SEGUNDA 6/09
Valentina afirma aos policiais que Clara não está em sua pensão. Diana se despede de Bete. Gerson desiste de falar com o psiquiatra. Gemma, Candê e Felícia comentam a presença dos policiais na pensão e Alfredo se preocupa com Kelly. Clara escapa e se esconde ao ver um carro de polícia. Valentina avisa a Jonisval para não aparecer na pensão com seu chefe. Brígida se entristece por não poder ir ao desfile da neta. Melina afirma a Bete que não vai deixar Mauro em paz. Mauro e Diana combinam de morar juntos. Gerson fica nervoso ao voltar para casa e ver que sua esposa foi embora. Gemma conta para Totó que Clara conseguiu fugir. O desfile de Melina é um sucesso. Bete tenta consolar Gerson. Clara se desespera e liga para Kelly. Fred comenta com Felícia que Totó denunciou a esposa e ela se preocupa com o italiano. Saulo reclama com Noronha por parar a produção da Skinny Top. Berilo afirma para Clô que irá se divorciar de Agostina, mas não encontra o falso documento para a separação. Jackie revela a Clô que Olavo fez um perfil na internet. Mimi convence Benedetto a tirar um novo passaporte, mas fica apavorado quando o corretor entra em sua casa com os carregadores. Francesca conta para Adamo que Clara a convenceu de procurá-lo novamente. Kelly encontra com a irmã no aeroporto e a vilã compra uma passagem para fora do país. Olga agradece Bete por ter conseguido livrá-la da acusação de roubo. Sinval leva Fátima para falar com Diógenes e ele fica estarrecido ao saber que ela é filha de Felícia. Kelly se despede de Clara, mas é surpreendida por Valentina, que leva os policiais ao encontro da neta.

TERÇA 7/09
Clara não consegue fugir e Kelly se desespera ao ver a irmã ser levada pelos policiais. Mauro fica intrigado com o nervosismo do pai quando pergunta sobre Fátima. Totó vai para a delegacia ao saber que Clara foi presa. Adamo se decepciona com Francesca e sai de casa. Sinval pede para Fátima não ir ao cinema com Danilo. Valentina e Kelly discutem. Clara vê que Totó a observa na porta da delegacia e chora. Olavo se preocupa com a esposa e pergunta por ela para Jackie. Clô pede para Lurdinha contratar um modelo para ser fotografado com ela no teatro. Clara é ameaçada por uma detenta e fica assustada. Totó diz a Bete que quer pagar um advogado para tirar Clara da cadeia. Melina fica furiosa ao saber que Diana saiu de casa. Cris incentiva a amiga a aceitar trabalhar na metalúrgica, caso ela seja chamada. Melina invade o apartamento de Diana. Gerson resolve remarcar sua consulta com o psiquiatra. Melina ameaça Mauro e Diana. Clara fica admirada ao saber que Totó pagou todos os honorários de seu advogado. Bete fala para Totó aparecer na assembleia dos acionistas para surpreender Fred. Saulo propõe se unir a Fred. Clô fica satisfeita ao ver sua foto no jornal. Jackie descobre a armação da amiga e Olavo fica irritado. Agostina descobre o falso documento de divórcio. Totó vai visitar Clara na cadeia.

QUARTA 8/09
Clara suplica para que Totó a tire da cadeia e ele se emociona. Gemma incentiva Agostina a pedir explicações para Berilo sobre o falso documento antes de eles viajarem. Berilo pensa em ir até a gráfica, quando Jéssica o surpreende. Jackie e Lurdinha se unem para enganar Olavo e Clô. Clara, em seu depoimento, nega seu envolvimento com o roubo das joias e afirma que tentou fugir do país por medo de Bete. Stela fica aflita com o desprezo de Lorena. Stela se envolve com um garçom italiano e pede para ele fingir ser Agnello. Agnello pensa em Stela. Dr. Calux diz a Totó que Clara deve sair da prisão em breve. Agostina não sabe se vai procurar Berilo. Clô e Olavo recebem flores com um pedido para almoçar e Jackie e Lurdinha torcem para que o plano delas dê certo. Jéssica sai do quarto para ver Olavinho e Berilo aproveita para fugir. Melina, Saulo e Bete ficam perplexos ao ver que Fred é o representante dos acionistas da metalúrgica.

QUINTA 9/09
Fred demonstra ter grande parte das ações da metalúrgica e Saulo fica a seu favor. Berilo finge falar com seu patrão e desliga o telefone, deixando Agostina irritada. Olavo e Clô fazem as pazes. Jéssica fica furiosa quando vê Berilo sair para viajar. Totó entra na sala de reuniões, surpreendendo a todos os presentes. Bete reassume a presidência da metalúrgica. Bete comenta com Totó que pretende colocar Mauro como presidente e ele apoia a mãe. Fred invade a sala de Bete e Totó o expulsa da metalúrgica. Lorena e Chulepa passeiam no parque. Agnello pede para falar com a ex-namorada. Stela sofre e confessa para Arthurzinho que não consegue esquecer o italiano. Agnello avisa a Alfredo que vai se afastar de Lorena. Berilo inventa para Agostina que o falso documento é para seu patrão. Fortunato exige que Clô lhe peça desculpas. Lorena chora e Sinval tenta consolá-la. Stela fica feliz ao saber que a filha rompeu de vez com Agnello. Fred tira satisfações com seu advogado. Totó diz a Bete que não vai mais se deixar enganar por Clara. As detentas não deixam Clara comer. Adamo destrata Francesca e ela fica arrasada. Mimi mente para Benedetto e consegue convencê-lo a viajar. Melina incentiva Gerson contra Diana. Gerson expulsa Mauro de sua casa e Melina fica arrasada. Fátima conta para Candê que foi ao encontro de Diógenes, mas disfarça quando Felícia chega. Kelly conta para Danilo que Clara está presa. Melina afirma a Bete que vai se vingar de todos. Danilo visita Clara na cadeia. Melina procura Fred.

SEXTA 10/09
Melina conta para Fred que foi humilhada por toda a sua família. Danilo tenta confortar Clara. Dr. Calux avisa Totó que Clara vai sair da cadeia e Gemma afirma que seu irmão não estará presente quando ela for libertada. Fred aceita a proposta de Melina. Mauro conversa com Diana e desconfia que ela esconde alguma coisa sobre Gerson. Bete tenta convencer Gerson a ir à sua consulta com o psiquiatra. Bete se preocupa com Melina e Brígida implica com ela. Totó avisa a sua mãe que vai voltar para a Itália. Gemma diz a Alfredo que vai convencer Agostina e Berilo a voltarem para a Itália com eles. Jéssica encontra o passaporte de Berilo e fica furiosa ao concluir que ele não viajou para a Itália. Mônica se impressiona com Sinval e o convida para ir ao cinema. Danilo rejeita Fátima. Chulepa estimula Sinval a investir em Mônica. Fred se reúne com os acionistas da metalúrgica e os convence a continuarem a seu lado. Bete comunica a Mauro que vai reunir os acionistas para empossá-lo como presidente da metalúrgica. Mimi coloca um sonífero no chá que faz para Benedetto. Três homens suspeitos chegam a Toscana com o jornal onde foi noticiado que a máfia italiana colocou fogo no sítio de Totó. Antero fica angustiado por não ter contado para Gemma sua verdadeira identidade. Gemma teme que Totó vá procurar a esposa e reza. Clara é solta, mas não sabe para onde ir. Mimi acomoda Benedetto no táxi e segue para o aeroporto. Os mafiosos chegam ao sítio dos Mattoli e Adamo e Francesca se assustam. Fátima não gosta de pensar na possibilidade de Sinval namorar alguém. Sinval decide aceitar o conselho de Chulepa e beija Mônica. Saulo reclama com Stela por Mauro ser o novo presidente da metalúrgica. Bete diz a Olga que tem um mau pressentimento sobre o desaparecimento de Melina. Clara procura Totó.

SÁBADO 11/09
Totó tem uma conversa séria com Clara. Os mafiosos ameaçam Adamo para que ele desminta para o jornal que a máfia colocou fogo no sítio. Mimi chega radiante ao aeroporto. Mauro incentiva Diana a comparecer na segunda entrevista com a assessoria de imprensa da metalúrgica. Jéssica não encontra pistas sobre o paradeiro de Berilo. Fortunato ameaça contar o que o italiano fez para Olavo se Clô não deixá-lo fazer um encontro com os seus amigos na piscina. Berilo paga a conta do restaurante onde está com Agostina com cartão de crédito. Jéssica descobre onde Berilo está e Clô decide acalmá-la. Totó sofre e pensa em como irá esquecer Clara. Clara volta para a pensão de Valentina e ameaça denunciar a avó se ela não a deixar ficar. Diana consegue o emprego na metalúrgica. Bete resolve empossar Mauro como presidente, mesmo sem ter uma reunião com os acionistas. Sinval fala com a irmã que vai se encontrar com Mônica no velódromo. Lorena deixa a mãe arrasada ao dizer que Agnello a repudia. Agnello confessa para Alfredo que não consegue parar de pensar em Stela e Lorena. Clô e Jéssica chegam a Ubatuba e pedem informação em uma barraca na praia onde Berilo está com Agostina e Dino. Saulo invade a sala da presidência e Mauro afirma que a empresa vai mudar. Agostina e Jéssica se encontram e descobrem que ambas são casadas com Berilo.

Comentários encerrados.

Parceiros