SEGUNDA 6/09
Pérola fica chocada ao concluir que Renata é sua mãe. Malvina continua pressionando Tomás a apressar o casamento. Pérola volta para casa arrasada e é consolada por Tomás. Rosália os observa e ouve quando ela diz que odeia a mãe. Desesperada, Rosália liga para Teresa e pede que venha imediatamente a sua casa. Ana Maria ouve Rosália pedir ao médico que faça um exame de DNA em sua neta “Eva”. Miss Ellen vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e desmascara Rosália ao descobrir que ela finge ser cega.

TERÇA 7/09
Miss Ellen chama Rosália de hipócrita e em troca de seu silêncio exige que ela a hospede na mansão. Benjamin tenta se reaproximar de Renata, mas ela diz que nunca o perdoou por ter sido amante de Rosália. Pérola contrata uma agência de publicidade para o lançamento do novo produto e Laureano tenta tirar vantagem da situação. Pérola conta para Ana Maria que Renata é sua mãe. Miss Ellen se instala na mansão, traz Zacarias consigo e exige que Rosália o contrate como motorista. Pérola chega em casa e se surpreende ao encontrar Miss Ellen e descobrir que ela irá morar na mansão. Benjamin tenta convencer “Eva” a fazer exame de sangue, mas Pérola desconfia e se nega a fazer o exame.

QUARTA 8/09
Pérola se recusa a fazer o exame de sangue. Rosália, furiosa, diz ao Dr. Benjamin que ela fará o exame, nem que para isso seja preciso anestesiá-la. Tomás se preocupa com os planos do pai para assumir a Nerta. Branca conta para Pérola que Rosália contratou Zacarias como motorista. Malvina faz perguntas a Miss Ellen sobre sua prima Eva. Ana Maria conta para Augusto que Rosália desconfia que “Eva” não seja sua neta. Pérola acredita que foi traída por Ana Maria e ela pede um voto de confiança. Tomás flagra o irmão na cama com Renata. Ana Maria convence Pérola a fazer o exame de DNA mas, ao chegar no laboratório, ela se faz passar por Eva Pacheco Oliveira.

QUINTA 9/09
Ana Maria faz o exame como se fosse Eva Pacheco Oliveira. Tomás diz ao irmão que decidiu ocupar um cargo na direção da Nerta. Pérola pressiona Ana Maria a lhe contar por que se fez passar por Eva. Tomás confessa a Dante que, pela primeira vez, está apaixonado. Laureano tenta seduzir Ana Maria. Pérola exige que Miss Ellen lhe devolva o pinjente com a pérola negra. Pérola decide levar Carlinho de volta ao interior e Tomás decide acompanhá-la. Depois de deixar o menino, os dois ficam à sós e Tomás se declara.

SEXTA 10/09
Tomás abre seu coração, fala de seus sentimentos, mas não consegue convencer Pérola de sua sinceridade. Renata visita Rosália e se surpreende ao encontrar Miss Ellen na mansão. Ana Maria descobre que Laureano está preparando uma armadilha para afastar “Eva” da presidência da Nerta. Miss Ellen reconhece Renata como a mulher que levou o bebê com as pérolas negras no colégio, mas ela se nega a falar sobre o assunto. Renata conta para Rosália que “Eva” esteve em sua casa e que contou que foi ela que levou o bebê para o colégio. Tomás pede Pérola em casamento e ela quase conta que ele é o pai de Carlinhos. Tomás leva Pérola para seu apartamento e os dois são flagrados por Malvina.

Comentários encerrados.

Parceiros