SEGUNDA 20/09
Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia. Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

TERÇA 21/09
Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. à sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a Moda Brasil não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes.

QUARTA 22/09
Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

QUINTA 23/09
Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

SEXTA 24/09
Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade. Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.

SÁBADO 25/09
Edgar e Marcela entram em casa e se surpreendem com a presença de Luisa. Armandinho desiste de dar o colar para Desirée ao saber que a modelo posará para um comercial de lingerie. Luti percebe a hostilidade entre Ariclenes e Valquíria. Dr. Eduardo oferece uma carona para Julinho. Camila aparece para jantar com Edgar. Suzana diz a Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido enciumado. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti. Bruna conversa com Julinho sobre Eduardo. Clotilde diz a Jacques que aceita voltar a trabalhar no ateliê. Rosário vê Clotilde se aproximar de Jaqueline e desconfia. Luisa avança com o carro em direção a Marcela.

Comentários encerrados.

Parceiros