SEGUNDA 20/09
Pedro se desculpa com Catarina pela grosseria de Theo. Josiane sofre por causa de Maicon e Seu Pintinho reclama por ela não ter arrumado a República. Maicon confessa para Dodói que não gosta de Josiane e a garçonete ouve. Lurdes não quer que Pedro trabalhe com Catarina. Cláudia questiona Catarina sobre sua proximidade com Pedro. Vera critica Tereza por ter contratado seu ex-noivo Odilon para ser o novo professor de geografia do colégio. Babi obriga Maicon a carregar sua bolsa e diversos livros. Lúcio ouve Ângela e Theo conversando sobre a presença de Catarina em Nova Guadalupe. Theo conversa com Fred e estranha a sua falta de memória. Artur se emociona com Júlia ao ver o bebê na ultrassonografia. Duda reprova a atitude de Maicon em aceitar que Babi mande nele. Júlia e Artur começam a namorar. Odilon flagra Tereza e Antônio se beijando. Catarina propõe a Pedro uma disputa de venda de ingressos para saber quem irá comandar a Caldeira.

TERÇA 21/09
Pedro aceita o desafio de Catarina para disputar o comando da Caldeira. Vera se irrita quando Odilon tenta falar com ela. Pedro e Catarina marcam os ingressos com suas assinaturas. Roberto avisa a Maicon que ele precisa se recuperar completamente antes de voltar a jogar. Pedro conta para Ângela e Theo sua ideia para vender mais ingressos do que Catarina. Júlia fica incomodada em beijar Artur no Botecão. Lurdes vai até a defensoria pública e conversa com Dr. Moreira sobre o caso de Theo. Maicon aceita o desafio de Pezão para defender seus pênaltis, mas é repreendido por Farnel. Josiane lamenta com Lorelai por não conseguir namorar um jogador de futebol. Dodói fica animado quando Seu Pintinho avisa que se mudará caso encontre a República desarrumada. Theo fica preocupado com sua audiência por saber que Eric estará presente. Pedro oferece um prêmio para quem comprar os ingressos com ele e deixa Catarina irritada. Eric hesita em mentir para o juiz na audiência de Theo.

QUARTA 22/09
Lúcio tenta convencer Eric de que Theo foi o culpado pelo o que aconteceu com Fred no clube. Theo se aproxima para falar com Fred e Artur escuta a conversa dos dois. Dodói e Lorelai espalham lixo pela República, na tentativa de afastar Seu Pintinho. Fausto apresenta Luiza, sua advogada, para o inspetor Moraes. Lúcio afirma que Theo empurrou Fred contra a pedra. Maicon leva a mochila de Babi para seu novo carro. Josiane arruma toda a República, deixando Dodói e Lorelai frustrados. Tereza comenta com Antônio sobre sua cobrança em relação a Júlia. Odilon fica desconcertado com o namoro de Tereza e Antônio. Babi garante que vai à festa com Maicon se ele vender os ingressos para Catarina no clube. Ângela conta para Pedro que Lúcio e Eric implicaram com seu irmão. Theo oferece um ingresso para a festa a Dodói em troca de informações sobre Lorelai. Pedro pede para conversar com Eric. Lúcio exige que Artur não se envolva na história entre Theo e Fred. Luiza diz a Fausto que o depoimento de Eric condenará Theo. Pedro questiona Eric sobre o que ele viu no clube no dia do acidente de Fred.

QUINTA 23/09
Fred confirma o que viu e Pedro vai embora, deixando Catarina preocupada com a atitude do namorado. Lúcio ameaça Artur para que ele não fale nada sobre o acidente de Fred. Duda implica com Laura. Lúcio garante para Eric que Pedro se afastará de Catarina depois que ele mentir sobre Theo na audiência. Fred mente para Cláudia e afirma que foi para sua consulta com Roberto. Catarina e Babi tentam arrumar Duda. Seu Pintinho proíbe Dodói de ir à festa na Caldeira. Pedro se declara para Catarina. Lorelai se interessa por Theo. Dona Zica reclama com Seu Pintinho por ter deixado Maicon ir à festa. Dodói confessa para Lorelai que falou sobre ela para Theo. Pedro dança com duas meninas e Ângela implica com Catarina. Eric beija uma menina. Júlia se assusta ao ver Fred. Maicon beija Babi e Fred beija Júlia. Theo aproveita a escuridão para roubar os ingressos que Catarina vendeu. Pedro beija Catarina.

SEXTA 24/09
Fred apresenta sintomas no braço e Júlia fica preocupada. Lorelai reclama com Theo por ter feito perguntas sobre ela para Dodói. Seu Pintinho consegue convencer Dona Zica a ficar no Botecão. Júlia pede para ir embora e Artur estranha. Franja garante que afastará qualquer rapaz que se aproxime de Babi. Maicon vê Josiane com Pezão e fica incomodado. Ângela se irrita com Pedro quando ele confessa que gosta de Catarina. Duda é confundida com um menino e fica irritada. Eric repreende Lúcio por tentar estragar a festa de Catarina. Dona Zica elogia Seu Pintinho pela forma como ele trata Dodói. Roberto revela para Cláudia que Fred faltou à sua consulta e ela fica preocupada. Fred chega em casa com espasmos no braço. Artur pergunta se Júlia ainda gosta de Fred. Pedro vence a contagem dos votos, mas descobre que Theo escondeu os ingressos de Catarina. Dona Zica flagra Josiane com Maicon. Pedro entrega os ingressos que Theo roubou e Catarina o repreende.

Comentários encerrados.

Parceiros