SEGUNDA 6/09
Hélio sugere que Catarina converse com Pedro e acerte a produção das festas no salão da caldeira. Juvenal recusa a proposta da família de Pedro para a compra de sua casa. Arthur aconselha Júlia a contar sobre sua gravidez para Antônio. Fausto reclama por Fred ter perdoado Theo e ele começa a sentir fortes dores de cabeça. Lorelai combina com as amigas de enganar Dodói durante a festa em seu apartamento. Josiane diz a Seu Pintinho que Dodói está se enturmando com alguns amigos e o dono do Botecão fica satisfeito. Josiane se insinua para Maicon. Catarina encapa os livros de Duda. Fred reclama por Cláudia obrigá-lo a dormir. Seu Pintinho se irrita com o barulho e resolve acabar com a festa na república. Catarina comenta sobre as festas que pretende organizar e Cláudia se preocupa. Seu Pintinho invade a festa e repreende Dodói. Pedro conversa com Geraldo e pede ajuda para consertar o salão da caldeira para iniciar suas festas. Fred lembra do que aconteceu minutos antes de seu acidente e fica angustiado. Geraldo aceita reformar o local para as festas e Pedro fica radiante. Seu Pintinho avisa que vai morar com Dodói e Lorelai e os dois reagem incrédulos. Fausto se aconselha com o Inspetor Moraes para proteger seu filho de Theo. Catarina revela a Pedro que vai organizar as festas no clube.

TERÇA 7/09
Pedro e Catarina se desentendem. Fred mente para Roberto e diz que nunca mais sentiu dores de cabeça. Inspetor Moraes avisa a Fausto que tomará uma providência quanto ao caso de seu filho. Lúcio afirma a Eric e Franja que eles precisam encontrar uma forma de afastar Pedro e Theo do colégio. Catarina considera a ideia de Babi para tentar convencer Pedro a deixá-la ser a organizadora das festas. Fred estranha a frieza com que Júlia o trata. Lúcio fica apreensivo ao ver Júlia e Fred juntos e se aproxima para impedir que conversem. Tereza aceita o convite de Antônio para sair e Vera fica curiosa. Cláudia comenta com a diretora que se preocupa com a convivência de Fred e Theo no colégio. Catarina é gentil com Pedro e tenta seduzi-lo para conseguir o salão da caldeira para organizar suas festas. Seu Pintinho pede para Josiane ajudá-lo com sua mudança. Theo aparece no Botecão e leva um fora de Lorelai. Josiane procura Maicon no clube, mas ele a deixa sozinha para falar com Babi. Lúcio diz que já sabe o que fazer para afastar Theo e o irmão do colégio. Inspetor Moraes aborda Theo e o deixa nervoso com suas insinuações. Pedro e Catarina pulam o portão do salão da caldeira para conferir o espaço.

QUARTA 8/09
Catarina e Pedro ficam deslumbrados com o salão da caldeira e conversam sobre as melhorias necessárias. Theo fica apavorado com as ameaças feitas pelo Inspetor Moraes. Pedro e Catarina discutem dentro do salão, enquanto Hélio e Maicon tentam abrir o portão. O dono do clube avisa que para ficar com o salão da caldeira é preciso de uma autorização na associação de moradores. Josiane reclama com Maicon por tê-la deixado falando sozinha. Catarina revela a dona Ondina que Pedro é DJ e a presidente da associação de moradores o expulsa de sua casa. Theo retira a placa de venda da porta de sua casa, deixando Ângela preocupada. Catarina é assaltada e Pedro a ajuda. Fred comenta com Cláudia que acredita que Júlia esteja saindo com outro menino. Arthur consola Júlia, depois de saber de seu encontro com o ex-namorado. Roberto cumprimenta Maicon, enquanto Laura, sua filha, o destrata. Catarina acusa Pedro de pegar a autorização em sua mochila e ele fica furioso. Pedro avisa à família que desistiu de fazer as festas no clube. Lúcio afirma para Eric e Franja que sua tática para afastar Theo e o irmão do colégio será bem-sucedida. Pedro, Theo e Ângela ficam revoltados ao ver que o muro do Primeira Opção foi pichado com ofensas a eles. Pedro acusa Catarina de ser a autora dos insultos.

QUINTA 9/09
Catarina fica indignada com a acusação de Pedro. Lúcio se vangloria com Eric e Franja. Juvenal repreende Geraldo e Lurdes por Theo ter tirado a placa de venda da frente da casa. Seu Pintinho obriga Dodói a arrumar o apartamento. Tereza convida os alunos para pintar o muro do colégio. Romero corrige a frase que usaram na pichação e Franja tenta disfarçar a irritação. Pedro decide ajudar a pintar o muro do colégio. Babi implica com Maicon quando ele se aproxima para pintar o muro. Catarina se impressiona com Pedro. Tereza e Antônio combinam o horário de seu compromisso. Catarina tenta falar com Pedro, mas é impedida por Eric. Seu Pintinho reclama por Dodói ter quebrado um antigo vaso. Theo ajuda Lorelai com um trabalho e tenta paquerá-la. Dona Zica repreende Josiane ao encontrá-la vigiando Maicon. Pedro se aproxima de Catarina, e a menina se desculpa por tê-lo acusado de mexer em sua mochila. Dona Zica avisa a Maicon para não se aproximar de Josiane. Lúcio fala para Fred que Júlia e Arthur estão namorando. Hélio conta para Pedro que Catarina irá conversar com ele sobre as festas no clube.

SEXTA 10/09
Pedro tira satisfações com Catarina e se irrita quando ela diz que o DJ trabalhará para ela. Fred vê Júlia se aproximar de Arthur e fica furioso. Lúcio incentiva a raiva de Fred contra Júlia. Pedro discute com Catarina e Hélio repreende os dois. Maicon afirma a Dona Zica que não vai se envolver com nenhuma garota. Josiane consegue entrar no centro de treinamento e aborda Maicon. Tereza e Antônio se divertem no restaurante. Farnel expulsa Josiane do alojamento e repreende Maicon. Ângela afirma a Pedro que não irá ajudá-lo com as festas se ele aceitar trabalhar com Catarina. Juvenal entra na casa de Pedro com um possível comprador e deixa a família constrangida. Seu Pintinho se irrita com Lorelai e Dodói. Eric pede para voltar a namorar Catarina. Pedro mostra o salão da caldeira para Geraldo. Catarina chega com Eric e o apresenta como seu namorado, deixando Pedro incomodado.

Comentários encerrados.

Parceiros