SEGUNDA 27/09
Pedro decide terminar a sociedade com Catarina. Seu Pintinho ajuda Maicon a enganar Zica. Theo e Pedro discutem. Catarina inventa uma desculpa para Babi e volta à Caldeira para ajudar Pedro fazer a limpeza do local. Maicon afirma que mudará seu comportamento com Babi. Pedro e Catarina se beijam. Lorelai ri por Dodói ter sido jogado na lama e revida jogando um balde de água suja em cima dela. Duda comenta com Cláudia que foi confundida com um rapaz e teme ter que passar a usar vestido. Catarina confessa a Pedro que quer ficar com ele, mas teme pela relação de Theo e Fred. Arthur afirma a Júlia que vai lhe apoiar sempre. Fred esconde sua preocupação com o estado de seu braço. Maicon não entende a declaração de Josiane e afirma que gosta dela como uma irmã. Theo conta para os pais que pegou os ingressos de Catarina para que o irmão ganhasse a aposta e eles o repreendem. Catarina sente remorso de ficar com Pedro por causa de Eric. Eric beija uma garota em seu carro. Catarina pede para Pedro ter paciência e esperar que ela termine seu namoro.

TERÇA 28/09
Catarina se esquiva de um beijo de Pedro. Dodói reclama das compras de Pintinho para o café da manhã. Maicon lamenta com Zica o fato de ele não poder mais jogar futebol. Catarina conta para Babi e Lorelai que ficou com Pedro. Maicon destrata Babi, que fica surpresa. Catarina impede Eric de beijá-la. Fred lembra que Theo o empurrou no dia do seu acidente. Maicon se preocupa com a reação de Zica à sua nota baixa no teste de português. Odilon estranha os espasmos no braço de Fred durante sua aula. Creuza comenta os sinais que viu em Fred e Cláudia fica preocupada. Ângela disfarça o choro depois que Pedro assume gostar de Catarina. Lúcio fica transtornado quando Eric afirma que está em dúvida sobre seu depoimento para a advogada da família de Catarina. Babi beija Maicon. Odilon comenta com Tereza sobre os espasmos no braço de Fred. Catarina termina seu namoro com Eric.

QUARTA 29/09
Catarina conta para Pedro que terminou com Eric e os dois se beijam. Geraldo comenta com Dr. Moreira que Theo tem dado trabalho para eles. Fred tem uma convulsão e Theo fica apavorado. Odilon tenta proteger Fred e todos ficam comovidos com o estado do adolescente. Fred acorda de sua crise e Catarina leva o irmão para o hospital de sua mãe. Lúcio e Franja contam para Eric sobre a crise que Fred teve no colégio. Theo resolve contar a verdade para Ângela sobre o acidente de Fred. Catarina fica feliz com a solidariedade de Pedro. Theo confirma para Ângela que empurrou Fred, mas que ele não caiu no chão. Cláudia comenta com Roberto que Fred apresentou espasmos no braço e ele decide levar o adolescente para fazer um novo exame. Lúcio fica animado ao saber que Eric e Catarina estão separados. Maicon consola Duda. Lúcio afirma a Arthur que eles precisam guardar segredo sobre o que aconteceu no dia do acidente. Roberto confirma o diagnóstico de Fred. Tereza se comove com o sofrimento de Pedro por causa de sua relação com Catarina. Fred fica deprimido por causa de sua doença. Theo conta o que escondeu sobre o acidente para Lurdes. Fred conta para a família que lembrou que foi empurrado por Theo no dia em que bateu com a cabeça na pedra.

QUINTA 30/09
Catarina sofre com a revelação feita por Fred e Cláudia percebe. Theo conta o que aconteceu e Lurdes conforta o filho. Tereza se preocupa com o estado de Pedro ao saber do diagnóstico de Fred. Maicon apoia Duda e Babi se sensibiliza com o gesto do goleiro. Tereza explica para Duda o que aconteceu com Fred. Babi afirma a Maicon que nenhuma mulher se interessaria por ele e fica contrariada quando Josiane aparece. Catarina conta para Pedro que Fred lembrou do acidente. Fausto confessa para Cláudia que pediu para Fred ocultar as dores de cabeça que sentia. Maicon esconde Babi e Josiane embaixo da cama quando Zica entra em seu quarto. Geraldo fica preocupado com revelação que Theo lhe faz. Zica afirma que Maicon precisa se empenhar mais nos estudos para não deixar de ser goleiro. Fausto afirma que Pedro se aproximou de Catarina para redimir Theo. Theo pergunta a Pedro se o irmão acredita que ele empurrou Fred contra a pedra.

SEXTA 01/10
Pedro afirma que acredita em Theo e diz que eles precisam contar o que houve para a família de Fred. Fausto fica indignado por Catarina se recusar a desfazer sua sociedade com Pedro. Zica resolve estudar com Maicon, obrigando Babi e Josiane a permanecerem escondidas embaixo da cama. Fred se revolta com Theo por acreditar que ele foi o causador de sua doença. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre uma estranha doença de um primo e Dodói começa a sentir os sintomas. Catarina conta para Cláudia que beijou Pedro e pede o apoio da mãe. Dodói simula um mal-estar para Lorelai. Josiane acorda, ouve Zica indo embora e sai de baixo da cama de Maicon. Pedro pensa em Catarina e toma uma decisão. Zica vê Josiane chegar ao Botecão e Dodói inventa que eles estão namorando. Zica resolve trancar Maicon no quarto e Babi se desespera. Pedro insiste em revelar para Catarina o que Theo lhe contou sobre o dia do acidente.

Comentários encerrados.

Parceiros