SEGUNDA 11/10 e TERÇA 12/10
Marion manipula Bruna chamando-a de mãe e com isso consegue manter oculto o paradeiro do bebê de Max e Diana. Depois ela protege Bruna do assédio de Max em busca da verdade sobre o seu filho. Fedora, por sua vez, vendo a situação de Diana, lembra com temor e tristesa o que já passou ao ficar sem as filhas. Pancho e Paola se deparam com Otávia que acusa o malandro de enrolador e alerta Paola, porém, a jovem acaba defendendo o machista mentiroso. Depois, Paola acusa a mãe de negligência e desprezo por ela. Mais tarde, Fedora, experiente, percebe algo na atitude de Marion e cobra dela suas verdadeiras intenções… Enquanto isso, Diana e Max ficam cada vez mais unidos devido ao desaparecimento da criança, contrariando o desejo de Diego e Marion de separá-los. Diante da pressão de Fedora, Marion revela a intenção de dar um outro filho a Max, para que esqueça a dor da perda do filho que teve com Diana. Paco e Otávia, por sua vez, lamentam que suas filhas tenham sido envolvidas por este crápula do Pancho… Bruna, rpentinamente sofre uma crise cardíaca e Diana se vê obrigada e dar assisência a mulher que capturou seu filho, pois, se ela morrer, o paradeiro da criança nunca será conhecido. Fedora, por sua vez, dispõe de sua fortuna para que levem a mulher ao melhor hospital e que salvem sua vida. Mesmo assim, a beira da morte, Bruna destila seu veneno contra Diana e não revela nada sobre onde está o bebê. Gaivota, então, se afinda na bebida… Dias depois, Bruna se recupera e volta à lucidez, porém, agora, atormenta Diana com o desejo vingança pelo que fez contra suas filhas Débora e Marion. E afirma que não dirá nada sobre o bebê. Diego e Marion, cada vez mais unidos na intenção de separar Max e Diana, fazem de tudo para que o bebê não apareça jamais. Porem, Bruna, no afã de que Diana se rebaixe perante ela e se humilhe, coloca isto como condição para revelar onde está a criança.

QUARTA 13/10 e QUINTA 14/10
Diana e max estão desesperadas e ela quer aceitar qualquer sacrifício para ver seu filho de volte… Até humilhar-se diante de Bruna. Enquanto isso, Isabel, diante do longo sumiço de Bruna, teme ser envolvida como cumplice no sequestro do bebê, por estar cuidando dele e comenta que dará parte na polícia. Inácio, por sua vez, depois de estar quebrado, sem dinheiro, recebe a notícia de que seu primo Eduardo voltará a Miami a trabalho e espera conseguir ajuda e dinheiro dele. Em San Francisco, Fiona, esposa de Eduardo, se despede de seu amante, Samuel, pois deve acompanhar seu marido para Miami. Diana segue insistindo e pede ao médico de Bruna para que a deixe ser visitada e interrogada novamente, mas, não tem sucesso. Otávia, farta de ver Paola defendendo Pancho, revela que Caramelo está no mesmo hotel. Então, as duas se encontram e confrontam, transformando a piscina do hotel num verdadeiro ringue. Então, Emílio e Paco partem para cima de Pancho e lhe dão uma merecida surra. Depois da confusão, Paco tenta convencer Caramelo a esquecer Pancho, mas ela não escuta o pai. Paola, por sua vez, envenena Pancho ao falar sobre a verdadeira relação entre Emílio e Caramelo… No hospital, Débora se recupera das queimaduras que sofreu e fica chocada ao ver que está desfigurada. Bruna volta a ter problemas de saúde, Marion se aproveita e usando seu papel de filha, exige que ninguém tente incomodar sua mãe (Bruna). Por fim, Otávia convence Paola e deixar Pancho e leva sua filha do hotel. De volta a mansão, Diana vê Fedora mergulhada na bebida e, mesmo assim, revela que se compometerá, diante Bruna, a abandonar Max para sempre, em troca de ter seu filho de volta.

SEXTA 15/10 e SÁBADO 16/10
Paco, ao perceber que Paola está em sua casa, ofende a garota e a expulsa de lá, enfrentado, assim, a oposição de Otávia, mãe de Paola. Coincidentemente, no mesmo hospital onde Bruna está internada, Débora também trata de suas queimaduras. Ela é tranquilizada pelo doutor Valadares sobre sua recuperação, que prevê cirurgias plásticas e inchertos de pele. Débora, astuta, se protege sob a falsa identidade de Raíza e oculta do médico qualquer laço familiar. Enquanto isso, vendo a atitude irresponsável de seu filho, Lala, se vê obrigada a repreender e dar uma coça em Pancho, pois, além de estar casado com duas mulheres, ainda pensa em outra. No bar de Paco, Sílvia se depara com Camila e Inácio, o que se converte em discussão, em escândalo e em briga. Assim, todos acabam na delegacia. Porém, na prisão, Sílvia encontra suas amigas Mariposa e Colibri, para desespero de Inácio e Camila. Na manhã seguinte, Diana conta a Gaby seu propósito de se afastar para sempre de Max e, com isso, conseguir que lhe Bruna devolva filho. Max, diante da defesa que Marion faz de Bruna e seu silêncio, fica incomodado e desconfiado. No hospital, Débora é ajudada por Dulce e, sem querer, cruza por Diana, que não reconhece a inimiga. Diego, ao exercitar suas pernas às escondidas, é descoberto por Nancy, então, ele se lança violentamente contra a garota, mas depois, oferece seu amor em troca do silêncio de Nancy. Em meio a toda esta confusão, Yolanda aceita o pedido de casamento de Renê. Gaby, por sua vez, revela a Max a intenção de de Diana em se afastar dele para sempre, seguindo a exigência de Bruna para, assim, revelar algo sobre o paradeiro do bebê. Enfim, Isabel vê nos jornais a notícia sobre o sequestro de um bebê e descobre, assim, que é o filho de Diana e Max. Enquanto isso, Bruna continua zombando dos sentimentos de Diana e debocha com sua promessa de manter silêncio sobre o paradeiro a criança.

Comentários encerrados.

Parceiros