SEGUNDA 6/09
Camila começa a sentir as dores de parto sem saber o perigo que cerca a ela e ao seu bebê. A parteira tenta acalmá-la e diz que está tudo bem com o bebê, basta Camila se manter em repouso. Santiago, por sua vez, ordena o início das buscas por Ricardo. Ele determina que o foragido, quando encontrado, seja enforcado imediatamente. Justo, então, avisa Santiago que ele corre o risco de nunca ser perdoado por Camila, caso ela saiba de suas ordens. Enquanto isso, Jimena se encontra com Ricardo na igreja, que disfarçado de frade, fica sabendo que Camila está grávida e não sabe que ele (Ricardo) está vivo. Jimena diz que Camila ainda o ama, que Justo e Santiago a esconderam para que ninguém saiba que ela está grávida. Ricardo, então, deixa recados de amor e fidelidade para Camila… Ele promete que irá voltar para levá-la, aconteça o que acontecer. Santiago, desconfiado, acusa Jimena de dar proteção a Ricardo. Ela retruca, achando uma injustiça sem fim não contar para Camila que Ricardo, pai do seu filho, está vivo. Porém, Santiago quer casar com Camila e para isso, Ricardo tem que morrer. Lisabeta ordena a Francisca para que procure a parteira que está responsável por Camila e certificar-se de que o bebê ficará bem. Depois, que mande a criança para Lisabeta crier… Ela manda avisar que pagará um bom dinheiro pelo bebe. Ricardo, sorrateiro, encurrá-la Alberto e o força a levá-lo ao encontro de Camila. Contudo, Justo e Santiago tiram Camila da casa, mesmo sabendo que ela não poderia ser removida, pois o bebê (e ela) correm riscos.

TERÇA 7/09 e QUARTA 8/09
Camila tem certeza de que Ricardo está vivo e tenta sair a sua procura, por isso, o pai e Santiago querem mudá-la de casa. Porém, ela insiste e quer fazer valer o seu direito de ficar com Ricardo. Então, Santiago fica furioso e grita com ela, diz que não Camila não irá a lugar algum. Ricardo, por sua vez, acompanhado de seus homens, chega a Garbancillo, mas é tarde, pois, Camila já foi levada dalí. Alberto e Ricardo se encontram e se enfrentam. Na luta, Alberto recebe um golpe no rosto e perde um olho. Justo, por sua vez, pede para que levem Camila para San Fernando, pois ela precisa de um médico. Santiago, diante da situação, fica desesperado e leva Camila para a parteira. Ricardo, desolado, diz a Mário que sente ter falhado com Camila. Mário responde que precisam pensar numa estratégia para a volta, mas antes têm que permanecer vivos. A parteira se prepara para o parto de Camila, mas antes, faz o parto de Conchita e bebê nasce morto. Apesar disso, a parteira faz com que Conchita acredite que a criança está apenas dormindo. Chega a vez de Camila, que dá a luz a um menino. Astuta, a parteira troca os bebês. Em seguida, diz para Santiago e para Justo, que Camila corre perigo de vida e revela, enganado a todos, que o bebê é natimorto.

QUINTA 9/09 e SEXTA 10/09
Santiago, arrasado, se sente culpado pela morte do bebê e pela saúde de Camila. Enquanto isso, Alberto avisa Jorge que o Antilhano o deixou caolho e conta que Chino ajudou Ricardo a capturá-lo. Depois, comenta que Foreman, certamente, irá acusá-los. Por fim, Alberto exige que Santiago deixe Ricardo levar Camila, mas, Jorge responde que irá falar com ele num momento oportuno. Justo e Santiago, enfim, retornam com Camila para San Fernando. Assim, vendo a situação de Camila, Vasco fica furioso com Santiago e o acusa por querer casar com Camila logo após morte de Rita, mesmo sabendo que Camila jamais seria feliz com ele (Santiago). Ascânio, por sua vez, tem certeza que Ricardo irá voltar por Camila. Enquanto isso, auxiliadora avisa Francisca que o bebê de Camila nasceu saudável e que uma mulher o está amamentando. Depois, diz que dentro de dois mêses o trará para Elisabeta. Já para Alberto, Auxiliadora conta que o bebê de Camila era natimorto e que ela (Camila) está muito doente. Camila se recupera aos poucos e quando descobre que o seu bebê morreu, acusa seu pai e a Santiago. Vasco, por sua vez, sabe como ela se sente, mas, diz que não havia a intenção de magoá-la. Depois, pede para Camila não ir embora, pois, Ricardo iria voltar para encontrá-la. Santiago pede desculpas a Camila e conta que Rita está morta. Ela fica surpresa, mas diz que Ricardo é tudo na vida dela e Santiago não tem o direito de separá-los.

Comentários encerrados.

Parceiros