SEGUNDA 18/10 e TERÇA 19/10
Ao regressar de Miami, Rodrigo tem uma boa surpresa ao receber em seu escritório sua antiga amiga Fedora. Eles põe o assunto em dia e ela lhe pede ajuda para o caso de Gaby, já que Rodrigo era muito amigo do falecido esposo de Fedora. Então, ele assume a defesa da garota e dixa a todos esperançosos. Eugênia alerta Isabel sobreo que a imprensa publica sobre o sequestro do bebê e se enche de medo ao descobrir os pais da criança. Diego, por sua vez, para manter em segredo sua recuperação, manipula Nancy ao dizer que a ama. Débora, sob falsa identidade, invade o quarto de Bruna e tenta assassiná-la antes que conte algo. Porém, não consegue, pois o Dr. Quintana chega ao quarto de Bruna. Eugênia, preocupada, pressiona Isabel para devolver a criança aos seus pais e ameaça a fazer ela mesma, caso Isabel não o faça. No hospital, Diego, com seus comentários infelizes, esquenta, ainda mais, o clima já conturbado contra Max e Diana. Enquanto isso, Bruna tenta, mesmo debilitada, contar a Marion que Débora ainda está viva e tentou matá-la. De repente, Fedora recebe uma ligação e avisa Diana, pois é de uma mulher que está com o filho dela. Então, Isabel consegue contato com Diana, que está desesperada por notícias de seu bebê.

QUARTA 20/10 e QUINTA 21/10
Isabel, ao mediar com Diana a entrega do bebê, se vê obrigada a desligar o telefone, pois, recebe de surpresa a visita da polícia, o que deixa Diana mais angistiada ainda. Contudo, a visita da polícia não tem haver com o bebê e Isabel e Eugênia ficam aliviadas. Enquanto isso, Otávia e Paola descutem, mas Renê intervém para que a jovem não volta a sair e a consumir drogas novamente. Ele exige de Paola que decida se tratar e se internar numa clínica, assim como ele fez. Enquanto isso, Fedora, observadora, comenta com Diana a despreocupação de Diego com o sumiço da criança e acham, realmente, estranho… No hospital, Diego supreende Marion, mas os dois, em seguida, se tornam aliados. Ele conta que está lá para evitar que Bruna conte algo sobre o bebê, mas ela pede uma prova de confiança, então, ele se levanta da cadeira de rodas e revela que, na verdade, já está recuperado. Depois, Diego dá a idéia para que Marion, caso o bebê apareça, diaputar a guarda da criança com Diana. Depois, Marion tenta envenenar Max com a idéia de criarem juntos o bebê dele e de Diana. Isabel e Eugênia, por sua vez, não conseguem encaminhar a entrega do filho de Diana e Max aos pais, pois, o bebê está ardendo em febre. Eugênia, decidida, liga para Diana para cobinar a entrega da cirança, porém, Diego está escutando a conversa de Diana com ela e corre para avisar Marion que o bebê apareceu. Diana, então, avisa Max, que parte em busca de seu filho.

SEXTA 22/10 e SÁBADO 23/10
Marion, vendo que Max vai em busca de seu filho e não lhe dá a menor atenção, corre procurar Otávia para pedir sua ajuda. Ela, por sua vez, intenta que Bruna seja silenciada… E vai até o hospital intimidar a mulher. Diana, na mansão, a espera de Max, para que sigam juntos até o local onde estará a criança, vê que Diego é o único que não se interessa e está frio com o retorno do bebê… Enfim, Max, Diana e Fedora chegam a casa de Isabel para que lhes seja entregue o bebê, após dias de desespero. Sivila, ao rever Pancho, acaba por jogar-lhe uma garrafa de leite na cara. Fedora, ao recuperar o bebê, reconhece Isabel como tia de André e cobra a verdade dela. Contudo, Diana acalma a situação e agradece Isabel por ter cuidado de seu filho. Bruna, agora sabendo sobre sua condição de sequestradora, pede a ajuda de Marion e cobra por ter mantido silêncio sobre o bebê, mas Marion a ignora… Depois, Bruna tenta avisar sobre Débora, que está viva e ainda assim, Marion a despreza, até que Bruna sofre uma nova crise e morre. Diana e Max retornan a mansão com Maxito, o bebê, e ficam sabendo da morte de Bruna. Marion, por sua vez, provoca a ira de Diana ao informar sua decisão de tirar a criança dela, então, como uma leoa, Diana enfrenta Max para defender seu filho das intenções de Marion.

Comentários encerrados.

Parceiros