SEGUNDA 13/09
Clô explica para Agostina e Jéssica que Berilo é bígamo e as duas se revoltam contra o italiano. Mauro diz a Saulo que ele pode voltar a ser o diretor financeiro da empresa, desde que siga suas orientações. Myrna parabeniza Diana por ter conseguido o emprego na assessoria de imprensa. Olavo interroga Jackie e Lurdinha sobre o paradeiro de Clô e Jéssica. Berilo consegue escapar de suas duas esposas. Bete apoia Gerson quando ele volta de sua consulta com o psiquiatra. Diógenes tenta acalmar Bete, que está nervosa com o sumiço de Melina. Antero e Diógenes se encontram com Fortunato e perguntam sobre Benedetto. Mimi e o avô desembarcam em São Paulo. Mimi chega com Benedetto ao antigo endereço de Olavo e estranha não ser atendido por ninguém. Alfredo beija Kelly. Valentina acerta com Jonisval os detalhes da negociação. Candê e Fátima incentivam Felícia a investir em Totó. Totó se surpreende com a visita de Felícia. Gemma comenta com Totó que Felícia está apaixonada por ele. Saulo destrata Stela e Lorena. Fátima vê Sinval e Mônica se beijando e fica arrasada. Mimi consegue entrar na antiga casa de Olavo e percebe que não há mais ninguém lá. Jéssica chega em casa com Clô e revela para Olavo que Berilo é bígamo. Gemma, Agnello e Alfredo ficam furiosos quando Agostina conta sobre a outra esposa de Berilo. Jonisval chega para levar Kelly e ela tenta fugir de Valentina. Clara procura Fred e estranha quando o porteiro avisa que ele não está. Melina anuncia para Bete que se casou com Fred.

TERÇA 14/09
Melina avisa que ela e Fred irão morar na mansão e Bete fica furiosa. Felícia conforta Fátima pelo namoro de Sinval. Candê, Fátima e Felícia ouvem os chamados de Kelly. Benedetto acorda e Mimi inventa uma história para o avô. Agostina diz a Gemma que não parte antes de falar com Berilo. Jéssica avisa ao pai que não pode ficar sem o marido. Kelly conta para Candê, Felícia e Fátima como a avó a tratava e a feirante resolve tirar satisfações com a vizinha. Candê enfrenta Valentina e ameaça denunciá-la caso ela se oponha à permanência de Kelly em sua casa. Clara estranha o comportamento da avó ao voltar para a pensão. Gerson se revolta com Melina ao saber que ela se casou com Fred e tenta expulsá-lo de sua casa. Bete tenta conversar com Melina, mas ela não dá atenção à mãe. Saulo fica furioso com a forma como Noronha o trata. Laura apresenta a empresa para Diana. Melina avisa a Mauro que se casou com Fred e que vai colocá-lo para trabalhar na empresa. Melina descobre que Diana trabalhará na metalúrgica. Totó pede o endereço de Berilo para Agostina. Clara procura Kelly na casa de Candê e a feirante decide contar o que aconteceu. Agostina encontra Berilo na quitinete. Totó invade a casa de Olavo à procura de Berilo.

QUARTA 15/09
Clô percebe que Totó é o filho de Olavo e tenta acalmar os dois. Agostina resolve abandonar Berilo. Clô consegue acalmar Totó, que vai embora sem saber quem é Olavo. Diana reage indignada o saber que Fred voltará para a empresa. Gerson reclama com Bete por ter colocado Mauro na presidência da metalúrgica. Antero fica nervoso ao saber que Totó vai voltar com a família para Itália. Alfredo pergunta a Gemma se ela não vai procurar Giovanni antes de ir embora do Brasil. Antero pede para Diógenes levá-lo para falar com Gemma. Clara fica furiosa com Valentina e a enfrenta. Francesca descobre que Adamo denunciou os mafiosos à polícia. Benedetto desconfia da história que Mimi lhe conta. Antero chega à casa de Gemma, mas ela não o reconhece. Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Três homens descem de um carro e se preparam para atear fogo ao sítio dos Mattoli. Fred encontra Clara ao deixar a casa de sua mãe.

QUINTA 16/09
Fred é grosseiro com Clara, que pede para falar com ele. Gemma reconhece Giovanni e os dois ficam emocionados. Diógenes inventa uma desculpa para justificar para Brígida a ausência do marido. Antero/Giovanni conta a Gemma o que teve que fazer para se casar com Brígida. Adamo acorda e se desespera ao ver o sítio em chamas. Clara pede para Fred ajudá-la a conseguir a guarda de Kelly, mas ele a destrata. Agostina conta para Totó e Agnello a conversa que teve com Berilo. Jéssica não suporta ficar sem o marido. Berilo sofre pensando em suas duas esposas. Francesca se desespera por não conseguir convencer Adamo a sair da Itália. Diana fica feliz ao saber que Gerson está indo a um psiquiatra. Gerson não consegue contar o seu segredo para o psiquiatra. Danilo discute com Saulo e revela as mágoas que tem do pai. Stela tenta acalmar o filho, que tem uma crise de abstinência. Lorena sai de casa e Stela segue a filha. Francesca pede para Antonela avisar a Ugo para procurá-la no hotel. Clara se desculpa com Kelly por não ter cumprido o que prometeu à irmã. Stela segue Lorena até o shopping. Benedetto tenta sair de casa, mas Mimi inventa uma história e deixa o avô apavorado. Clô conta para Jackie que já sabia qual era o segredo de Berilo. Fortunato se surpreende ao encontrar Berilo em frente à sua casa. Danilo vai ao encontro de Boca. Lorena conversa com Telma sobre sua mãe. Agnello encontra Stela no shopping. Clara procura Totó.

SEXTA 17/09
Clara pede para Totó não entrar com o processo de divórcio, para que ela consiga a guarda de Kelly. Stela se afasta de Agnello, mas o italiano entra em seu carro. Clara conta sua história para Totó, que decide ajudá-la. Francesca arma para que Adamo a flagre com Ugo. Gemma não acredita que Kelly seja boa pessoa e Alfredo não gosta. Agostina sofre ao falar sobre Berilo com Dino. Berilo convence Fortunato a ajudá-lo a voltar com Jéssica. Adamo expulsa Ugo do quarto e Francesca mantém sua farsa para que ele vá embora da Itália. Stela e Agnello se despedem emocionados. Mônica sugere a Sinval que incentivem a união de Lorena e Chulepa. Felícia aconselha Fátima a procurar Sinval. Clara conta para Kelly sobre a conversa que teve com Totó. Clara encontra Danilo e o leva para a pensão. Bete reclama com Mauro da presença de Fred. Fred se incomoda por ter se apaixonado por Melina. Laura diz a Melina que reservou a melhor jornalista para fazer a matéria sobre sua coleção. Gerson afirma que vai reconquistar Diana. Gemma confirma para Totó a história de Clara. Adamo entra no avião para o Brasil e Francesca sofre ao vê-lo partir. Fortunato insinua que Clô não deveria confiar em Jackie. Jackie procura Olavo. Jéssica se encontra com Berilo na quitinete. Jackie conta para Olavo que Clô já sabia sobre Berilo e escondeu o segredo de todos. Totó chega com a família para o jantar de despedida na casa de Bete e Fred o cumprimenta.

SÁBADO 18/09
Totó e sua família ficam surpresos com a presença de Fred. Berilo consegue seduzir Jéssica. Bete explica para Totó que não teve como impedir Melina de se casar com Fred e ele resolve falar com o vilão. Agnello se preocupa com Agostina, que sofre por causa de Berilo. Berilo diz a Jéssica que ficará só com ela. Olavo torce para que Clô não tenha traído sua confiança. Mônica pergunta sobre Fátima para Chulepa. Fátima chega à casa de Sinval e Arthurzinho avisa que ele está dando uma festa com os amigos. Lorena decide falar com Chulepa. Mônica beija Sinval ao ver Fátima. Fátima se declara para Sinval e o beija. Todos na casa de Bete estranham a ausência de Gemma e Antero. Giovanni/Antero pede para Gemma ficar no Brasil e Brígida flagra os dois. Bete e Totó se despedem emocionados. Danilo acorda nervoso e se irrita com Clara quando ela afirma que ele está tendo uma crise de abstinência. Valentina ironiza Clara por estar procurando emprego. Danilo pede dinheiro para Lorena. Clara comenta com Kelly que teme não conseguir um emprego por causa de sua falta de qualificação. Benedetto descobre que está no Brasil e se enfurece com Mimi. Jéssica afirma a Olavo que Berilo voltará a morar com ela. Melina rasga a matéria que Diana escreveu sobre sua coleção, mesmo depois de ter sido elogiada por todos os diretores. Adamo chega ao Brasil e avisa a Totó que o sítio da família foi destruído.

Comentários encerrados.

Parceiros