Valentina. Vicente procura Ricardo.

QUINTA 23/09
Ricardo e Vicente discutem. Ricardo perde a paciência e agride o amigo. Daniel leva Viviane para um passeio. Ricardo lê o diário de Valentina. Viviane sofre ao ler notícias sobre a fuga de seu pai. Magali chora ao ver fotos antigas de Gilmar. Tadeu flagra Judite caminhando pela casa no meio da noite. Ela convence o filho que ele teve uma visão. Leninha vai ver Gilmar na prisão e os dois discutem. Tadeu conta para o pai sobre a “visão” com Judite andando. Guilherme arma para cima de Judite e descobre a farsa. Suely conta para Mariana e Luciana que está com Marcelo e que pretendem se casar. Yasmin e Afonso se reconciliam. Ricardo continua tratando Viviane com frieza. Os dois assinam os novos documentos sobre o filho de Daniel. Sofia e Beatriz conhecem Durvalino, pai de Beatriz. Viviane se emociona durante a ultrassonografia, Ricardo continua distante da jovem. Viviane não suporta mais a situação e despeja tudo que está sentindo para cima de Ricardo. Vicente chega na sala de Ricardo com a notícia de que Gilmar fugiu da prisão.

SEXTA 24/09 – FINAL
Ricardo, Viviane e Vicente chocados com as notícias sobre a fuga de Gilmar. Luciana é a nova secretária de Ricardo. Viviane desabafa com Vicente. Daniel se irrita quando Seth aparece na sua frente. Guilherme e Mariana decoram a nova casa. Vanessa se despede de Clara antes de viajar para a Europa. Jane conversa com Ricardo sobre o afastamento da clínica. Xavier é o novo segurança de Viviane. Gilmar segue Vivi pelas ruas. Madame Gilda lê nas cartas que Viviane corre perigo de morte. Jair fica rico com a indenização do laboratório e volta a falar grosso. Yasmin conta para Afonso que está grávida. Todos chegam à formatura de Mariana, sem saber que Gilmar está lá. Gilmar consegue fazer Viviane de refém e atrai Ricardo. Xavier está desacordado. Gilmar e Ricardo brigam e, no meio da confusão, Viviane é atingida por um tiro. Ferida, ela entra em trabalho de parto. Daniel tenta levar Viviane para junto dele. O filho de Daniel nasce. Viviane escuta o desespero de Ricardo e desiste de ir com Daniel. Ela sobrevive. Jofre está no hospital, levou um tiro de Gilmar. Ele conhece o neto. Sofia e Beatriz participam de um churrascão de Durvalino. Ricardo e Viviane se casam na igreja. Ricardo perdoa Vicente. Gilmar está em uma praia paradisíaca, deitado em uma bóia no mar, quando um tubarão se aproxima e o puxa para baixo d’água. Viviane revela a Ricardo que está grávida. Seth diz que Daniel vai reencarnar nessa criança.

Comentários encerrados.

Parceiros