SEGUNDA 27/09
Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos pode morrer. Tomás e Benjamin tentam tranquilizá-la e prometem que vão apoiá-la em tudo que precisar. Rosália diz a Branca que a única coisa que consegue sentir por si mesma é ódio. Benjamin fala francamente com Eva sobre a doença de Carlinhos e diz que a criança precisa ser operado o quanto antes. Tomás não consegue deixar de se preocupar com Carlinhos e vai até a casa dos Pacheco Oliveira. Malvina vai ao apartamento dele e fica furiosa por não encontrá-lo. Dr. Benjamin reúne toda a família para comunicar que Carlinhos precisa se submeter a um transplante de medula e que a pessoa com mais chance de ser a doarora é Eva por ser a mãe dele.

TERÇA 28/09
Dr. Benjamin comunica Pérola que o tratamento de Carlinhos é caríssimo e precisa ser feito em Israel. Tomás se compromete a pagar as despesas, Pérola agradece pelo gesto e ele diz que vai estar sempre a seu lado. Laure nao comenta com Rosália que Carlinhos terá que se submetera um transplante de medula e se impressiona com a frieza da tia. Malvina, como era de se esperar, fica furiosa com Tomás por se solidarizar com sua prima. Pérola faz chantagem com Zacarias e diz que se quiser se livrar do teste de compatibilidade, terá que admitir para Rosália que mentiu ao dizer que era o pai do menino.

QUARTA 29/09
Pérola leva Tomás até o quarto, pede que ele pegue Carlinhos nos braços, mas acaba perdendo a coragem de contar que ele é o pai do menino. Pérola comenta com Ana Maria que precisa encontrar uma maneira de convencer Tomás a ir com ela para Israel. Tomás encontra fichas de pôquer e desconfia que Dante voltou ao vício. Renata vai até a mansão dos Pacheco Oliveira para tentar convencer Elias a se reconciliar com Lucila, encontra Miss Ellen e exige que ela explique por que entregou a carta para Eva. Benjamin fica chocado diante da frieza de Rosália em relação à saúde do bisneto. Zacarias decide sumir por um tempo para não ter que se submeter ao teste de compatibilidade. Desesperado, Augusto pede dinheiro a Ana Maria e Pérola, mas se nega a dizer para que precisa de uma quantia tão grande. Fernando fica furioso ao flagrar Renata e Benjamin juntos em sua própria casa. Tomás pressiona Dante e ele acaba confessando que continua viciado em jogo. Dante dá uma de engraçadinho pra cima de Pérola, leva um tapa, acaba relembrando o tapa que levou de uma certa estudante no interior, descobre a verdadeira identidade de Eva e, imediatamente conta para Tomás.

QUINTA 30/09
Desmascarada, Pérola fica sem saber o que dizer. Tomás a chama de impostora, mas logo se recompõe e tenta convencê-lo de que a amiga se fez passar por ela. Elias e Lucila fazem as pazes. Malvina ouve Benjamin comentar com Branca que está preocupado com a saúde mental de Rosália e ela se encarrega de espalhar que a avó está enlouquecendo. Zacarias vai embora da mansão dos Pacheco Oliveira e diz a Ellen que só voltará quando o problema estiver resolvido. Laureano se alia a Modesto acreditando que vai dar um golpe na sobrinha, mas nem imagina que pode ser acusado de um desvio astronômico. Tomás vai até a mansão e pressiona Pérola a dizer a verdade.

SEXTA 01/10
Pérola insiste em confundir Tomás e acaba por convencê-lo que foi vítima de uma brincadeira dela e de sua amiga. Rosália acusa Eva de ter manipulado o teste de DNA e Pérola pergunta a Rosália se Renata sabe o nome da mãe de sua amiga morta. A desconfiança de que Rosália não está em seu juízo perfeito, faz Laureano sonhar alto e diz a Ellen que pretende ficar com as ações da tia. Ela se compromete a ajudá-lo a conseguir as ações, se em troca ele a pedir em casamento. Pérola e Ana Maria desconfiam que Augusto está envolvido com drogas. Rosália entra em desespero ao ouvir Pérola comentar com Ana Maria que o Dr. Benjamim está apaixonado por ela. Sem saída, Pérola diz a Na Maria que vai dizer a Tomás que está perdidamente apaixonada por ele para convencê-lo a ir com ela para Israel. Ellen faz chantagem Rosália e ameaça desmascará-la diante de todos se não entregar suas ações para Laureano.

Comentários encerrados.

Parceiros